Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,298
Há as duas coisas, um desmesurado hate ou uma santificação beata.

Não é nada mais nada menos que a "bisca lambida" de outros tópicos também transportada para aqui e este jogador é um peão da mesma para as facções tolas.
E por aqui me fico, quem quiser continuar, continue nesta guerra imbecil.
E pior ainda, acrescento eu, é o hate que até nem é devido ao jogador em si (porque, verdade seja dita, nem tempo, regular e continuo, teve para mostrar o que valia ou deixava de valer) mas devido..digamos, como dizer, ao amor eterno e enternecedor, ao seu antigo superior hierárquico.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E pior ainda, acrescento eu, é o hate que até nem é devido ao jogador em si (porque, verdade seja dita, nem tempo, regular e continuo, teve para mostrar o que valia ou deixava de valer) mas devido..digamos, como dizer, ao amor eterno e enternecedor, ao seu antigo superior hierárquico.
Não há que ter hate ao jogador.
É apenas um futebolista que não resultou AKA não tem qualidade ou estampa mental para estas andanças.
Portanto não há que usar o mesmo nem para ser uma pinãta de ninguém.

Por outro lado também não merece nenhum amor especial nem loas porque lá está, é um jogador que não resultou e nem sequer tem qualquer ligação especial ao clube pelo contrário. Também não tem de servir de proxy a "outras guerrinhas" do fórum.

• Like
Reações: Vinha e Feraz

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se ele tivesse ido para algum clube pequeno tipo o Braga, se calhar a essa hora estavamos a reclamar que andamos a dormir e não se aproveitou quando estava no Famalicão.
A cabeça do jogador não ajuda, se é pouco inteligente não se pode fazer mais nada
Pode-se não comprar. Comprar pq se destaca no Famalicão ou no Braga não é critério.

O critério devia ser bem mais rigoroso que é para não se andar a comprar Tonis, Otávios, Jaimes, Loums, Carmos...

Conseguimos gastar 50M em Carmo, Otávio e Neuhen e nãotemos UM central...não há clube que resista a tanta incompetência.

Só incapazes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,345
22,485
Sendo que o Pepê já teve épocas completas no clube com um rendimento positivo.

As duas primeiras épocas não foram más, mesmo que muitos dos defeitos actuais já se vissem na altura.

Actualmente parece um jogador pré-reformado.
O Pepê é um bom lateral direito... lá na frente é que... coisooo... pelo menos, no futebol europeu.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,345
22,485
Epá... o Jaime teve oportunidades. De resto, não deve ter feito mais nos treinos para as ganhar. Um Renteria, sim, pode reclamar. Agora o Jaime? Até o pianista tem oportunidades...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,345
22,485
Pode-se não comprar. Comprar pq se destaca no Famalicão ou no Braga não é critério.

O critério devia ser bem mais rigoroso que é para não se andar a comprar Tonis, Otávios, Jaimes, Loums, Carmos...

Conseguimos gastar 50M em Carmo, Otávio e Neuhen e nãotemos UM central...não há clube que resista a tanta incompetência.

Só incapazes.
O Toni foi um bom suplente... e não foi caro. Não merece estar nesse grupo. E eu nem fui grande apologista da contratação!

• Like
Reações: jpgm97 e K92

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,160
14,165
O Ivan Jaime conseguiu não contar para três treinadores diferentes que contavam com o Pepê.

Um fez o pleno, o outro também.
Sim, eu quando vejo aqueles calcanhares diretos para a equipa adversária (que ele faz absolutamente todos os jogos mais que uma vez) o que penso mesmo é que o Ivan Jaime fazia pior.
Pergunta lá ao Bitor Calções se não tivesse sido despedido se continuava a contar com o balizas pequenas.
Um jogador com quase 30 anos que o único que demonstrou foi "quando se adaptar vai ser um grande jogador", o problema é que ainda se tem que adaptar à bola ser redonda

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Infelizmente o PSB além de destruir a carreira do Jaime ainda fez com que direção e atuais treinadores do FCP o odiassem.

• Wow
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Tails

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,354
5,560
Segundo o jornal valenciano, nenhum dos cedidos fica no plantel...
A ver próximo capítulo!

29 Agosto 2022
4,802
5,625
Tinha muita esperança no Ivan Jaime, disse-o no início da época que esperava muito dele e queria que ele fosse utilizado aonde se destacou mais em Famalicão que era a jogar sobre a esquerda, a não ser a espaços aqui e ali, nunca jogou nessa posição.

