Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,257
6,442
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu até entendo isso e, sem conhecer as circunstâncias concretas (como ninguém conhece), parece me que deixar este jogador na bancada tantos jogos faz pouco sentido.

Agora custa-me a acreditar que exista alguma conspiração contra ele e que isto não seja culpa do próprio... Se isso fosse verdade, a própria direcção teria muita culpa no cartório por compactuar com uma situação dessas.

Precisamos de um jogador com o talento do Ivan como pão para a boca no momento actual, portanto se não houver forma de resolver esta situação, tem de sair e vir um substituto em Janeiro.
A direção tinha culpas no cartório? Tal como a direção anterior teve culpas no cartorio com o Oliver e com o Felipe Anderson, assim à cabeça?

• Like
Reações: Mike_Walsh

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,257
6,442
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ele com bola no pé é de um nível alto e nos precisamos disso,agora tem que dar mais a nível defensivo e como coletivo.
Hear me out:

Com jogadores como o Ivan, reténs mais a bola, atacas mais e com mais qualidade e o adversário ao não atacar mais vezes anula logo a hipótese de andar o jogo todo a fazer piscinas para trás.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Não é bem assim. Não acho que o trincao mais agressivo.

Eu ja vi o jaime esta epoca a fazer sprints para ajudar na defesa e mais que uma vez.

Ele não é explosivo, não é rápido
Vai ver as ações de um e de outro e vais ver que é como da água para o vinho.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,256
17,993
Ele tá mesmo convocado para o jogo ou vai ser como na Bélgica, que é chamado e depois não entra no lote dos escolhidos?

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,622
14,296
Muito boa ideia.

E salta o Varela que nao ta a jogar nada.

.................Vasco....... Nico

Fabio Vieira......Namaso.....Ivan Jaime

...........................Samu

Os adversarios que se cuidem. Com estes 6 do meio campo para a frente seriamos imparaveis. Interna e externamente.

Os adversarios nem iam respirar com a nossa pressao avassaladora e rapida recuperaçao de bola para depois tiki takiarmos pelo ultimo terço deles com mestria e sem piedade.
Falta alguém que corra muito sem fazer nada.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,559
4,594
o nível de imbecilidade neste tópico é assustador. Está encontrado o culpado do que se está a passar, se antes a culpa era do Lopetegui, agora a culpa é do Ivan Jaime. Falta raça e intensidade, segundo alguns entendidos. Se realmente o problema é esse, então vamos começar os jogos com 4 ou 5 jogadores de campo, e o restante plantel na bancada a ver o jogo.

31 Julho 2024
3,931
6,283
Muito boa ideia.

E salta o Varela que nao ta a jogar nada.

.................Vasco....... Nico

Fabio Vieira......Namaso.....Ivan Jaime

...........................Samu

Os adversarios que se cuidem. Com estes 6 do meio campo para a frente seriamos imparaveis. Interna e externamente.

Os adversarios nem iam respirar com a nossa pressao avassaladora e rapida recuperaçao de bola para depois tiki takiarmos pelo ultimo terço deles com mestria e sem piedade.
Mas fácil.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Jaime é so mais um jogador que um treinador (neste caso dois até) do FCP desaproveita. A lista desses jogadores nunca acaba.

Depois vemos eles a espalhar magia no Olympiacos, no Palmeiras ou no Urawa Red Diamonds e aos portistas so lhes resta os olhos para chorar.

Última edição:
  • Like
Reações: moutinho

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
O Licá tambem começou a época 2013/2014 em grande estilo com bons numeros. Curiosamente tambem marcou na supertaça (um golo normal ainda por cima).

O pior foi depois.