Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,015
1,466
Não vejo o problema de o rapaz ter um ar fechado, a dar a impressão que toda a gente lhe deve e ninguém paga. Toda a gente conhece alguém assim, e não é por isso que não são pessoas em condições e bons profissionais nas suas áreas.
Acho mesmo que é um enorme jogador, o único impedimento que pode ter para não vingar é ele próprio: a "síndrome de Félix" que ele aparenta ter...

• Like
Reações: Regod

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,427
3,480
O mês de Janeiro vai ser fundamental para ver se o Ivan Jaime quer continuar no Porto ou viajar para outras paragens. Tudo vai depender da entrega do jogador e da cabeça. Qualidade tem de sobra, mas não sei porque razão parece um jogador fora da caixa no Porto.

• Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,068
150,538
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vejo o problema de o rapaz ter um ar fechado, a dar a impressão que toda a gente lhe deve e ninguém paga. Toda a gente conhece alguém assim, e não é por isso que não são pessoas em condições e bons profissionais nas suas áreas.
Acho mesmo que é um enorme jogador, o único impedimento que pode ter para não vingar é ele próprio: a "síndrome de Félix" que ele aparenta ter...
Grande jogador pode vir a ser, ainda não o é.
Tem de provar coisas que ainda está longe de ter provado.
Provou já que há qualidade, falta o resto.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,824
1,812
Braga
Estou a gostar deste Ivan dos últimos tempos. Entra com outra atitude.

Espero que tenha a sua oportunidade no 11 brevemente.

• Like
Reações: Dias_21

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,376
4,069
Porto
Não faz sentido nenhum ser suplente de um jogador que é francamente inferior, menos talentoso e com muito menos QI futebolístico. Adorei quando o Ivan Jaime arrancou para cima de dois jogadores do Boavista. O Pepê não tem metade dos tomates do espanhol.

Farto de jogadores estéreis.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,296
48,088
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Enfiem o Pepê no banco! Que seja dada oportunidade ao Jaime!
Já não posso com a dupla de samba Pepê e Galeno. Duas nulidades que estou mortinho que vão embora nem que seja em saldos

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,319
2,151
Gostei da atitude dele no treino dele, parece-me mais empenhado, espero não darmos este jogador como perdido ainda.