Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,148
85,046
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu nao defino nada. O limite é o bom senso, nada mais. Mas é como disse no post anterior, o pessoal nao está preparado para esse tipo de conversa.

Nao sei como é fora daqui, mas neste espaço é bastante evidente que estamos a viver uma fase de puro revanchismo. Dai que se bata palmas a esse tipo de estupidez do jogador. Ainda para mais um jogador que antes sequer de chegar ja era endeusado. Juntar pissadas ao ex treinador so reforça o seu estatuto junto da massa adepta menos esclarecida nesta fase.

Do lado do jogador tambem é extremamente arriscado. Eu nao sou um grande admirador (até ver..) do jogador mas aquilo que mais quero é que ele me mostre o quao errado estava. Nao lhe vejo (again, até ver...) ombros para suportar toda essa garganta que ele tem.

Os tiques felixianos sao por demais evidentes. Até o estilo de jogadores que eles sao é similar e tudo.

Fiz um post elogioso em relaçao ao Jaime ontem (nem sabia ainda dessa cena de novo ataque ao SC mas como é evidente nao retiro uma virgula aos elogios que lhe fiz) em relaçao à sua postura e presença no momento defensivo.

Mas fiquei com a pulga atras da orelha. Fica quase obrigatoriamente a duvida sobre se ele está com a pica toda neste momento pela raiva contra o antigo treinador que depois com o tempo vai ir desaparecendo ou se ele está com um mindset novo e vamos ver um futebolista a sério mesmo sem raivas contra ninguem?
Se a raiva contra o antigo treinador ficar "eternamente" e o ajude a brilhar e comer a relva enquanto for nosso jogador, por mim pode-se manter raivoso até ao seu ultimo dia no clube.

Mas claramente nao ponho as maos no fogo por este tipo de jogador. Tanto o estilo de jogo (ou melhor, os defeitos desse tipo de jogador) como a forma de estar nao me dao confiança. Mas isto vale o que vale claro. Posso acabar a engolir um sapo gigante. Oxala que sim.

Nao esquecer tambem que Jaime nao foi o unico jogador colocado à parte. Toni e Franco tambem marcaram na pré época e nao consta que tenham andado a mandar recados a ninguem. Alias o Franco até foi questionado apos a supertaça e chutou para canto, demonstrando que apesar de ser um jogador limitado pelo menos tem algum bom senso.

Por ultimo, vale relembrar (friso isto porque se falou muito do suposto silencio de Jaime e ausencia de reaçao oficial do seu lado quanto à sua colocaçao à parte) que dos tais encostados, a unica reaçao que houve foi de quem gere os interesses do Ivan Jaime (depois cada um acredita se quiser que foi feito sem o consentimento do jogador... eu tenho sérias duvidas que ele nao soubesse nem concordasse com o comunicado).
Um comunicado pouco aceitavel diga-se. O clube nao tem de receber pressoes de agentes/agencias/gestores de carreiras. Um comunicado que inclusivamente nao foi assim tao bem acolhido por aqui tirando obviamente os "Jaimistas" mais fundamentalistas.

Pode parecer um detalhe mas tambem neste aspecto se vê a diferença de posturas.

Ivan Jaime acha-se claramente um cracalhao. Quem o rodeia tambem acha que é um cracalhao. Nas redes sociais, se for como por aqui, tambem so vai ouvir coisas boas e que é o maior.

Agora cabe ao jogador mostrar isso tudo. Que Deus lhe dê ombros fortes para conseguir suportar toda essa vontade de calar terceiros. Pelo bem do FC Porto, que é a unica coisa que interessa.

PS: sem esquecer a questao de ter um colega de equipa que é filho do visado. Fala-se muito dos superiores interesses do clube e tal mas é so quando se quer. Criar potencialmente problemas no balneario com essas merdas nao faz mal. Desde que haja ataques ou bocas ao Ceiçao, tudo se perdoa.
O franco até nisso é um banana. Não tem qualquer ponta de nervo naquele corpo. Nada!

O Toni no aeroporto segurou-se bastante para não falar... ainda ameaçou mas depois respirou fundo. Tem outra maturidade que o Jaime não tem.

Vamos ser diretos... o Sérgio Conceição tentou destruir a carreira destes 3 jogadores, por razões absolutamente inexplicáveis e inúteis.

Se do Jaime posso entender porque não encarou com ele e o acha uma foca de circo, o Toni é algo que vou morrer sem perceber... um tipo exemplar, um profissional de excelência, nunca armou estrugido com ninguém e sempre foi um tipo injustiçado pelo treinador em detrimento das vacas sagradas.

