Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,101
O Diogo Leite é craque?

Joga num sistema de 3 centrais numa equipa com um estilo de jogo defensivo e compacto.

Eu acho-o um bocadinho melhor que o Carmo, mas daí até ser craque. Se o Diogo Leite ou qualquer outro central, jogar bem apenas num sistema de 3 centrais, nunca será craque e não serve para o FC Porto ou para qualquer outra equipa que jogue com 2 centrais.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,232
5,150
Que diferença quando entrou, um jogador que quis assumir e pegar no jogo, querer ter bola, colocar bolas redondinhas na área. Apenas com 1/2 treinos e já mexeu com o jogo da equipa. Tem que ser titular, esqueçam lá o tempo de clausura que é costume dar às contratações
Um cruzamento daqueles era coisa que não se via no Dragão há muito tempo.

E quando estamos aqui a destacar um cruzamento bem tirado, isso só por si diz muito do que se passa em campo.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
TITULARISSIMO.....
Com ele e Varela o FCP via ter possibilidade de passar a jogar à bola...espero que o pontapé para a frente acabe de vez...
 
  • Like
Reações: K92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
O Diogo Leite é craque?

Joga num sistema de 3 centrais numa equipa com um estilo de jogo defensivo e compacto.

Eu acho-o um bocadinho melhor que o Carmo, mas daí até ser craque. Se o Diogo Leite ou qualquer outro central, jogar bem apenas num sistema de 3 centrais, nunca será craque e não serve para o FC Porto ou para qualquer outra equipa que jogue com 2 centrais.
Obviamente que as hiperboles "craques" e "génios" foram para impedir que houvese alguem que se adequasse à descrição. Mas claramente é um jogador que tem tido sucesso numa liga forte quando aqui era desprezado pelo SC. Já agora, se o Sergio não sabe adaptar o seu sistema aos jogadores que tem à disposição é porque é limitado. Isso acontece com o plantel agora, que não serve para o 442 que ele tanto gosta.

Mas já agora posso por a pergunta ao contrário - que jogador de estimação do SC (eg. Marega) teve um sucesso estrondoso depois de sair ? - tirando o Luis Diaz que era consensual e mesmo assim demorou a entrar como titular indiscutivel (só para teres uma ideia o Luis Diaz na época 20-21 teve 1600 minutos na liga. O Galeno o ano passado teve 2000 minutos)
 
  • Like
Reações: Viena

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
TITULARISSIMO.....
Com ele e Varela o FCP via ter possibilidade de passar a jogar à bola...espero que o pontapé para a frente acabe de vez...
Que pontapé para a frente é que tens visto?
Se há coisa que esta equipa faz é mastigar o jogo
Pouquíssima progressão, circulação lenta e por fora do bloco do adversário

Eu acho que há pontapés para a frente a menos...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
D I F E R E N C I A D O

Pena o Taremi ficar, via-o facilmente na sua posição.
É um jogador que precisava de um 433 para brilhar mais. NEste sistema do Sergio ou vai ficar a fazer de segundo avançado ou vai substituir o Otavio, porque o Conceiçao preferia perder o Zaidu, o Taremi e o Galeno do que abdicar do seu 442.
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Diogo Leite é craque?

Joga num sistema de 3 centrais numa equipa com um estilo de jogo defensivo e compacto.

Eu acho-o um bocadinho melhor que o Carmo, mas daí até ser craque. Se o Diogo Leite ou qualquer outro central, jogar bem apenas num sistema de 3 centrais, nunca será craque e não serve para o FC Porto ou para qualquer outra equipa que jogue com 2 centrais.
o teu doppelgänger bélico gostava muito desse rapaz e defendia-o aqui com tudo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não quis ler um único comentário sobre o nosso 10. Este sim o nosso futuro 10. (E atenção não é critica o 10 ter sido para o Francisco, pois o FC finalizou a formação no FCPorto e é portista e já nos deu muito). Mas voltando ao Ivan Jaime, só me fez lembrar o DECO.
Acho que esta foi a nossa mais brilhante contratação. Espero que SC consiga encaixa-lo e potenciar já, já, já o seu perfume em campo.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Ainda não tinha escrito sobre esta compra..

O Iván foi o único jogador da Liga depois do Taremi que bastou ver uns minutos na equipa do Fama para perceber que era diferenciado e havia potencial a observar, escrevi aqui isso ainda ele fazia um jogo mais box to box com chegada à frente.. Muito e bom trabalho depois, até podia já ter vindo no ano passado quando estava mais barato, chegou agora e vem numa fase de maturação muito importante..

Vai ter minutos e não há que ter medo de o lançar, o mais positivo de ter ficado mais um ano no Fama foi o crescimento a nível global de jogo, pela equipa e pelo empenho no roubo de bola..

Com laterais subidos, é numa das alas que cabe neste momento, esta Liga está para os abre latas..
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Um cruzamento daqueles era coisa que não se via no Dragão há muito tempo.

E quando estamos aqui a destacar um cruzamento bem tirado, isso só por si diz muito do que se passa em campo.
Verdade, estávamos habituados a isso a uns anos largos atrás... Que quando ontem voltamos a ver ficamos deliciados, parecia algo fora do normal (o que é devido a nosso futebol dos últimos tempos) mas que é algo bastante comum num jogador de futebol
 
  • Like
Reações: Linkx

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
A única coisa positiva da noite de ontem.

Zero minutos de competição mas claramente quem sabe sabe.
 
Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Que jogador é que o treinador nunca percebeu que era craque? Que craque incompreendido pelo Sérgio saiu do FC Porto e teve grande sucesso noutros clubes que compreenderam o seu génio?
Ninguém põe isso em questão
Mas este gajo porque foi o último a entrar? Só nos cantos e livres foi uma diferença abismal.. se calhar se tem entrado 20 minutinhos mais cedo..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,172
23,901
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diogo Leite é craque?

Joga num sistema de 3 centrais numa equipa com um estilo de jogo defensivo e compacto.

Eu acho-o um bocadinho melhor que o Carmo, mas daí até ser craque. Se o Diogo Leite ou qualquer outro central, jogar bem apenas num sistema de 3 centrais, nunca será craque e não serve para o FC Porto ou para qualquer outra equipa que jogue com 2 centrais.
O Diogo Leite no Braga era bem pior que o Carmo.

Só prova que as coisas com jogadores jovens são muito voláteis.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Foi o dono das bolas paradas, está no lance do golo, em condições normais é titular no próximo jogo.