Iturbe

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Muito mais generoso a defender. Ofensivamente, num jogo contra 5 defesas 1 GR e 5 Médios defensivos não havia muito a fazer.
 
A

AVGG

Guest
Parece-me empenhado e só por isso deve ser louvado.

Tem que ficar para continuar a melhorar.
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
Esta a crescer, mas penso que se Bernard vier, Kelvin ou Iturbe teem de sair.

Se PF nao pensa em Iturbe como jogador importante para ter no banco , para entrar a 15 / 30 minutos
em que penso que ele é neste momento uma exclente opçao, nao tanto ainda como jogador de 90 minutos,
deve sair, porque ao fim de 3 / 4 jogos sem jogar vai começar a dar problemas.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,157
535
Ao contrário do que tenho lido aqui, não gostei nada da exibição de ontem. Parece que fugia da bola, não se enqudrava nas jogadas. Aliás foi "chamado à atenção" pelo Lucho pelo menos duas vezes.
Pareceu-me desinteressado.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
dragoseiro disse:
Não gostei de ele ter sido usado no flanco esquerdo,foi um desperdício na minha opinião.
Provavelmente será a melhor solução para ele manter por enquanto a simplicidade de processos: subir, centrar, festejar/recuperar.

Com tempo, poderá evoluir para o flanco direito. Me thinks…
 
D

dragoseiro

Guest
Vamos lá ver o que ele consegue fazer hoje,espero vê-lo no flanco direito onde,para mim seria melhor aproveitado.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Sinceramente acho que o Iturbe vai ser um abre latas este ano... Mas não vai ser titular, mas parece-me um bom jogador para entrar aos 60/70min... Ainda hoje entrou e teve alguns pormenores muito bons...
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
dragoneye disse:
Sinceramente acho que o Iturbe vai ser um abre latas este ano... Mas não vai ser titular, mas parece-me um bom jogador para entrar aos 60/70min... Ainda hoje entrou e teve alguns pormenores muito bons...
Tipo James?
 
C

ColossalPorto

Guest
Nota-se que está mais maduro, já vem atrás e já joga mais em equipa. Tem é de saber definir melhor os momentos em que pode partir para o drible. Mas isto faz parte do processo de maturação, não nos podemos esquecer que só tem 20 anos. Ainda assim, estou confiante que será um membro valioso para a equipa, já este ano.
 
D

dragoseiro

Guest
Gostei deste jogo,nota-se que velocidade e técnica não lhe faltam.
Teve ali um momento em que fez um remate espetacular com o pé direito (tendo em atenção que ele é esquerdino) que por pouco não deu um golaço.
É por isto que eu defendo que ele deve jogar no flanco direito.Este remate com o pé esquerdo ia lá direitinho.
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Mais maduro, está com vontade e nota se classe tem estado bem nas alas e na facilidade de remate penso que temos que trabalhar este miúdo e finalmente fazer dele o Iturbe biturbo
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Este é o meu 1º comentário do que vi, esta pre-epoca em especial no jogo com o Napoles so tenho uma coisa a dizer metam este jogador a jogar no 11, mas sem qualquer tipo de problemas, nós Porto esta época quer queiramos quer não teremos de arriscar mais pois as saidas o James e de outros jogadores assim o obrigam é mesmo por necessidade e como em 90% dos jogos, estamos em cima dos adversarios penso que os riscos da utilização do Iturbe são pouquissimos, o mesmo que digo ao Iturbe aplico ao Kelvin, o Varela só é o nosso melhor extremo se jogar sempre...
 

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
KomodoDragonFCP disse:
Este é o meu 1º comentário do que vi, esta pre-epoca em especial no jogo com o Napoles so tenho uma coisa a dizer metam este jogador a jogar no 11, mas sem qualquer tipo de problemas, nós Porto esta época quer queiramos quer não teremos de arriscar mais pois as saidas o James e de outros jogadores assim o obrigam é mesmo por necessidade e como em 90% dos jogos, estamos em cima dos adversarios penso que os riscos da utilização do Iturbe são pouquissimos, o mesmo que digo ao Iturbe aplico ao Kelvin, o Varela só é o nosso melhor extremo se jogar sempre...
Concordo em absoluto.
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
KomodoDragonFCP disse:
Este é o meu 1º comentário do que vi, esta pre-epoca em especial no jogo com o Napoles so tenho uma coisa a dizer metam este jogador a jogar no 11, mas sem qualquer tipo de problemas, nós Porto esta época quer queiramos quer não teremos de arriscar mais pois as saidas o James e de outros jogadores assim o obrigam é mesmo por necessidade e como em 90% dos jogos, estamos em cima dos adversarios penso que os riscos da utilização do Iturbe são pouquissimos, o mesmo que digo ao Iturbe aplico ao Kelvin, o Varela só é o nosso melhor extremo se jogar sempre...
Na minha opinião, o único problema é que a nível interno vamos jogar contra equipas completamente fechadas, e um dos defeitos do Iturbe continua a ser não saber soltar a bola. Como tal, o que vai acabar por acontecer é vermos o Iturbe uma e outra vez a tentar fintar a equipa adversária completa e a perder a bola no meio da muralha. Também não é menos verdade que só a jogar é que vai aprender. Acho que não há qualquer dúvida quanto ao potencial do Iturbe, mas ainda tem que amadurecer muito.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
LxDeco disse:
Na minha opinião, o único problema é que a nível interno vamos jogar contra equipas completamente fechadas, e um dos defeitos do Iturbe continua a ser não saber soltar a bola. Como tal, o que vai acabar por acontecer é vermos o Iturbe uma e outra vez a tentar fintar a equipa adversária completa e a perder a bola no meio da muralha. Também não é menos verdade que só a jogar é que vai aprender. Acho que não há qualquer dúvida quanto ao potencial do Iturbe, mas ainda tem que amadurecer muito.
Não concordo contigo, quando dizes que continua a não saber soltar a bola. Aliás, a primeira diferença que vi nele foi essa. Joga mais para o coletivo, do que fazia antes de ir para a argentina, por vezes arrisca a finta em vez de passar, mas considero normal para um jogador explosivo como ele, repara no jogo contra os venezuelanos, partiu a loiça toda com os seus arranques. Só peço para ser mais constante e não desaparecer do jogo tantas vezes, quando isso acontecer e com humildade à mistura, vamos ter iTurbo!!!!