Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,570
65,649
Tem um ego maior do que o Nico
«Gosto de fazer coisas diferentes. Considero-me um jogador único, especial pela forma como trato a bola e penso o jogo. Joguei assim a vida toda e vou continuar a ser diferente», declarou, ele que admite que o interesse dos dragões mexeu muito com ele.

«Não sinto pressão, só me sinto agradecido. É importante porque o Famalicão pedia uma quantia significativa por mim. Mas a pressão é zero. Pelo contrário, encaro como algo bom», remata.
O problema é o resto. Parece ser o tipo de jogador que se desleixa quando não é opção e mesmo dentro de campo podia e devia ter outra atitude competitiva. Só tratar bem a bola não chega.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Houve muita preocupação com o meio-campo após ter saído. Sente que deixou uma herança pesada? Como vê a sucessão?
-É uma forma diferente de jogar, porque já estavam habituados a fazê-lo comigo. Eu jogava na direita a vir para dentro, o Pepê tenta fazer o mesmo às vezes, mas é diferente para ele. É um jogador rápido, que gosta de linha, de driblar. O Alan Varela entrou bem, a equilibrar a equipa. O Eustáquio, com o Varela ao lado, tem mais profundidade e gosta disso. A equipa está a adaptar-se bem. O Evanilson voltou aos golos com o Taremi a ajudar, a ganhar confiança de novo. Sei que é um momento difícil para ele, mas vai superar e voltar aos golos e às boas exibições. O Galeno marca e o Iván Jaime também tem muita qualidade. Quando conseguir “pegar”, vai brilhar. O Chico está a voar... O FC Porto tem um grande plantel.

O Otávio quando deu esta entrevista será que o pegar referia-se ao jogo sem bola?

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
906
1,174
Esqueçam o Ivan Jaime, gostava muito que desse jogador pq ele sabe jogar a bola, mas é um jogador que nao quer nada com os treinos.

Disse me isto alguem que esteve no Famalicao. Infelizmente nem no Porto deixa de ser vedeta

• Like
Reações: apostador87

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Esqueçam o Ivan Jaime, gostava muito que desse jogador pq ele sabe jogar a bola, mas é um jogador que nao quer nada com os treinos.

Disse me isto alguem que esteve no Famalicao. Infelizmente nem no Porto deixa de ser vedeta
O Vitor Bruno está sempre com a conversa do compromisso, ter bravura, dar tudo, etc em todas as conferências de imprensa

Só pode ter sido afastado pelo desempenho nos treinos, é impossível pelas estatísticas de golos/assistências nesta época

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
906
1,174
O Vitor Bruno está sempre com a conversa do compromisso, ter bravura, dar tudo, etc em todas as conferências de imprensa

Só pode ter sido afastado pelo desempenho nos treinos, é impossível pelas estatísticas de golos/assistências nesta época
Tambem acho. Teve jogos mais fracos recentemente mas para deixar de ir para o banco acho que deve ser isso. Ja desmotivou porque o Fabio lhe passou a frente de certeza. Ou seja, nao tem o que é preciso para ser um jogador de alto nível

• Like
Reações: blue_Dragon

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Tambem acho. Teve jogos mais fracos recentemente mas para deixar de ir para o banco acho que deve ser isso. Ja desmotivou porque o Fabio lhe passou a frente de certeza. Ou seja, nao tem o que é preciso para ser um jogador de alto nível
Cheira-me que nem é titular contra o Sintrense e aparece lá um André Franco porque corre mais no treino

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,407
9,672
tem uma profissao de sonho que qualquer comum mortal gostaria de ter mas se depois não se esforçam e fazem um esforço para correr quando nao têm bola então temos pena mas não serve para um clube profissional com ambições.
Ter apenas tecnica hoje em dia não serve e vá para o futebol de praia mais o Felix mas vai é ganhar bem menos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,630
15,601
Já é o segundo treinador que o encosta

Ainda não vi o ivan jaime do famalicao que nos aterrorizou na taça de Portugal no Dragão

Está num grande clube , precisa de mais motivação?

Nao percebo este jogador

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,128
8,832
Já é o segundo treinador que o encosta

Ainda não vi o ivan jaime do famalicao que nos aterrorizou na taça de Portugal no Dragão

Está num grande clube , precisa de mais motivação?

Nao percebo este jogador
Manias de ser vedeta e que os outros é que estão errados. Por este andar e se continuar a não contar tem de ser emprestado sem falta a um clube ideal para jogar. Talvez clubes de baixo da tabela da liga espanhola a ver se valoriza para uma possível venda no verão.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Sim também é verdade.
Mas que é estranho este puto "desaparecer" assim do nada é.
Não é do nada. Fez um jogo miserável na noruega, em seguida a outros vários jogos fracos e vinha mostrando níveis físicos rídiculos. Mesmo nos primeiros jogos, em que marcou, durou 20/30 minutos. Assim não dá. O talento não lhe falta, vamos ver se consegue alguma transfiguração, como entre muitos outros, Nico e Galeno conseguiram desde que chegaram.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,674
14,344
é estranho...esta gestão...
o Vasco tambem começou bem e depois desapareceu do campo...agora está aos poucos a regressar....
o Ivan começou bem e desapareceu...
Otavio fez um erro e bancada com ele...
todos podem cometer erros.....um jogador nao consegue fazer todos os jogos em alta....
Otávio 1 erro? Isso é brincadeira

• Like
Reações: LR e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,536
9,733
Conquistas
1
Tenhamos calma. Não dou o jogador como perdido. Tem qualidade, mas falta-lhe muita consistência no seu jogo, não pode passar a maior parte do tempo apagado. É natural que com o maior leque de opções disponíveis que esteja a perder terreno (o Pepê foi integrado depois, o Fábio Vieira recuperou da lesão, o Mora está a ter o seu espaço), mas só depende dele voltar a ganhar espaço.

• Like
Reações: LeoMessi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,886
No início da época, durante o período em que fizemos as melhores exibições, o Iván foi um elemento importante. Senti que estávamos bem mais perto do golo com ele em campo, especialmente nos jogos contra autocarros.
Se calhar pode estar também aqui alguma diferença no estilo de jogo da equipa..o Jaime obviamente é um jogador de mais ligação do que o PP..o PP corre mais, mas não tem nem consegue dar a ligação e o jogo apoiado do Jaime...uma coisa que me chateia imenso é o porquê do Jaime nunca ter jogado a 10..o gajo é um tratado no último passe e na frente da baliza..

Última edição:
  • Like
Reações: maliano e LeoMessi

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,577
Conquistas
5
Se calhar pode estar também aqui alguma diferença no estilo de jogo da equipa..o Jaime obviamente é um jogador de mais ligação do que o PP..o PP corre mais, mas não tem nem consegue dar a ligação e o jogo apoiado do Jaime...uma coisa que me chateia imenso é o porquê do Jaime nunca ter jogado a 10..o gajo é um tratado no último passe e na frente da baliza..
Temos 3 jogadores (Fábio Vieira, Ivan Jaime e Rodrigo Mora) para jogar atrás do Samu e ele usa o Nico com o Eustáquio ao lado do Varela. Meio campo defensivo com falta de criatividade