Amanhã dar tudo no treino lol
Não sei se tem. O Jaime deve estar de saída.Tem a palavra o novo treinador que vai olhar para ele sem qualquer tipo de histórico, parcialidade, etc.
Eu ao dia de hoje, com um novo treinador em que tudo é novo, acho isso um grande risco.Não sei se tem. O Jaime deve estar de saída.
Secalhar temos de voltar a puxar a estatística, % vitórias com Ivan em campo e fora dele.Não percebo porque está a apodrecer na bancada quando a equipa está a precisar de gente criativa e com capacidade finalizadora em campo.
Com o Braga a 4 pontos, era uma decisão de génio.Será que ainda vai reforçar o Braga?
Se metesse o Zalazar ao barulho podia não ser uma má ideia.Com o Braga a 4 pontos, era uma decisão de génio.
Seja para onde for tem é que ser resolvido, são ~10 milhões ali sem fazer nada que podiam ser aproveitadosA partir do momento que o Navarro vai para braga, este deixa de ser assunto porque ninguém acredita que eles paguem pelo Jaime e levem de forma definitiva
Vai ter treinador novo, pode ser que pegueSeja para onde for tem é que ser resolvido, são ~10 milhões ali sem fazer nada que podiam ser aproveitados
Isso é copium, está queimado até para os adeptos, mais vale mesmo deixar ir e aproveitar o possível guito que dêVai ter treinador novo, pode ser que pegue
Emprestar um jogador que vai fazer a diferença no Braga, era de génio.Se metesse o Zalazar ao barulho podia não ser uma má ideia.
E o Zalazar não pode fazer a diferença?Emprestar um jogador que vai fazer a diferença no Braga, era de génio.
Não podes, tinham que comprar.Emprestar um jogador que vai fazer a diferença no Braga, era de génio.