Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.44

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.44 Performance da Época
Jogos
29
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,912
15,233
Ivan Jaime:

"Quando soube do interesse fiquei cheio de vontade de treinar e jogar no FC Porto, porque sempre me disseram bem do clube, da equipa técnica e do grupo de trabalho. Vir para cá era a minha prioridade e felizmente as coisas aconteceram no último momento. Foram dois meses difíceis, mas faz parte do futebol."
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
´
O Iturbe tinha uma fama não sei bem porque razão tecnicamente era completamente banal, o Quintero era um talento brutal fazia o que queria com a bola, faltou o resto..
Quintero…

Que jogador genial, foi uma pena esse rapaz não querer nada com o futebol porque em termos de genialidade e técnica foi dos melhor que por cá passou. Fazia coisas que nem os colegas estavam à espera. Bom remate, bom passe, bom drible. Tinha tudo.

Mas infelizmente faltou o mais importante, cabeça no lugar. Vai ser daqueles tipo Carlos Alberto, quando acabar a carreira vai olhar para trás e vai ver o quão fácil teria sido para ele chegar ao topo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quintero…

Que jogador genial, foi uma pena esse rapaz não querer nada com o futebol porque em termos de genialidade e técnica foi dos melhor que por cá passou. Fazia coisas que nem os colegas estavam à espera. Bom remate, bom passe, bom drible. Tinha tudo.

Mas infelizmente faltou o mais importante, cabeça no lugar. Vai ser daqueles tipo Carlos Alberto, quando acabar a carreira vai olhar para trás e vai ver o quão fácil teria sido para ele chegar ao topo.
Ainda ha de esfregar um grammy do regaton na cara do Feijao.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,411
Ele não vai fazer coisas que nunca fez. Ele é assim, são estas as características dele, e sempre foram. Mas claro que poderá ser mais voluntarioso.

Seja como for, neste momento o Eustáquio é o titular, e assim será caso não venha um médio centro em Janeiro.
Um jogador de 21 anos já não aprende, evolui? Então temos que os começar a comprar com 15 anos?
 
  • Like
Reações: JoseDragao

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,038
9,256
O Nico pode ser trabalhado para um 8 ofensivo, tal como o Sérgio Oliveira melhorou muito a chegada à área.


Isso são casos isolados, ele não tem agilidade nem remate pra ser um Sérgio Oliveira. Até deverá ser melhor jogador mas não a 8. Ele e Varela são 6. O Grujic é que tem de ser despachado.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,757
3,193
39
Porto, Portugal
Quintero…

Que jogador genial, foi uma pena esse rapaz não querer nada com o futebol porque em termos de genialidade e técnica foi dos melhor que por cá passou. Fazia coisas que nem os colegas estavam à espera. Bom remate, bom passe, bom drible. Tinha tudo.

Mas infelizmente faltou o mais importante, cabeça no lugar. Vai ser daqueles tipo Carlos Alberto, quando acabar a carreira vai olhar para trás e vai ver o quão fácil teria sido para ele chegar ao topo.
nao acho nada. jogador sem intensidade e lento. desde que o vi jogar disse sempre que nao ia a lado nenhum. gajos bons de bola que jogam a passo jogam bem é nas peladinhas ao domingo. ao iturbe pensei que ia dar porque era um jogador muito rapido e agressivo mas pouco inteligente
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
nao acho nada. jogador sem intensidade e lento. desde que o vi jogar disse sempre que nao ia a lado nenhum. gajos bons de bola que jogam a passo jogam bem é nas peladinhas ao domingo. ao iturbe pensei que ia dar porque era um jogador muito rapido e agressivo mas pouco inteligente
A falta de intensidade vem da falta de cabeça, nunca se esforçou.
O Quintero teria sido dos melhores médios que por cá passou caso tivesse cabeça, é a minha opinião.