Iturbe

R

ramiro99

Guest
Emprestado de novo para a América do Sul... Não vejo muitas possibilidades de evoluir realmente... Um empréstimo na Europa seria mais adequado, mas lá teve que se fazer a vontade ao menininho..

Que mostre finalmente o que pode valer, até porque ainda é bastante novo.

A

azulebranco80

Guest
Que aproveite para jogar e no futuro se o fizer (bem) vai voltar e reescrever a sua história.

D

Dracarys

Guest
AVGG disse:
Só concordo com a última frase.

O Iturbe tem um grande potencial. O problema está nele e no seu empresário. Basta ver as suas exibições na equipa B e agora na selecção.
Como os colegas disseram eu estava a ser irónico. O Iturbe não mostrou nada e não me venham dizer que  é por causa do empresário que não joga. Não, não joga porque não tem qualidade para jogar num clube como o Porto. Até me podem dizer que tem o potencial para ser o melhor do Mundo. Isso não sei mas não me parece. Neste momento nem qualidade tem para a B. Espero que fique pela Argentina e que possa  ser usado para contratarmos um profissional a sério.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Grande talento, sem dúvida agora precisa crescer como jogador para deixar de ser uma grande promessa e passar a ser um grande jogador, temos q acreditar q este empréstimo irá fazê-lo crescer por isso até breve Iturbe pensa o que queres ser...

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Assim de repente não me recordo de nenhum jogador (de nacionalidade estrangeira) que sendo nosso, tenha sido emprestado e que quando voltou, estava muito melhor...

Ainda por cima voltou para o seu país... o erros de formação com que vinha só virão ainda piores... não auguro nada de bom

A

Aragami

Guest
Jared Miller disse:
Assim de repente não me recordo de nenhum jogador (de nacionalidade estrangeira) que sendo nosso, tenha sido emprestado e que quando voltou, estava muito melhor...

Ainda por cima voltou para o seu país... o erros de formação com que vinha só virão ainda piores... não auguro nada de bom
Paulo Assunção foi para a grecia veio melhor, Tarik ... e assim de repente não me lembro de mais nenhum.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Ainda por cima por 12 meses... É reforço de inverno do proximo ano?

Não vai fazer pre-epoca da proxima epoca... Parece mesmo que a estrategia é rentabiliza-lo, vendendo-o, porque "futebolisticamente falando" isto é um bocado nonsense...

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,909
835
Aragami disse:
Paulo Assunção foi para a grecia veio melhor, Tarik ... e assim de repente não me lembro de mais nenhum.
Mas não voltou para o Brasil, pois não? Foi para a Grécia e voltou melhor, porque ficou a Europa e batalhar...

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Buenos Aires e o River Plate é tudo quanto um jovem futebolista imaturo precisa depois de já ter dado o salto para Europa...

Com muita pena minha, penso que já não é uma questão de "quando volta" mas sim de "quem vem no seu lugar" ou de "quem o quererá comprar".

Caro Iturbe, por vezes temos de ter cuidado com o que pedimos pois pode-se vir a realizar. Felicidades.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jared Miller disse:

Não é necessário recuar muito no tempo.

Fernando.

Esteve um ano emprestado ao Estrela da Amadora.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A Lenda continua disse:
Com muita pena minha, penso que já não é uma questão de "quando volta" mas sim de "quem vem no seu lugar" ou de "quem o quererá comprar".
Concordo, mas se fosse eu a escrever, retiraria o 'com muita pena minha'. Não levem isto como um ataque pessoal ao Iturbe, mas ao contrário de parte dos colegas, nunca depositei grandes esperanças neste miúdo. E porquê? Em primeiro lugar, porque não acompanho o futebol sul americano, por isso o Iturbe sempre foi um desconhecido. Depois, porque não fui contagiado pelo 'hype' que se gerou à volta deste jogador. E por último, porque não me agrada aquilo que vou conhecendo do Iturbe extra futebol.

Assim, e se calhar com exagerado pragmatismo, não acredito na sua utilidade para o FCP além dos euros que poderá representar como moeda de troca para outro jogador.

Cheira-me que pena terá ele um dia em vez que oportunidades para brilhar numa das melhores montras da Europa não aparecem todos os dias. Faz falta quem cá está e quem cá quer estar. Siga a banda.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
940
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jared Miller disse:

Ele jogava no Cerro Porteño do Paraguai antes de vir para o FCP, não na Argentina.
Curiosamente, a Argentina produz em grande volume jogadores de cariz ofensivo de elevada qualidade....

D

Dragaveiro

Guest
Às tantas, até é melhor ser assim.
Se voltasse, estaria contrariado e julgo que não daria nada.
Vamos ver agora o que faz o menino.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
Espero que venha cheio de vontade de demonstrar que pode ser uma mais valia.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,208
2,703
miguel disse:
Espero que venha cheio de vontade de demonstrar que pode ser uma mais valia.
O iturbe não tem de ser uma mais valia no emediato!!!!
Esse é que é o problema dele e de vocês.... ele e vocês tem de perceber que ele ainda tem de queimar umas valentes etapas para ser uma mais valia....