Iturbe

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,858
16,679
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
xinigami disse:
bem dito, iturbe tem que crescer mais um pouco.
Deixem-se disso! Antes de assinar pelo Porto o Iturbe tambem tinha declarações muito maduras e esclarecidas. Simplesmente ele esta a expressar aquilo que lhe vai na cabeça. Ainda não o vi dizer que não quer regressar ao nosso clube!!!

PS.: Dizer que quer continuar no River não é a mesma coisa

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
RGalego disse:
Deixem-se disso! Antes de assinar pelo Porto o Iturbe tambem tinha declarações muito maduras e esclarecidas. Simplesmente ele esta a expressar aquilo que lhe vai na cabeça. Ainda não o vi dizer que não quer regressar ao nosso clube!!!

PS.: Dizer que quer continuar no River não é a mesma coisa
dizer para ficar no banco e maldade, o que achas disso.

M

Manuel_Branco

Guest
É nestas alturas que eu gostava tanto de ser jogador do Porto.

Mal o Iturbe entra-se no balneario, tenho a certeza que nunca mais falava aos jornais sem ser com ordens expressas do clube.

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
Manuel_Branco disse:

Mal o Iturbe entra-se no balneario, tenho a certeza que nunca mais falava aos jornais sem ser com ordens expressas do clube.
podes crer

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,788
41
Manuel_Branco disse:

temos de trazer o Ledesma também, para continuar com a educação do puto por cá..

M

Manuel_Branco

Guest
Hangyodon disse:
temos de trazer o Ledesma também, para continuar com a educação do puto por cá..
Tbm se com um gaijo como o Lucho n vai la, n sei com quem irá.

Só se for para aí com o Jorge Costa ou o Bruno Alves.

M

Manuel_Branco

Guest
apocalypto disse:
Paulinho Santos :)
O Paulinho é mais um tipo de estar presente, de estar proximo dos jogadores e criar bom ambiente com umas graçolas. N o vejo muito como o tipo que manda 1 ou 2 berros e os jogadores borram-se todos. xD

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,191
2,510
Estas declarações sistemáticas do Iturbe começam a chatear a sério.
Não me venham com conversas de empresários, porque apesar de ele ser novo e de ter um empresário que já se viu não gosta do Porto, se ele tivesse o mínimo de personalidade não se deixava levar assim pelo empresário, por isso estas declarações foi ele que as fez. Se foi porque o empresário mandou então ele é um pau mandado e desses não quero por cá. Deitem os olhos ao que está a fazer o Bruma. Isso sim, é uma pessoa com carácter e personalidade e acreditem ou não eu acho que isso influencia muito a carreira de um jogdor. Eu estava ansioso quando ele veio para o Porto porque ele tem muito potencial, e se acho que no primeiro ano ele teve razão nalgumas coisas que disse porque teve mesmo poucas oportunidades, no segundo ano ele já teve mais e jogou na equipa B. O Kelvin também jogou poucos minutos, mas digam o que disserem, ele praticamente resolveu dois jogos, sem os quais não seriamos campeões de certeza. E não foi por isso que ele veio armado em craque e levantar a crista. O Iturbe com as oportunidades que teve não fez absolutamente nada.
Só porque foi para a Argentina e começou a dar-se bem, que não pense que já é grande craque de novo, porque ainda tem muito para aprender. Se ele não gosta do Porto, então que o diga, porque pegamos no gajo e vendêmo-lo já. Não há paciência para tanta imaturidade. Nem por ter um treinador novo (parece que o grande problema dele era o VP) que aposta nos jovens o faz pelo menos ficar calado.
Acho que está a ter direito de antena de mais e com a motivação com que ele vem para cá, receio que não  devam contar com ele para grande coisa.

D

dragoseiro

Guest
njsilva84 disse:
Estas declarações sistemáticas do Iturbe começam a chatear a sério.
Não me venham com conversas de empresários, porque apesar de ele ser novo e de ter um empresário que já se viu não gosta do Porto, se ele tivesse o mínimo de personalidade não se deixava levar assim pelo empresário, por isso estas declarações foi ele que as fez. Se foi porque o empresário mandou então ele é um pau mandado e desses não quero por cá. Deitem os olhos ao que está a fazer o Bruma. Isso sim, é uma pessoa com carácter e personalidade e acreditem ou não eu acho que isso influencia muito a carreira de um jogdor. Eu estava ansioso quando ele veio para o Porto porque ele tem muito potencial, e se acho que no primeiro ano ele teve razão nalgumas coisas que disse porque teve mesmo poucas oportunidades, no segundo ano ele já teve mais e jogou na equipa B. O Kelvin também jogou poucos minutos, mas digam o que disserem, ele praticamente resolveu dois jogos, sem os quais não seriamos campeões de certeza. E não foi por isso que ele veio armado em craque e levantar a crista. O Iturbe com as oportunidades que teve não fez absolutamente nada.
Só porque foi para a Argentina e começou a dar-se bem, que não pense que já é grande craque de novo, porque ainda tem muito para aprender. Se ele não gosta do Porto, então que o diga, porque pegamos no gajo e vendêmo-lo já. Não há paciência para tanta imaturidade. Nem por ter um treinador novo (parece que o grande problema dele era o VP) que aposta nos jovens o faz pelo menos ficar calado.
Acho que está a ter direito de antena de mais e com a motivação com que ele vem para cá, receio que não  devam contar com ele para grande coisa.
As oportunidades que teve?
Falas de pré-época em que ele marcou um golo à maradona contra o celta de vigo ou dos fantásticos 8 minutos contra o beira-mar.
Segundo algumas pessoas 8 minutos deve ser uma oportunidade do caraças!

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Se, realmente, vier para a pré-temporada, vem para ficar no plantel!

O contrário seria contraproducente.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Travolta disse:
Se, realmente, vier para a pré-temporada, vem para ficar no plantel!

O contrário seria contraproducente.
Dizes isso sobre o iturbe mas nao dizes o mesmo sobre o Josué porque?

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Acho que percebeste mal. Ou expliquei-me mal.

O Iturbe tem a possibilidade de ficar até Dezembro na Argentina. Está a jogar a titular. Coisa que NUNCA aconteceu enquanto sénior, em clube algum.
Cortar esse período de crescimento óbvio acho que é uma opção errada, caso não seja aposta.

I

iaajpp

Guest
Tenho a mesma opiniao que o Travolta...

Nas a Sad provavelmente define esta altura como a ultima oportunidade para ele

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Travolta disse:
Acho que percebeste mal. Ou expliquei-me mal.

O Iturbe tem a possibilidade de ficar até Dezembro na Argentina. Está a jogar a titular. Coisa que NUNCA aconteceu enquanto sénior, em clube algum.
Cortar esse período de crescimento óbvio acho que é uma opção errada, caso não seja aposta.
A mesma ideia se aplica ao Josué. Tendo em conta que era nosso e o deixamos sair, ir busca lo agora para emprestar outra vez seria ridículo.

A

Austeridardos

Guest
Manuel_Branco disse:
O Paulinho é mais um tipo de estar presente, de estar proximo dos jogadores e criar bom ambiente com umas graçolas. N o vejo muito como o tipo que manda 1 ou 2 berros e os jogadores borram-se todos. xD
Só se mudou muito...quando o Ricardo Sousa chegou ao Porto vindo do "clube do papá", não foi recebido propriamente com graçolas...!

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Like disse:
A mesma ideia se aplica ao Josué. Tendo em conta que era nosso e o deixamos sair, ir busca lo agora para emprestar outra vez seria ridículo.
Entendo o teu ponto de vista.

Mas vejo os dois casos de forma diferente.

O Josué é um caso de oportunidade, a meu ver. Surgiu a hipótese de ser vendido a um adversário (quase) direto e recebíamos metade do passe ou adquirir o restante passe.
Optou-se pela segunda hipótese.
Mas, e parto deste pressuposto, a ocasião fez o ladrão. Provavelmente não seria contratado noutras circunstâncias e continuaria emprestadado.
Daí admitir que tem que provar na pré temporada e depende das contratações feitas, porque não parte na pole position. Parece-me óbvio.

Se não for escolhido, será emprestado, possivelmente até ao Paços...algo que no caso do Iturbe não é tão linear no que toca ao River que até manterá o treinador que apostou nele.