Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não faz sentido jogar tão recuado como jogo no Estoril. É mais uma invenção e um desperdício.
No sistema de jogo em que jogamos no Estoril a posição do Jaime tem que ser a mesma do Pepê. Se era para entrar era para ali ou, no máximo, para a esquerda no lugar do Galeno.
Espero mesmo muito que o SC não queira inventar e fazer deste rapaz o MC que ele não é e nunca vai ser. Esperemos que não estrague um talento destes com essas merdas.
Quando o D. Casmurro insiste....
 
  • Like
Reações: Regod e Dexter2020

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um jogador por quem os ingratos do Portal do Villas se choraram durante o verão todo e que o REI propiciou que chegasse.
Ide agradecer a vinda do craque ao Scholes do Ramaldense e do Marechal Gomes da Costa ide.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,790
22,321
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neste esquema com 3 médios também me parece que só pode ser o médio mais ofensivo. Ou então jogar na esquerda.
Mas tem qualidade, precisa de jogar mais, para crescer e evoluir
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,894
50,686
Gosto Ivan Jaime, mas ontem não achei que tivesse entrado bem no jogo nem acho que tivesse mudado nada. Acho até que se escondeu um pouco do jogo tendo em conta que o jogo estava totalmente controlado e praticamente ganho. Esperava um pouco mais do Ivan Jaime, mas também me parece evidente que a sua condição física ainda está longe do normal para poder demonstrar o seu melhor futebol.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,822
18,700
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Gosto Ivan Jaime, mas ontem não achei que tivesse entrado bem no jogo nem acho que tivesse mudado nada. Acho até que se escondeu um pouco do jogo tendo em conta que o jogo estava totalmente controlado e praticamente ganho. Esperava um pouco mais do Ivan Jaime, mas também me parece evidente que a sua condição física ainda está longe do normal para poder demonstrar o seu melhor futebol.
Falta continuidade,mais minutos e um Ivan com confiança.
Penso que teremos um Ivan mais decisivo a partir de fevereiro,estes minutos que tem feito vão ajudar a ganhar forma.
A realidade é que tem tido poucos minutos na posição onde se sente mais confortável,teve uma lesão chata e está a trabalhar para ser uma aposta no meio campo,seja a 8 ou 10.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,828
4,661
Neste esquema com 3 médios também me parece que só pode ser o médio mais ofensivo. Ou então jogar na esquerda.
Mas tem qualidade, precisa de jogar mais, para crescer e evoluir
para mim era na esquerda a dar coisas diferentes do Galeno que só consegue brilhar quando tem espaço o que é raro na nossa liga
 
  • Like
Reações: Raba

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,537
12,013
Não gostei. Devia ter entrado para o lugar do Pepê.
A malta ja se decidiu pelo meio campo Jaime-Nico-Varela em Agosto. E ja nessa altura se sabia que ia ser pedido até à exaustão.

O engraçado é a entrada do Pepê que veio baralhar as contas. E merecidamente. O q o Pepê veio “aportar” ( detesto a palavra ) a este meio campo não é facilmente descartável. Resistência, pressão, recuperação, dobra defensiva, transporte de bola…
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,517
2,653
Reparei que quase não festejou os golos com os colegas. Pelo menos nesse aspecto, parece desligado da equipa. Situação a corrigir, porque precisamos muito do talento dele. Aula particular de Portismo com o Pepe no Olival segunda-feira às oito da manhã.
 
  • Like
Reações: Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,232
10,180
38
Londres
A malta ja se decidiu pelo meio campo Jaime-Nico-Varela em Agosto. E ja nessa altura se sabia que ia ser pedido até à exaustão.

O engraçado é a entrada do Pepê que veio baralhar as contas. E merecidamente. O q o Pepê veio “aportar” ( detesto a palavra ) a este meio campo não é facilmente descartável. Resistência, pressão, recuperação, dobra defensiva, transporte de bola…
Não quero o Pepê fora do onze atenção. Apesar de muitas vezes decidir mal o último passe e um dos melhores jogadores da equipa e neste momento oferece muito mais à equipa do que o Jaime.

Estou apenas a falar de ontem depois de ter entrado o Baro.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A malta ja se decidiu pelo meio campo Jaime-Nico-Varela em Agosto. E ja nessa altura se sabia que ia ser pedido até à exaustão.

O engraçado é a entrada do Pepê que veio baralhar as contas. E merecidamente. O q o Pepê veio “aportar” ( detesto a palavra ) a este meio campo não é facilmente descartável. Resistência, pressão, recuperação, dobra defensiva, transporte de bola…
A malta também andava a pedir um 433/4231 desde o início da época porque estava na cara que era o sistema que melhor se adaptava aos jogadores que temos. E o que é certo é que desde que o treinador deu o braço a torcer e o começou a usar, o nosso futebol parece ter melhorado.

Há coisas que são tão evidentes que não é preciso ser profissional da bola para perceber, basta ter olhos na cara.