É daqueles onde isso é genuíno (tal como Nico) e será difícil de contrariar mas melhor trabalhável.Muito bom , quando começa a aguentar mais tempo de jogo?
Nem tudo foi um mar de rosas ... perdeu muitas bolas por adormecer ... ele e o Martim Fernandes ...Já tem o triplo dos golos da época passada
É a esperança ofensiva do Vitor Bruno que lhe dá liberdade para vaguear pelo campo, encontrando espaços para ser decisivo
Com esta confiança do treinador só há uma coisa a fazer: retribuir em campo
Isto é muito bonito mas eu quero é ver o GPS deste jogo...."A FIGURA
Ivan Jaime, o marcador nato
O espanhol voltou a marcar - terceiro jogo consecutivo - e começa a afirmar-se, finalmente, como peça fundamental na manobra ofensiva do FC Porto. Foi um terror para o lado esquerdo da defesa do Santa Clara e ainda esteve no lance do penálti, que deu o 2-0 final, ao fazer o passe final para Fran Navarro, que viria a sofrer a falta. Ainda ensaiou novo remate, em cima do intervalo, numa das jogadas melhor desenhadas em toda a partida."
In + Futebol
Tem "golo" coisa rara..Importante ter alguém com qualidade no remate lá na frente.
Há descrentes para tudo obviamente. Eu próprio “desconfiei” do galeno e tornou se importante na nossa equipa. Também pus grande fé no Navarro e no André Franco e até agora não corresponderam.Nem todos.
Á o Sérgio tinha crenças muito especiais… sem beliscar o que fez por nós nem o que conquistou, mas tinha as suas teimosias e os seus proscritos por vezes sem se perceber porquê.Estava a falar do ex-treinador.