Pepe e galeno podem fazer toda a merda que continuam a jogar....Foi deixado de fora do Nacional, saiu da ficha de jogo..está encontrado assim o grande culpado da derrota na terça..tratamento diferenciado claro do treinador..
Pepe e galeno podem fazer toda a merda que continuam a jogar....Foi deixado de fora do Nacional, saiu da ficha de jogo..está encontrado assim o grande culpado da derrota na terça..tratamento diferenciado claro do treinador..
É escusado virem com as tretas dos treinos e afins, isso já não cola..isto vai para além da questão desportiva..não vai com a cara dele e por isso não joga, se calhar não dá graxa ao treinadorzeco de 4ª dvisão por isso é sempre o culpado quando não ganhamos..Pepe e galeno podem fazer toda a merda que continuam a jogar....
É o que eu acho, so se explica a insistência do francoÉ escusado virem com as tretas dos treinos e afins, isso já não cola..isto vai para além da questão desportiva..não vai com a cara dele e por isso não joga, se calhar não dá graxa ao treinadorzeco de 4ª dvisão por isso é sempre o culpado quando não ganhamos..
Ou se calhar não é nada dissoÉ escusado virem com as tretas dos treinos e afins, isso já não cola..isto vai para além da questão desportiva..não vai com a cara dele e por isso não joga, se calhar não dá graxa ao treinadorzeco de 4ª dvisão por isso é sempre o culpado quando não ganhamos..
Melhorar é que não deve ter sidoDeve ter regredido no empenho nos treinos.
Se formos pela mentalidade e nível isso nem o treinador tem!Jogador sem nível nem mentalidade para o nosso clube. Que se tente recuperar o valor investido nele e se vá buscar alguém que realmente seja capaz de dar tudo em campo e de fazer a diferença.
Aliás tu até estás lá dentro e tudo para saber..Melhorar é que não deve ter sido
É um jogador muito injustiçado.É escusado virem com as tretas dos treinos e afins, isso já não cola..isto vai para além da questão desportiva..não vai com a cara dele e por isso não joga, se calhar não dá graxa ao treinadorzeco de 4ª dvisão por isso é sempre o culpado quando não ganhamos..
Não posso deixar de passar o facto de não teres falado do teu querido cracalhão PepêÉ um jogador muito injustiçado.
É um craque que só não joga porque não dá graxa ao treinador.
Eu acho que até merecia uma manif em favor dele pela alameda abaixo.
E depois comparar um inútil destes com um galeno, realmente é genial
o Franco e um tanto mais fraquito que o IVan ( se acrescentar o que lhe falta....) os outros estão irregulares mas ja tiveram bons períodos e o Galeno até tem golo.O Pepê, o Galeno, franco nem isso têm e só prejudicam a equipa com as suas exibições.
Tento argumentar como um adulto e não comparar um inútil que se acha o Messi de Campanhã com jogadores que jogando muitas vezes mal, já deram muitas vitórias e até títulos ao Porto.Não posso deixar de passar o facto de não teres falado do teu querido cracalhão Pepê![]()
Já somos doisAliás tu até estás lá dentro e tudo para saber..