Iturbe

BlueDragon

Bancada lateral
16 Março 2012
961
741
Esquerdinha disse:
Aproveito o ensejo para dizer que tenho grande consideração pelo dragão1616 e que reconheço nele um grande portista. No entanto, tal não me impede de discordar dele, nem ele está impedido de discordar totalmente de mim.

Quando falamos de pessoas bem formadas é assim que as coisas são.

Ilações como as que tiraste, só acrescentam ruído ao debate.
È fácil perceber o tipo de Homem que está por trás das palavras.
Neste caso está um Grande Homem!

Parabéns Esquerdinha!
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,804
880
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Continuo a dizer que é lamentável não aproveitarem o Iturbe quando temos o plantel que temos e com a possível saída do Varela.
 
D

dragoseiro

Guest
nwnp disse:
Continuo a dizer que é lamentável não aproveitarem o Iturbe quando temos o plantel que temos e com a possível saída do Varela.
O draconem disse que neste momento estamos perto disto:
Iturbe --> fica
Varela --> Sai
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Já que o Varela está indisponível para o próximo jogo, haverá possibilidade de o Iturbe ser convocado?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Paulo disse:
Já que o Varela está indisponível para o próximo jogo, haverá possibilidade de o Iturbe ser convocado?
Ainda não é certo que o Varela esteja ausente, só amanhã é que vão decidir.

De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,232
1,078
Lisboa
Este indisciplinado convocado? Ainda agora foi apanhado com o outro indisciplinado a jogar futvolei na praia!! Há fotos e tudo, deveria era ter ficado em casa a beber litros de coca cola!!
 
D

dr_psikick

Guest
Draconem disse:
Ainda não é certo que o Varela esteja ausente, só amanhã é que vão decidir.

De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
Isto para mim é uma boa notícia.
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,028
41
Maia
Qual é o problema em jogar fut volei numa praia aos olhos de toda a gente?? Se estiverem de folga ou dispensados dos treinos nao vejo problema nenhum!!
 
D

dragoseiro

Guest
domingos99 disse:
Este indisciplinado convocado? Ainda agora foi apanhado com o outro indisciplinado a jogar futvolei na praia!! Há fotos e tudo, deveria era ter ficado em casa a beber litros de coca cola!!
É este o teu melhor contributo para o forum?

Qual é o problema de jogar futvoley na praia na sua folga?Eu também jogo e não me considero indisciplinado nenhum!
 
D

dragoseiro

Guest
Draconem disse:
Ainda não é certo que o Varela esteja ausente, só amanhã é que vão decidir.

De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
Obrigado pela novidade Draconem!
Uma excelente notícia da minha prespetiva.
 

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,337
114
35
Vila Nova Famalicão
Draconem disse:
Ainda não é certo que o Varela esteja ausente, só amanhã é que vão decidir.

De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
Antes do Iturbe ser convocado tem de ser inscrito na liga, o que pelo que vi no site ainda não aconteceu.

A acontecer a inscrição do Iturbe quem vai sair da lista da liga???
É que tu dizes-te que tínhamos a lista totalmente preenchida...
 
D

dragoseiro

Guest
supra04 disse:
Antes do Iturbe ser convocado tem de ser inscrito na liga, o que pelo que vi no site ainda não aconteceu.

A acontecer a inscrição do Iturbe quem vai sair da lista da liga???
É que tu dizes-te que tínhamos a lista totalmente preenchida...
Marat...