Se o Sérgio faz isso a um tipo que esteve sempre com ele, que lhe foi tão útil, de quem nunca abdicou, imagem a quem não lhe entra no goto.

Aposto que se ele cá tivesse com o honorário os pobres iam andar pra aí aos empurrões, a serem emprestados ao rayo caralho no dia 31 agosto!

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Esta gente por mim era barrada à entrada das instalações do clube.

Que nojo de declarações.

Eu também não sei estar na vida de outra maneira: esse indivíduo é um macaco, um primata, um huno, um animal selvagem sem qualquer tipo de educação ou nível para viver em sociedade ou misturar-se com humanos.

Tenho muita vergonha em ter um filho da puta desses a apoiar (?) o mesmo clube que eu, quanto mais a representá-lo na televisão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,055
221,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ivan não tem que ter qualquer consideração pelo Sérgio Conceição
E duvido que qualquer pessoa no lugar do Ivan tivesse respeito pelo antigo treinador

A carreira do jogador não é um brinquedo para encostar, achincalhar e humilhar

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,363
45,323
Conquistas
7
109
esses programas são tipo aquele da Maya a falar dos famosos mas versão futebol...

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,802
7,489
Acho muito bem. É chamar o boi pelos nomes. Quem não estiver bem que se ponha, pelo menos é o que diz a minha avó e ela tem sempre razão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,881
99,760
Nojento este Rodolfo Reis. Perfeito exemplo de adepto do FC Pinto da Costa. Veremos como lhe corre a azia se as coisas nos correrem bem.
É o tipo de representação que a cs quer do nosso clube.

Espero que seja substituído o mais rapidamente possível. Não está lá para defender os interesses do FC Porto. Que se consiga colocar alguém digno no seu lugar e que esteja lá para representar, verdadeiramente, o nosso clube.

Resumindo: alguém que o ponha no caralho!

31 Julho 2024
3,931
6,283
Pode fazer melhor, mas já esteve bem pior. Não deve calçar no meio mas pode ser relevante se o Galeno sair.
Eu não acho que deva, eu acho que ele TEM impreterivelmente que calçar ali no meio na dita posição de 10/2° avançado, compondo o meio campo com varela e nico.

Se esse cenário nao acontecer, certamente irá calçar a partir da esquerda, fletindo para o meio.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,579
5,380
Eu não acho que deva, eu acho que ele TEM impreterivelmente que calçar ali no meio na dita posição de 10/2° avançado, compondo o meio campo com varela e nico.

Se esse cenário nao acontecer, certamente irá calçar a partir da esquerda, fletindo para o meio.
Muito inconsistente para o meio. Nico e Vasco dão mais garantias. O Ivan tem que crescer muito tacticamente. Bolinha no pé e brinca na areia é pouco para o seu potencial.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,657
16,727
Mas és tu que vais definir o que o Jaime pode dizer e quantas vezes podes dizer? Há um limite máximo? Se há, qual é?

Define e manda para suporte@fcporto.pt
É o limite do bom senso, pura e simplesmente.

Isto para quem apenas quer, única e exclusivamente o sucesso desportivo do clube e acredita que isso chegará mais facilmente com TODO o balneário unido e com bom ambiente.

O Ivan Jaime foi vítima de um tratamento desproporcional, não foi o único já agora, já teve não uma mas duas oportunidades de demonstrar o seu ressabiamento, já está na hora de seguir em frente ou não ?

Isto é o FCP não é o clube do bairro..

E, só por acaso, a outra parte da equação, o filho do antigo treinador, é só uma das maiores promessas desportivas do clube..

A sério que é preciso fazer o desenho completo, é assim tão difícil de chegar lá ?

Eu, agora vou carregar na arrogância peço desde já desculpa, não levo lições de ninguém no que diz respeito a apontar os defeitos do antigo treinador e a não ter problemas nenhuns em assumir essa postura..

E digo isto não é a 5 de Agosto de 2024, é já há alguns anos, quando éramos poucos a dize-lo e quando nos caía tudo em cima..

Hoje é fácil, até fazem fila, mas eu, pessoalmente, não tenho feitio para bater em quem está no chão (mesmo com o dinheiro que tem, não há dúvida nenhuma que em termos desportivos/profissionais, SC está no chão.. lá está, como alguns de nós prevíamos há muito tempo, que quando saísse do clube não iria ter convites do mesmo nível) portanto não vou andar agora a época toda sempre a mandar bocas ao ex treinador, por isso um actual profissional do clube muito menos.

O Ivan Jaime tem é que jogar à bola e ainda tem muito que correr para se aproximar sequer de ter um estatuto que lhe permita ter um feitio de prima dona e mesmo se/quando esse dia chegar, tem que ter o mínimo de respeito por um companheiro de balneário.

Se ele não consegue perceber isso sozinho, espero bem que algum responsável no clube, como pelos vistos já correm notícias que está acontecer, lhe explique.

Pessoalmente, como adepto, as duas maiores prioridades a nível individual, desportivamente, do clube, para mim, são a renovação com os respectivos aumentos das cláusulas, dos jogadores Rodrigo Mora e Francisco Conceição (este último ainda com a condicionante da % do passe) e era o que faltava que esse objectivo, já de si complicado, fosse ainda mais dificultado porque um jogador do clube não consegue ter uma atitude de adulto e comporta-se como um garoto (o que já tendo o histórico que tem, quando estava no seu anterior clube, não abona nada de bom..volto a dizer, "amanhã" quando nos fizer o mesmo a nós estou para ver como reagem os adeptos..).

Portanto juizinho, já despejou o que tinha a despejar, agora que se concentre a jogar à bola.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,059
16,615
Polémica da piça, fomentada pelas televisões que têm que inventar factos para os programas diários de 3 horas e nós vamos na conversa.

Bom era o Pepe, com as suas joelhadas nas costas e cotovelos na cara dos adversários quando as coisas começavam a correr mal em campo.

pode ser um vaidoso do crl, um preguiçoso que não dá tudo em campo, mas o Sérgio tinha atitudes de sociopata (para não dizer de fdp, mesmo) muito difíceis de entender. Adoro a malta do alto da burra a dizer “tem que jogar e estar calado”, sim, porque é uma coisa muito fácil de fazer no final de um jogo com as emoções no máximo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Nao esquecer tambem que Jaime nao foi o unico jogador colocado à parte. Toni e Franco tambem marcaram na pré época e nao consta que tenham andado a mandar recados a ninguem. Alias o Franco até foi questionado apos a supertaça e chutou para canto, demonstrando que apesar de ser um jogador limitado pelo menos tem algum bom senso.
O T.Martinez também falou, mais comedido mas falou.. o Franco não falou porque lhe é indiferente, não se preocupa se joga ou não, está encostado à sobra da bananeira, para ver se ninguém repara que está ali..o problema é que o Jaime e o Martinez queriam estar ali. jogar , ajudar, estar envolvidos e isso é bom sinal, é sinal que querem saber e querem dizer presente....

pavlovdoorman

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,296
2,002
Porto
Portanto foi impedido de fazer parte do grupo de trabalho por estar a sorrir, e o pessoal queria que ele esquecesse???

Disse e disse pouco. Agradeceu, até foi simpático.

Algum de vós foi castigado no local de trabalho? E se sim, foi por algo tão estapafúrdio como estar a sorrir/rir?

Se o filho da pessoa visada não gostar, tem bom remédio, 45 milhões na conta. Já chega de estarmos manietados pela gratidão e pelos laços familiares.

Seria positivo, para o próprio, que este desabafo fosse o último sobre o tema? Sim, mas achar que ele nem tinha direito a desabafar, por algo tão idiota...

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,450
808
59
Viseu
Não é o Ivan Jaime. Somos todos nós. Pinto da Costa é passado. Sérgio Conceição é passado. Estamos no presente. Está mais do que na hora de deixar de dalar no passado. Se o passado tem viúvas, deixá-las a dalar umas com as outras. Vamos tirar-lhes o palco e dar atenção ao que importa: o nosso FCP, as nossas lacunas, o nosso plantel, as nossas vitórias, as nossas derrotas. O jogo que se segue que é sempre o mais importante. Viva nós, os socios e os adeptos e eterno viva ao que interessa, o FCP.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
998
899
Era só o que faltava o Jaime ter de estar preocupado com o que um ex funcionário do clube pode pensar ou sentir. Não faltou ao respeito, não insultou o ex treinador, e o que disse não foi novidade nenhuma.

Mas mesmo que estivesse a faltar ao respeito... Quem quer respeito tem que respeitar. Aquilo que o ex treinador fez foi tudo menos isso. Não respeitou jogadores e muitos menos os adeptos os quais se fartou de insultar ao longo das épocas.