Iturbe

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
E eu que até à data tenho dito mal deste miúdo pela sua forma de estar no clube etc etc....Confesso que olhando para o jogo que realizou deixou-me de boca aberta e mostrou-me um jogador completamente diferente. Mais madura e um jogador de equipa ao invés do que era no passado....Jogador que se prendia à bola e raramente ajudava nos processos defensivos. Estou a gostar deste novo Iturbe!

Caso para dizer: Tens a vida complicada Paulo Fonseca.
 
S

SADRUMS

Guest
nike disse:
Nao se podem comparar Iturbe e Varela. Quando muito podes comparar o desempenho dos dois, mas para isso o Iturbe tem que ter jogos nas pernas tambem.

O Iturbe tem rasgo, tem velocidade ("pique") e o Varela tem mais trato de bola, consegue parar quando tem que parar...

Sao muito diferentes.
eu referi o varela porque o comentário ao qual respondi dizia "o varela que se ponha a pau". porquê o varela e não outro qualquer extremo?
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Não há problema que ele goste do River e que deseje voltar a jogar lá no futuro. Agora se quiser prosseguir a carreira na Europa, o nosso clube é neste momento o melhor para ele, porque para além da adaptação ao futebol europeu, ganha o vício de ganhar, o que torna-o mais competitivo. Espero que PF o faça perceber isto.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Ponto prévio: acho que o Iturbe tem que fazer mais e melhor para ser candidato ao 11.

Mas no último jogo, acho que conseguiu tirar mais cruzamentos com conta peso e medida que pratiacmente toda a equipa do ano passado... (descontando o exagero...)
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
Celta7 disse:
Não tenho muita paciência para estas "tiradas" infantis, mas abro uma excepção para ti.

Adepto recente? Meu caro, os meus primeiros jogos nas Antas foram no tempo da "seca" de títulos...
Então fomos colegas do mesmo tempo
Também sou do tempo e cheguei a ver jogos no sector do peão nas Antas
Peço desculpa se fui inconveniente para contigo e folgo saber que és um adepto antigo
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Isso do twitter são peanuts. Qualquer jovem da idade dele usa aquilo e o clube podia tentar fazer mais uso destas ferramentas do que as censurar aos jogadores (no séc.XXI não vai longe).

Quanto à performance dele temos de ver que para o Iturbe isto não é pré-época nenhuma. Já tinha o ritmo de jogar no River e por isso é natural que o vejamos mais naturalmente a dar aqueles piques quando o resto já anda de língua de fora.

Independentemente desta vantagem, acho que ele tem qualidades inatas para a posição que se forem potenciadas o podem tornar num jogador a sério. Gostei muito desta colocação na esquerda pois assim deixa de ter desculpa para ir para dentro tentar o golo num remate a 30m e é "obrigado" a jogar muito mais para a equipa. Com excelentes resultados até ver.
 

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,038
900
A Lenda continua disse:
WTF? Seria esta tirada absolutamente essencial?

Não só o Celta é mais antigo que tu no Portal (como se isso fosse fundamental) como também te darás conta que, podendo aprender muito contigo, muito nos temos já valorizado com os contributos do Celta.

A troca de impressões está boa, rogo-vos que não a estraguem.

Cumprimentos.
X 1000 Muito bem!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,427
21,114
Gaia
Sangue Azul disse:
Então fomos colegas do mesmo tempo
Também sou do tempo e cheguei a ver jogos no sector do peão nas Antas
Peço desculpa se fui inconveniente para contigo e folgo saber que és um adepto antigo
---------------------------

Devemos ser contemporâneos, porque o primeiro jogo nas antas, foi no peão em frente á bancada central, numa jogo contra o Belenenses em 1970 e se bem e lembro ganhamos 3-2, lembro-me de Custódio Pinto, Nobrega, laurindo etc.

 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,806
8,279
Italia
Dragon Force disse:
sso do twitter são peanuts. Qualquer jovem da idade dele usa aquilo e o clube podia tentar fazer mais uso destas ferramentas do que as censurar aos jogadores (no séc.XXI não vai longe).

Quanto à performance dele temos de ver que para o Iturbe isto não é pré-época nenhuma. Já tinha o ritmo de jogar no River e por isso é natural que o vejamos mais naturalmente a dar aqueles piques quando o resto já anda de língua de fora.

Isto!!!
Aliado ao facto de ter jogado contra uma equipa que lhe dava 20 metros nas costas do lateral...
Comparar o Iturbe ao Varela.... por favor!!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,296
4,696
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
AVGG disse:
Obrigado. Não é obrigatório mencionar a entidade que comprou os restantes 15%?
Essa informação foi mesmo publicada no Relatório e Contas Consolidado do 1º Trimestre da época 2011/2012. Os 750.000,00€ corresponderão a 11%.

