Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,374
4,050
Porto
Não tem estofo para estas andanças, contra equipas mais fracas da nossa liga pode ser útil, mas jogos destes esquece.
Porque o Ivan Jaime é um jogador de posse, não sendo, de todo, do seu perfil andar a correr atrás da bola o jogo todo. Daí dar-se melhor com "equipas fracas", pois só com essas conseguimos ter muito mais posse de bola.

Cabe ao treinador trabalhá-lho nesse sentido, sobretudo caso pretenda seguir esta tática suicida de dar sempre a iniciativa ao adversário.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,925
"Ivan Jaime
Muita classe, pouca convicção

O suspeito em menor evidência do lado portista. O espanhol não conseguiu trazer uma nova vida às dinâmicas ofensivas da equipa. As raras vezes em que tentou desequilibrar, fê-lo sem o esperado sucesso. Passeou no campo com muita classe, mas sem o discernimento desejado. Saiu aos 59' e certamente não deixou saudades."
Texto retirado do zerozero.pt

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,823
72,171
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já me passou o encanto que tinha por ele. É um "piças-moles" que não está para se chatear. Não parece ser feliz a fazer o que faz.

• Like
Reações: Dias_21
8 Fevereiro 2023
16,534
21,453
Sem confiança e sempre no chão...

Continuo a achar que este tipo de jogos não são pra ele, ao contrário de 90% dos jogos nacionais em que poderá ser muito útil.

Ainda por cima hoje o relvado estava algo pesado devido à chuva.

• Like
Reações: desde_pequenino

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,992
49,858
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém me pode dizer como é que um jogador sai a mastigar uma chiclete? Foda-se! O gajo jogou de chiclete na boca? Isto deve ser para os apanhados .

• Like
Reações: Dagerman

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,934
9,183
43
Porto
Há actualmente 2 jogadores que me irritam profundamente ver em campo. Um deles é o Gonçalo Borges (não há pachorra para aquelas fintinhas de merda sem qualquer utilidade prática) e o outro, infelizmente (pois tinha boas expectativas quando veio) é o Iván Jaime.
Eu não queria sentir isto mas é mais forte do que eu.
São "jogadores da bola" e nós precisamos de jogadores de futebol.