O Iván não tem formação musical?Mas o Borges não tem o potencial do Ivan.
O Iván não tem formação musical?Mas o Borges não tem o potencial do Ivan.
upsO que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas![]()
Teve um bom começo de época até ao fatídico jogo contra os trolhas nórdicos, mas nesse jogo esteve toda a equipa mal.Não cola amigo!
Ele acha-se bem melhor do que é
Tomara que tenhas razão, mas eu simplesmente já lhe perdi o encanto.Teve um bom começo de época até ao fatídico jogo contra os trolhas nórdicos, mas nesse jogo esteve toda a equipa mal.
Nos últimos jogos, quando entra, consegue meter o Samu em posição para golo, coisa que os titulares mostram dificuldade.
Ainda há uns dias, já não sei em que tópico, se mostrou que o Jaime nunca teve uma sequência de muitos jogos seguidos a titular.
Quando, ou se, as vier a ter, como os PP desta vida, logo se vê se é fogo de vista e jogador sem estaleca para um grande ou se demonstra capacidade para mostrar aqui o que mostrou no Famalicão.
Inacreditável.
????O Iván não tem formação musical?
Por aqui se percebe que não eram só alguns jogadores mortinhos por fazer a cama a VB.Inacreditável.
Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Acredito que ficará no banco, não vai entrar e poderá ser vendido.Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Ou não sabemos a história toda...Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Passa é uma imagem de merdaOu não sabemos a história toda...
Se acreditares na versão do treinador demitido, sim. Como não sabemos da história..Passa é uma imagem de merda
O pepe nunca devia ter sido convocado para este jogo.
Desculpa la, pela merda que escreveu, nunca na vida podia ter sido convocado e ido a jogo.Se acreditares na versão do treinador demitido, sim. Como não sabemos da história..
Independentemente disso, o Pepê devia ficar fora dos convocados pelo rendimento miserável que tem apresentado.
Portanto AVB nao conhece as dinamicas internas nem o que se passa no balneario (JC mantém sigilo loles) e deixa tudo acontecer. Sem rei nem roque. É isso?Carta branca dada a todos do plantel para fazer o que querem.
Sabemos de uma coisa, que é factual: Pepê destratou o treinador numa rede social. É inadmissível sob qualquer circunstância.Ou não sabemos a história toda...