Aqui fica:

"No  período  de  três  meses  findo  em  30  de  Setembro  de  2011,  a  Sociedade
celebrou com o Soccer Invest Fund – Fundo Especial de Investimento Mobiliário
Fechado registado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (“CMVM”), o
qual  é  gerido  e  representado  pela  MNF  Gestão  de  Activos  –  SGFIM,  S.A.,  um
contrato tendo em vista a cedência de parte dos direitos económicos, em regime
de  associação  económica,  do  jogador  Iturbe  pelo  montante  de  750.000  Euros
(nesse  mesmo  contrato  é  ainda  atribuído  ao  mencionado  Fundo  um  direito  de
opção de compra de uma participação adicional de 4%)"
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,237
1,681
Porto
O jovem extremo do FC Porto, Juan Manuel Iturbe, não esquece o River Plate, clube que representou na época passada por empréstimo e fez questão de o reafirmar.

Apesar de integrado na digressão dos dragões pela América do Sul, Iturbe usou o twitter para passar uma mensagem, à qual juntou uma foto sua envergando as cores do clube de Buenos Aires.

«Como sabem as coisas não dependem de mim. Só devo estar agradecido ao clube, que me abriu as portas, e aos adeptos», escreveu o argentino que demonstra que a sua vontade seria ter ficado no River Plate.

Fonte : A Bola


Com estas atitudes o Iturbe está nitidamente a provocar o NGC
Mas a sair que nunca seja para o River Plate, que são os tais que o querem de borla
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Certamente esta a ser invadido por mensagens de adeptos do River, algo normal. Decidiu dar uma palavra para eles.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,983
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mas nao gostei de ver um jogador nosso a twitar uma foto com equipamento de outro clube..
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Apesar de gostar do Iturbe como jogador e respeita-lo por tudo aquilo que ele passou com VP, acho que devia ser chamado à atenção por causa do que coloca no twitter.

Não é que o que ele tenha colocado tenha algo de especialmente mau. O problema é o que os palhaços da descomunicação social do clube do regime fazem com estas notícias. Pegam sempre pelo lado negativo, tentando sempre arranjar alguma pontinha para que possa dar polémica. Isto não é jornalismo, é puro lixo.
 

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Sangue Azul disse:
O jovem extremo do FC Porto, Juan Manuel Iturbe, não esquece o River Plate, clube que representou na época passada por empréstimo e fez questão de o reafirmar.

Apesar de integrado na digressão dos dragões pela América do Sul, Iturbe usou o twitter para passar uma mensagem, à qual juntou uma foto sua envergando as cores do clube de Buenos Aires.

«Como sabem as coisas não dependem de mim. Só devo estar agradecido ao clube, que me abriu as portas, e aos adeptos», escreveu o argentino que demonstra que a sua vontade seria ter ficado no River Plate.

Fonte : A Bola


Com estas atitudes o Iturbe está nitidamente a provocar o NGC
Mas a sair que nunca seja para o River Plate, que são os tais que o querem de borla
O que eu vejo, desde que ele veio para o Porto, é A Bosta preocupada em criar polémica com ele, com ou sem razão. Mas não é nada que me admire, sempre fizeram isso com outros jogadores do nosso clube.

A mensagem dele apenas fica bem. Mostra gratidão por quem o tratou bem e o quer de volta, sem ferir o seu actual clube. Outros nossos ex-jogadores fizeram o mesmo em relação a nós (Janko, Sapunaru, só para citar alguns) e os seus clubes de então não se sentiram melindrados.
 
N

n e r a

Guest
O Iturbe á vezes tem destas paragens, temos de nos acostumar. Se este ano ganhássemos a Champions ele secalhar punha no twitter que estava com saudades do River Plate... o normal vindo do Iturbe..
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Encerrou com mestria o assunto River no twitter, onde os adeptos nao paravam de o chatear. Mas ha quem goste de cascar nele por tudo e por nada
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Sinceramente, este jogador fala demasiado por um rapaz que precisa de aprender como fazer um passe de cinco metros.
 
D

dr_psikick

Guest
ceeder disse:
Sinceramente, este jogador fala demasiado por um rapaz que precisa de aprender como fazer um passe de cinco metros.
Sim claramente, pelo que temos visto dele este ano, nem sabe passar nem tem vontade de passar... Este comentário deve ter ficado bloqueado numa qualquer anomalia espaço-temporal durante um ano! Deixem o Iturbe jogar e tweetar também já agora!