o Ivan Jaime faz me lembrar o Felix... infelizmente...
O problema é o resto. Parece ser o tipo de jogador que se desleixa quando não é opção e mesmo dentro de campo podia e devia ter outra atitude competitiva. Só tratar bem a bola não chega.Tem um ego maior do que o Nico
«Gosto de fazer coisas diferentes. Considero-me um jogador único, especial pela forma como trato a bola e penso o jogo. Joguei assim a vida toda e vou continuar a ser diferente», declarou, ele que admite que o interesse dos dragões mexeu muito com ele.![]()
Iván Jaime: «Sou um jogador único, especial pela forma como penso o jogo» | MAISFUTEBOL
Reforço do FC Porto diz pensar o jogo de forma distinta dos demaismaisfutebol.iol.pt
«Não sinto pressão, só me sinto agradecido. É importante porque o Famalicão pedia uma quantia significativa por mim. Mas a pressão é zero. Pelo contrário, encaro como algo bom», remata.
O Vitor Bruno está sempre com a conversa do compromisso, ter bravura, dar tudo, etc em todas as conferências de imprensaEsqueçam o Ivan Jaime, gostava muito que desse jogador pq ele sabe jogar a bola, mas é um jogador que nao quer nada com os treinos.
Disse me isto alguem que esteve no Famalicao. Infelizmente nem no Porto deixa de ser vedeta
Tambem acho. Teve jogos mais fracos recentemente mas para deixar de ir para o banco acho que deve ser isso. Ja desmotivou porque o Fabio lhe passou a frente de certeza. Ou seja, nao tem o que é preciso para ser um jogador de alto nívelO Vitor Bruno está sempre com a conversa do compromisso, ter bravura, dar tudo, etc em todas as conferências de imprensa
Só pode ter sido afastado pelo desempenho nos treinos, é impossível pelas estatísticas de golos/assistências nesta época
Cheira-me que nem é titular contra o Sintrense e aparece lá um André Franco porque corre mais no treinoTambem acho. Teve jogos mais fracos recentemente mas para deixar de ir para o banco acho que deve ser isso. Ja desmotivou porque o Fabio lhe passou a frente de certeza. Ou seja, nao tem o que é preciso para ser um jogador de alto nível
Manias de ser vedeta e que os outros é que estão errados. Por este andar e se continuar a não contar tem de ser emprestado sem falta a um clube ideal para jogar. Talvez clubes de baixo da tabela da liga espanhola a ver se valoriza para uma possível venda no verão.Já é o segundo treinador que o encosta
Ainda não vi o ivan jaime do famalicao que nos aterrorizou na taça de Portugal no Dragão
Está num grande clube , precisa de mais motivação?
Nao percebo este jogador
Não é do nada. Fez um jogo miserável na noruega, em seguida a outros vários jogos fracos e vinha mostrando níveis físicos rídiculos. Mesmo nos primeiros jogos, em que marcou, durou 20/30 minutos. Assim não dá. O talento não lhe falta, vamos ver se consegue alguma transfiguração, como entre muitos outros, Nico e Galeno conseguiram desde que chegaram.Sim também é verdade.
Mas que é estranho este puto "desaparecer" assim do nada é.
O Franco deve ser o Messi nos treinos só pode..Esqueçam o Ivan Jaime, gostava muito que desse jogador pq ele sabe jogar a bola, mas é um jogador que nao quer nada com os treinos.
Disse me isto alguem que esteve no Famalicao. Infelizmente nem no Porto deixa de ser vedeta
Otávio 1 erro? Isso é brincadeiraé estranho...esta gestão...
o Vasco tambem começou bem e depois desapareceu do campo...agora está aos poucos a regressar....
o Ivan começou bem e desapareceu...
Otavio fez um erro e bancada com ele...
todos podem cometer erros.....um jogador nao consegue fazer todos os jogos em alta....
Foram 2 seguidos. Sporting e FarenseOtávio 1 erro? Isso é brincadeira
Fora os outros todos...Foram 2 seguidos. Sporting e Farense
Se calhar pode estar também aqui alguma diferença no estilo de jogo da equipa..o Jaime obviamente é um jogador de mais ligação do que o PP..o PP corre mais, mas não tem nem consegue dar a ligação e o jogo apoiado do Jaime...uma coisa que me chateia imenso é o porquê do Jaime nunca ter jogado a 10..o gajo é um tratado no último passe e na frente da baliza..No início da época, durante o período em que fizemos as melhores exibições, o Iván foi um elemento importante. Senti que estávamos bem mais perto do golo com ele em campo, especialmente nos jogos contra autocarros.
Temos 3 jogadores (Fábio Vieira, Ivan Jaime e Rodrigo Mora) para jogar atrás do Samu e ele usa o Nico com o Eustáquio ao lado do Varela. Meio campo defensivo com falta de criatividadeSe calhar pode estar também aqui alguma diferença no estilo de jogo da equipa..o Jaime obviamente é um jogador de mais ligação do que o PP..o PP corre mais, mas não tem nem consegue dar a ligação e o jogo apoiado do Jaime...uma coisa que me chateia imenso é o porquê do Jaime nunca ter jogado a 10..o gajo é um tratado no último passe e na frente da baliza..