Mas o cérebro não acompanhava o talento.O Quintero tinha um talento de craque mundial.
Mas o cérebro não acompanhava o talento.O Quintero tinha um talento de craque mundial.
Sem duvida, se acompanhasse tinha sido um dos melhores jogadores deste milénio, porque o talento era diferenciado, e muitos niveis acima do Jaime.Mas o cérebro não acompanhava o talento.
O que me vou rir se o Grujic / Franco / Zaidu / Namaso / Borges / ... começa a partir tudo.O que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas![]()
Mas... não rendeu? Enquanto jogou rendeu, mas está visto que perdurará o mito de que não resultou com dois treinadores.Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...
Nem são da mesma posição.Tinhamos a transferência acertada com o Braga para o lugar do André horta, curioso perceber se com o novo mister tudo se vai manter.
Ivan Jaime 4G e 2AMas... não rendeu? Enquanto jogou rendeu, mas está visto que perdurará o mito de que não resultou com dois treinadores.
Essa do rendeu já parece o mito de que o Baró estava a fazer grandes jogos antes da lesão.Mas... não rendeu? Enquanto jogou rendeu, mas está visto que perdurará o mito de que não resultou com dois treinadores.
E foram números do início da época quando efetivamente jogou e foi decisivo. Ultimamente tem feito apenas uns minutos no fim dos jogos, ultrapassado por "portentos" como Franco, Namaso e Pepê. Ao todo nem 90 minutos deve ter desde a última titularidade. Inexplicável. É factual: quando jogou, rendeu. E mais que os outros.Ivan Jaime 4G e 2A
Fábio Vieira 2G e 2A
Borges 2G e 2A
Namaso 3G e 0A
André Franco 1G e 0A
Pepê 5G e 4A
Como assim não rendeu? E nem vou comparar minutos nem com mais nomes…
O Borges tem 3 assistências... e tem menos 200-300 minutos de jogo que o Jaime.Ivan Jaime 4G e 2A
Fábio Vieira 2G e 2A
Borges 2G e 2A
Namaso 3G e 0A
André Franco 1G e 0A
Pepê 5G e 4A
Como assim não rendeu? E nem vou comparar minutos nem com mais nomes…
Certo mas do elenco citado é para esses que perde… não me faz sentido estar a apelidar de nada. Se tiver continuidade uns 5J e não tiver números decentes. Agora a realidade foi que quando teve continuidade estava efectivamente a ter influência direta no jogo ofensivo da equipa.O Borges tem 3 assistências... e tem menos 200-300 minutos de jogo que o Jaime.
Se meteres aí o Galeno, então o pessoal nunca mais o deveria criticar... 12G e 3A... e a jogar bastantes jogos a defesa esquerdo...
Tinhamos a transferência acertada com o Braga para o lugar do André horta, curioso perceber se com o novo mister tudo se vai manter.
Acho que com este novo treinador e que vamos perceber ao certo se há algum problema com o Ivan Jaime.Oficialmente o novo Iturbe/Quintero... já são dois treinadores que têm culpa do "minino" não correr e não render...