Creio que o Fábio Vieira irá sentar o Ivan Jaime e o Pepe vai para a direitaEncostar o Jaime à direita para meter o pepê, para mim é um erro.
Espero mudanças no 11 em Guimarães, e se o pepê jogar, que jogue na direita e o jaime no meio.
É fundamental o jogador na posição 10 saber definir bem, algo que o pepê não consegue.
O melhor porto desta época tem o ivan jaime a jogar no meio ou na esquerda, na minha opinião.
O Samu A. acho que tem a ver com o ultimo nome "Aghehowa"Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
A verdade é que por muito que custe a muitos o Ivan tem sido preponderante neste inicio de campeonato e foi decisivo na decisão do unico titulo desta epoca até ao momento.
Espero que se mantenha na equipa porque tem sido uma mais valia apesar de nos dois ultmos jogos para o campeonato a equipa no seu todo ter estado abaixo daquilo que era expectavel, e como tal poucos ou nenhuns se apresentaram minimamente bem (talvez o Alan, o Nico).
Têm que jogar os melhores não por decreto como por vezes parecia acontecer, mas sim por estarem em melhores condições para o jogo.
O Ivan tem sido um desses jogadores, como o Vasco tem sido, o Nico, o Alan, o Martim, o Galeno,.....
Ontem não gostei do jogo, porque parecia estarem reunidas as condições para a tempestade perfeita, desde a exibição do Ricardo Velho (comprem este gajo e mandem para lá o Samuel Tuga), desde os ferros que evitaram uns 4 golos, e ao fraco jogo que fizemos no meu ponto de vista, com baixa intensidade, pouca velocidade, etc, julguei que iriamos perder pontos nesta jornada, mas lá apareceu aquela força da natureza a marcar um bom golo que nos deu 3 pontos.
Assim que o Samu entrou notou-se melhorias significativas mas fiquei sempre com a sensação que parecia que a equipa não sabia jogar e explorar as suas qualidades.
Já agora na camisola do Samul tinha o nome de " Samu A." em vez de Samu O.
Terei percebido mal ou estará correta a inscrição do nome Samu A. ?
A equipa ontem teve abaixo do expectável?Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
A verdade é que por muito que custe a muitos o Ivan tem sido preponderante neste inicio de campeonato e foi decisivo na decisão do unico titulo desta epoca até ao momento.
Espero que se mantenha na equipa porque tem sido uma mais valia apesar de nos dois ultmos jogos para o campeonato a equipa no seu todo ter estado abaixo daquilo que era expectavel, e como tal poucos ou nenhuns se apresentaram minimamente bem (talvez o Alan, o Nico).
Têm que jogar os melhores não por decreto como por vezes parecia acontecer, mas sim por estarem em melhores condições para o jogo.
O Ivan tem sido um desses jogadores, como o Vasco tem sido, o Nico, o Alan, o Martim, o Galeno,.....
Ontem não gostei do jogo, porque parecia estarem reunidas as condições para a tempestade perfeita, desde a exibição do Ricardo Velho (comprem este gajo e mandem para lá o Samuel Tuga), desde os ferros que evitaram uns 4 golos, e ao fraco jogo que fizemos no meu ponto de vista, com baixa intensidade, pouca velocidade, etc, julguei que iriamos perder pontos nesta jornada, mas lá apareceu aquela força da natureza a marcar um bom golo que nos deu 3 pontos.
Assim que o Samu entrou notou-se melhorias significativas mas fiquei sempre com a sensação que parecia que a equipa não sabia jogar e explorar as suas qualidades.
O meio campo é que ficará Varela, Nico e Vasco como não deveria deixar de ser. E o ataque Galeno, Samu e Fábio. Não há que inventar.Creio que o Fábio Vieira irá sentar o Ivan Jaime e o Pepe vai para a direita
Isso de ter sido decisivo no unico titulo desta época tem muito que se lhe diga. Alias, é "dramatico" avaliar por esse prisma.Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
Não tem intensidade pra jogar no meio, nem ele, nem o Fábio. Meio campo é VVNTeve pouca bola e pouco em jogo, mas em comparação com Pepê, decidiu sempre muito melhro, era ele que devia ter jogado a 10 ao invés do anterior. Tem de ser mias consistente, quando o for, é indiscutivel
Falta pulmao sim mas nao é so isso. Falta mais massa muscular para aguentar um choque. Parece uma criança.Pezinhos com classe e tomada de decisão acertada, falta a este menino uma coisa muito importante e que pode ser muito melhorada, pulmão.
No meu caso acho que o Jaime acabará sentando por causa do Fábio. E a sua melhor posição é como o Fábio...papel de James Rodriguez.Um jogador que tem sido decisivo neste início de época, e ainda há quem defenda que deve ser sentado para jogar a foca dos 0 golos e 0 assistências.
O Jaime pode e deve subir o nível, mas antes de o tirarem do 11, há muitos outros que têm de cair.
Obrigado.O Samu A. acho que tem a ver com o ultimo nome "Aghehowa"
![]()
Gostaste da exibição?A equipa ontem teve abaixo do expectável?
O que é expectável?
Opa exigência é uma coisa boa, mas também temos de ter noção. O jogo de ontem foi um massacre que podia ter ficado 8-0 e como ficou 2-1 o pessoal acha que jogamos mal?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk