Completamente fora de posição, o que se está a fazer a este jogador é criminoso..
É a 10..sempre que está no meio a bola sai redondinha..aquele passe aos 2 minutos rasgar a partir do meio é qualquer coisa..Continuo a ter muitas reservas sobre o Jaime. Primeiro, não há nenhuma posição que seja a ideal para ele. Segundo, desaparece em demasiado e falta alguns índices físicos para ser um jogador acima da média constantemente.
Também fez um grande passe para o Galeno no lance do penaltiUm passe fantástico aos 2 min, continua a ser o maior desiquilíbrador. Apagou se um pouco, tem de ganhar andamento mas é do melhor que temos.
Mas para 10 tinha de ter mais genica para manter o meio campo compensado. Além de que tanto o Nico como o Fábio são melhores nessa posição na minha opinião. Daí o dilema de não haver uma posição ideal para o Ivan.É a 10..sempre que está no meio a bola sai redondinha..aquele passe aos 2 minutos rasgar a partir do meio é qualquer coisa..
VerdadeTambém fez um grande passe para o Galeno no lance do penalti
o ex-treinador dele no Famalicão diz que a partir da esquerda é que é bom...É a 10..sempre que está no meio a bola sai redondinha..aquele passe aos 2 minutos rasgar a partir do meio é qualquer coisa..
Era o pepê que tinha de sair, não ele. Não percebi essa opção.Também fez um grande passe para o Galeno no lance do penalti
Vamos ver quando é que Fábio entra primeiro...o ex-treinador dele no Famalicão diz que a partir da esquerda é que é bom...
quando o Fábio entrar o Jaime vai sentar, parece-me.
de qualquer forma pode ser sempre um jogador muito util.
Não consigo perceber o porquê de ter posição base ali na meia direitaPouco dado ao jogo. Quando ela ia ter aos pés até teve pormenores interessantes mas de resto escondeu-se muito. Na ala, quando aberto, falta-lhe explosão e torna o seu jogo previsível.
Não é preciso ser treinador para ter olhos na cara.Não consigo perceber o porquê de ter posição base ali na meia direita
Não faria mais sentido trocar de posição com o Pepê? Digo eu que não sou treinador
O Fábio estando recuperado penso que será para o lugar dele.Pouco dado ao jogo. Quando ela ia ter aos pés até teve pormenores interessantes mas de resto escondeu-se muito. Na ala, quando aberto, falta-lhe explosão e torna o seu jogo previsível.