"Iván Jaime marcou o golo que completou a reviravolta do FC Porto frente ao Sporting e valeu a vitória na Supertaça. No final do encontro, em Aveiro, o espanhol não escondeu a emoção... nem Sérgio Conceição."Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão."
![]()
Sérgio Conceição. Futuro? “Já tomei a decisão” - Renascença
O FC Porto derrotou o Sporting, por 2-1, após prolongamento, na final da Taça de Portugal disputada no Jamor.rr.sapo.pt
"O golo soube a muitas emoções, é o primeiro da época, quero dedicar à minha famílias a todas as pessoas que estiveram comigo, sobretudo à minha mãe e ao meu pai. Eles sabem o que sofri na época passada, obrigado também a quem me quis prejudicar porque hoje sou a pessoa que sou também à custa disso. São coisas do futebol, não quero falar mais sobre isso, apenas sou o que sou por causa disso e espero que este seja o primeiro de muitos títulos. O meu golo aconteceu... quando recebi a bola só pensei em rematar e correu bem", afirmou à RTP."