Deve ser?Mercado aberto, deve ser falta de foco.
Tem de ser alguma coisa mais concreta.
Deve ser?Mercado aberto, deve ser falta de foco.
Há jogadores que simplesmente nao foram feitos para serem actores secundários duma equipa. Este Ivan e o Edwards são exemplos perfeitos disso, para renderem o seu máximo têm de ser eles +10.Já muito o defendi aqui. Mas acredito que seja mais por culpa própria do que culpa dos treinadores...
Os Lagartos têm um exemplo parecido, com um jogador que já mostrou coisas muito boas, e não joga... Marcus Edwards.
Se não joga cá, a melhor solução é colocá-lo.
muito rizz e mascar pastilha com estilo enquanto corre e pouco jogo...Deve ser?
Tem de ser alguma coisa mais concreta.
A coisas que são de rirPatético mesmo é alguém dar uma opinião e vir uma turba de crianças meter risinhos. Quando não se sabe mais...
Uma delas é não saber a diferença entre "a", "à" e "há".A coisas que são de rir
Sim professor pardalUma delas é não saber a diferença entre "a", "à" e "há".
Sim, viúva.Sim professor pardal
Isso não me incomodaSim, viúva.
A culpa é de todos menos do Jaime, coitado.Não é alterar realidades.. é o que é.
Achar que o Ivan Jaime tem alguma semelhança com o Salah, e aqui nem sequer me estou a referir a qualidade técnica, é alucinação.
O Ivan Jaime neste momento, o único jogador que me vem à cabeça que seja como ele em todos os momentos que não tem a bola no pé, é o ti Maria..o que diz tudo.
Eu já defendi em tempos o Ivan Jaime, a partir do momento que muda a gerência técnica e SÓ ele é que continua a dar estes problemas, não vou defender o único condutor que vai em sentido contrário na estrada.
Vender a quem?Vender. Se não é para jogar, tem que ser vendido, e trazer um extremo.
Quem foi que aqui, em 300 mil posts, disse isso?Agora sim, vamos limpar tudo! O IJ é o grande culpado do nosso péssimo futebol! Todo es culpa de Ivan Jaime!!!
Não percebo a panca que certo pessoal tem pelo [inserir qualquer extremo do plantel].Não percebo a panca que certo pessoal tem com o Ivan Jaime.
É verdade que temos muito jogador medíocre a jogar, mas o Jaime é só mais um sem nível para o Porto.
Se houver ofertas é despachar.
Tinha razão, tinha. Bem estamos agora com um merdas de fita na cabeça a perder bolas e com o seu compatriota que não finta nem um cone no treino. Houvesse vergonha em certos comentários...Quem diria que afinal o Sérgio tinha razão.. e andavam aqui os do costume a dar cambalhotas para desculpar este artista. Agora é só espinhas a estalar! Até dói só de ouvir!![]()
Por acaso esse mesmo jogador a quem te referes, os melhores tempos dele no nosso clube foram com o Sérgio. Quanto ao Galeno, concordo. Nunca gostei dele. Mas mais uma vez, uma grande diferença do Galeno da época passada com o Galeno desta.Tinha razão, tinha. Bem estamos agora com um merdas de fita na cabeça a perder bolas e com o seu compatriota que não finta nem um cone no treino. Houvesse vergonha em certos comentários...