Sem ideias conseguimos criar tanto?Gostaste da exibição?
Eu não gostei mesmo com o azar no jogo conforme já o disse anteriormente.
Seria para expectavel um futebol mais alegre como já o disse em outras ocasioes, mais envolvente e mais emplogante.
Ontem não vi isso, vi um jogo lento sem ideias em que os jogadores se sentiam perdidos.
O final da primeira parte é um bom exemplo disso em que o arbitro acaba o jogo estando o FCPorto no meio campo ofensivo e sem ideias do que havia de fazer à bola.
Não entendo.
Sim, gostei. Se usufrui como gostava? Claro que não, estive nervoso o tempo todo. O jogo não correu bem à equipa e mesmo assim foram oportunidades atrás de oportunidades, de várias formas , ideias foi o que não faltou. Fosse por dentro, por fora, em profundidade, em ataque apoiado, bola parada, longa distância. Houve de tudo.
O jogo a correr mal (porque a injustiça do resultado pode gerar ansiedade), mas a equipa sempre a criar. A temperatura super alta mas a equipa sempre a criar.
Eu não entendo mesmo as críticas que vou lendo ao treinador por este jogo. Está cá há pouco tempo, reforços chegaram quase todos perto do fim do mercado (o que é normal eu sei), houve a paragem e mesmo assim a equipa não tem qualquer dificuldade em desmontar uma equipa baixa - o problema esteve apenas na finalização (e neste jogo nem achei apenas azelhice, houve um grande GR e também houve uma alta dose de azar).
Eu pessoalmente assinava exibições destas todos os jogos em casa - o resultado iria quase sempre ser superior ao de ontem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk