Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,277
2,646
Acredito que o AVB tenha começado por pedir um valor na casa dos 10M.
Ora, se ao fim de quase 2 meses de mercado, o jogador ainda cá estava... é porque esse não é o valor dele.

Se o melhor que se consegue são (eventualmente) 5,5M, então se calhar o Jaime não vale mais que isso.

Jogador cheio de hype e que no final de contas vale só meio Gonçalo Borges.
Essa é que é essa.
O pessoal aqui do fórum gosta muito de idolatrar brincas na areia e toda a gente ficou a babar quando o gajo veio para cá.
Ao mesmo tempo que diziam mal do Borges que dava tudo o que tinha e que, acho, ainda vai calar muita gente.

8 Fevereiro 2023
16,476
21,373
Entao a felicidade é a jogar...nos EUA.
Foi esse o intuito do post,que eu saiba a MLS é a liga americana
Pouco mais de metade dos jogos dele serão disputados no Canadá e vai treinar e viver diariamente no Canadá logo faz mais sentido dizer que vai jogar no Canadá independetemente da MLS ser disputada maioritariamente em solo norte-americano.

• Like
Reações: Diogo Tomás

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,899
4,915
Por ai
Essa é que é essa.
O pessoal aqui do fórum gosta muito de idolatrar brincas na areia e toda a gente ficou a babar quando o gajo veio para cá.
Ao mesmo tempo que diziam mal do Borges que dava tudo o que tinha e que, acho, ainda vai calar muita gente.
o borges vai calar muita gente, quando aparender que o futebol é um jogo de equipa.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,688
7,824
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Como é que se passa daquela época em Famalicão para isto que vale agora?
Pela expectativa que criou, lembro que levou o portal ao rubro, é dos maiores flops.

• Like
Reações: Gatão1983 e JLTP

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,792
5,341
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Namaso não tem que fazer 45 min, este penso que sim.

Pelo menos creio ter lido isso quando foi anunciado o empréstimo..
Nos comunicados oficiais na página do clube isso nunca foi mencionado. Até fui ver o do Franco e também não existe nada relativo a minutos jogados.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,198
3,070
A principal recordação que fico dele foi de quando marcou aquele golo todo cagado ao Sporting e celebrou-o como se fosse um candidato ao prémio Puskas.
A minha recordação dele também é essa.
Mas eu celebrei como ele. Com uma grande festa. Como se tivesse sido o melhor golo do mundo. Era o 4-3 depois de termos estado a perder 3-0. Ganhámos a Supertaça! O último troféu que ganhámos até hoje.
Tenho a certeza que todos os portistas celebraram da mesma maneira aquele golo. A menos que não sejam realmente portistas.

• Like
Reações: Viena e Gatão1983