Dito isto, não podia estar mais enganado em relação à qualidade do jogador, o que mais me impressionou nas oportunidades que teve durante esta época foi a constante falta de inteligência futebolística, foi o constante individualismo.

Típico jogador que podia ir isolado com 2 companheiros ao lado e ele seria capaz de chutar.

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,414
9,460
Conquistas
1
Já não deve ter mais oportunidades aqui. Fez um bom início de época, mas foi encostado para no lugar dele estar um jogador que andava a passo para trás, que perdia 10 bolas por jogo e que não contribuiu com golos nem assistências durante 6 meses - deve ser algo inédito num extremo titular do Porto.

Mas não excluo o jogador de responsabilidade. Obviamente também lhe faltou alguma consistência no seu jogo, mas uns têm uma corda de 100 metros para esticar e outros têm uma corda infinita. Até fazer a folha ao treinador vale.

Se o Valência não accionar a opção de compra, é encontrar a melhor solução. Se tiver de ficar que fique com cabeça para lutar por um lugar, mas não acho que haja interesse de nenhuma das partes que ele continue.

• Like
Reações: blueang3l e Flames

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
Mai nada.

Sabes porque é que o defendem?
Porque tudo serve para atacar o Sérgio.
Isto é completamente certo.

Eu fiquei super feliz com a vitória, especialmente da forma que foi, do André Vilas Boas nas eleições. Mas no meu twitter continuo a ter a foto do Rodrigo Conceição quando trincou a lingua naquele jogo da Equipa B em que fomos terrivelmente roubados (qual deles, ya).
Clubite dentro de clubite é uma coisa que me faz muita impressão.

Como por exemplo o @Viena aqui em cima: Consegue considerar que o Ivan Jaime foi encostado não por causa do pouco futebol que produzia, não pelos comportamentos que tinha e continuou a ter mesmo estando na mó de cima, mas porque há alguma força estranha contra o rapaz.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,419
16,768
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isto é completamente certo.

Eu fiquei super feliz com a vitória, especialmente da forma que foi, do André Vilas Boas nas eleições. Mas no meu twitter continuo a ter a foto do Rodrigo Conceição quando trincou a lingua naquele jogo da Equipa B em que fomos terrivelmente roubados (qual deles, ya).
Clubite dentro de clubite é uma coisa que me faz muita impressão.

Como por exemplo o @Viena aqui em cima: Consegue considerar que o Ivan Jaime foi encostado não por causa do pouco futebol que produzia, não pelos comportamentos que tinha e continuou a ter mesmo estando na mó de cima, mas porque há alguma força estranha contra o rapaz.
Ah sim, o Rodrigo Conceição, esse incrível exemplo de portismo. :rolleyes:

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,604
4,900
Ah sim, o Rodrigo Conceição, esse incrível exemplo de portismo. :rolleyes:
Tou-me a cagar para o Rodrigo Conceição.

Gostei daquele momento naquele jogo. A foto de um jogador nosso a morder a lingua para não foder a tromba ao árbitro numa das maiores roubalheiras que fomos alvo nos B's.
Simboliza isso.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,138
1,005
Ao início pensei que o facto dele andar encostado poderia dever-se a algum exagero do feitio do Sérgio. Mas se depois o VB também o encostou alguma coisa há.

Futebolisticamente não vi nada de atroz nele. Sinceramente, no seu melhor, deu-me melhores indicações que o Çalo e se o colocassemos na ala esquerda num 433 quiçá descobrissemos que ele tem algum valor.

Agora.. não jogamos em 433 e também não há clima. Aquelas declarações antes das eleições foram a coisa mais BURRA que já vi alguém fazer. Mesmo a tomar por hipótese que o Sérgio andava a ser injusto com ele e que já não havia hipótese de reconciliação porque crl é que ele não esperava UNS DIAS e depois das eleições manifestava isso ao novo presidente fora dos holofotes? Dessa forma o treinador que ele não gostava ia à vida e podia ter um novo começo sem ter a aura de alguém que tinha entrado em litígio com o clube.. mas não.. enterrou-se a ele próprio. Eu por mil voltas que dê à minha cabeça não consigo entender o que é que ele achou que podia ganhar com isso.

• Like
Reações: Regod