é mesmo um azeiteiro.
espero que lhe tenham dito que o vão comprar
é mesmo um azeiteiro.
O departamento de scout avaliou-o como falso extremo e afinal ele é extremo falso.
Isso já é dizer mal por dizer, ele inicia a jogada, faz a tabela e depois remata, mas longe de ser um remate frouxo. A sério que o criticas por causa dessa jogada? Ridículo.Teve no pé esquerdo o golo do empate e a poucos metros do GR e livre de marcação fez um remate frouxo à figura quando tinha tudo para metê-la lá dentro.
Eu só disse o que se passou no lance sem intenção de "dizer mal". Apenas factos.Isso já é dizer mal por dizer, ele inicia a jogada, faz a tabela e depois remata, mas longe de ser um remate frouxo. A sério que o criticas por causa dessa jogada? Ridículo.
Remate frouxo? O redes nem agarra à primeira! E eu é que levo para os extremos?Eu só disse o que se passou no lance sem intenção de "dizer mal". Apenas factos.
Não levem tudo para os extremos.
Ele estava a 12 metros do GR e o máximo que conseguiu foi rematar à figura e mesmo que seja exagerado o termo "frouxo" foi um lance onde poderia ter feito muito melhor, como por exemplo rematar colocado.Remate frouxo? O redes nem agarra à primeira! E eu é que levo para os extremos?
LOL, e eu é que levo para os extremos, que comentário ridículo. Desde quando é que o remate é frouxo? O remate saía meio metro mais ao lado e era golo. Vcs são doentes.Ele estava a 12 metros do GR e o máximo que conseguiu foi rematar à figura e mesmo que seja exagerado o termo "frouxo" foi um lance onde poderia ter feito muito melhor, como por exemplo rematar colocado.
O Mora mandava esta ao ângulo superior, era certinhoEle estava a 12 metros do GR e o máximo que conseguiu foi rematar à figura e mesmo que seja exagerado o termo "frouxo" foi um lance onde poderia ter feito muito melhor, como por exemplo rematar colocado.