Iturbe

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Sinceramente estava com vontade de ver se com o PF ele melhorava.
Agora e pelas palavras dele nem sei se não é melhor emprestar outra vez..

M

Manuel_Branco

Guest
Só fala fala fala fala. Óh homem cala-te e joga a bola, porque ainda ninguem te viu a fazer nada de jeito dentro do campo.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Continua um miúdo....quando abre a boca meu deus...não precisa de coveiros que ele se enterra a ele próprio...enfim....vamos ver o que isto vai dar

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Porra para este gajo! Não se cala!!! Se ele jogasse à bola como fala era melhor que o CR7 e o Messi.

2 Abril 2012
4,216
820
Por mim não punha mais cá os pés e era vendido em definitivo, para onde o NGC achasse melhor e não para onde o menino quisesse. Não se perde nada.
Nem merece que se perca mais tempo a escrever sequer uma linha de texto sobre ele.

I

iaajpp

Guest
Um jogador de futebol vê-se pela inteligência que tem, e este não tem nenhuma...

O problema é que a CS já percebeu e anda a entrevistar e colocar notícias sobre os jogadores menos inteligentes do plantel: Iturbe, Fucile, Rolando, etc...

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
945
718
Conquistas
6
43
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
iaajpp disse:
Um jogador de futebol vê-se pela inteligência que tem, e este não tem nenhuma...

O problema é que a CS já percebeu e anda a entrevistar e colocar notícias sobre os jogadores menos inteligentes do plantel: Iturbe, Fucile, Rolando, etc...
Pensava que o problema estava na altura

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
WinningSince1893 disse:
Por mim não punha mais cá os pés e era vendido em definitivo, para onde o NGC achasse melhor e não para onde o menino quisesse. Não se perde nada.
Nem merece que se perca mais tempo a escrever sequer uma linha de texto sobre ele.
É um bocado isto. Se tem 'tanto' amor pelo River e se o River 'gosta' assim tanto dele, então que Iturbe pressione o River a comprar o seu passe ao FCP.

E se o River não tiver dinheiro que chegue, ele que ponha o resto do próprio bolso.

S

SADRUMS

Guest
muito talento...mas a cabeça...as palavras que quer ele quer o empresário têm proferido têm sido uma vergonha...mais uma chance...se falha é vender que gajos com merda na cabeça não cabem no FCPorto! E este parece só ter isso!

N

n e r a

Guest
Ler as declarações de um dos melhores talentos mundiais como Bernard e ler as de Iturbe é um autentico mindfuck.

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
Dragon Force disse:
Quem "domestica" um Josué rapidamente trata o Iturbe.

*wishful thinking :)
Tens que ver os empresários que cada um tem, o do iturbe e um distruidor, e mais nada se ele olha-se para o jogador aconselhava-o de outra maneira