Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
Continuo a ter muitas reservas sobre o Jaime. Primeiro, não há nenhuma posição que seja a ideal para ele. Segundo, desaparece em demasiado e falta alguns índices físicos para ser um jogador acima da média constantemente.
É a 10..sempre que está no meio a bola sai redondinha..aquele passe aos 2 minutos rasgar a partir do meio é qualquer coisa..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,128
8,832
É a 10..sempre que está no meio a bola sai redondinha..aquele passe aos 2 minutos rasgar a partir do meio é qualquer coisa..
Mas para 10 tinha de ter mais genica para manter o meio campo compensado. Além de que tanto o Nico como o Fábio são melhores nessa posição na minha opinião. Daí o dilema de não haver uma posição ideal para o Ivan.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,403
45,398
Conquistas
7
109
o ex-treinador dele no Famalicão diz que a partir da esquerda é que é bom...

quando o Fábio entrar o Jaime vai sentar, parece-me.
de qualquer forma pode ser sempre um jogador muito util.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,178
72,006
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pouco dado ao jogo. Quando ela ia ter aos pés até teve pormenores interessantes mas de resto escondeu-se muito. Na ala, quando aberto, falta-lhe explosão e torna o seu jogo previsível.
Não consigo perceber o porquê de ter posição base ali na meia direita

Não faria mais sentido trocar de posição com o Pepê? Digo eu que não sou treinador