Estas declarações sistemáticas do Iturbe começam a chatear a sério.
Não me venham com conversas de empresários, porque apesar de ele ser novo e de ter um empresário que já se viu não gosta do Porto, se ele tivesse o mínimo de personalidade não se deixava levar assim pelo empresário, por isso estas declarações foi ele que as fez. Se foi porque o empresário mandou então ele é um pau mandado e desses não quero por cá. Deitem os olhos ao que está a fazer o Bruma. Isso sim, é uma pessoa com carácter e personalidade e acreditem ou não eu acho que isso influencia muito a carreira de um jogdor. Eu estava ansioso quando ele veio para o Porto porque ele tem muito potencial, e se acho que no primeiro ano ele teve razão nalgumas coisas que disse porque teve mesmo poucas oportunidades, no segundo ano ele já teve mais e jogou na equipa B. O Kelvin também jogou poucos minutos, mas digam o que disserem, ele praticamente resolveu dois jogos, sem os quais não seriamos campeões de certeza. E não foi por isso que ele veio armado em craque e levantar a crista. O Iturbe com as oportunidades que teve não fez absolutamente nada.
Só porque foi para a Argentina e começou a dar-se bem, que não pense que já é grande craque de novo, porque ainda tem muito para aprender. Se ele não gosta do Porto, então que o diga, porque pegamos no gajo e vendêmo-lo já. Não há paciência para tanta imaturidade. Nem por ter um treinador novo (parece que o grande problema dele era o VP) que aposta nos jovens o faz pelo menos ficar calado.
Acho que está a ter direito de antena de mais e com a motivação com que ele vem para cá, receio que não devam contar com ele para grande coisa.