é um craque, saiu daqui e partiu tudo em Valência.
Copos ou pratos?é um craque, saiu daqui e partiu tudo em Valência.
Partiu expectativas.Copos ou pratos?
Walter tinha rendimento... mas faltava tudo em termos de profissionalismo... e por isso foi emprestado...Isso desconheço. Foi encostado pelo Sérgio sem sentido, mas gostava de saber porque foi encostado a 1ª vez pelo VB (a 2ª já foi porque pediu para sair). Com tanta situação que vai parar à CS, é curioso como nunca se percebeu o motivo de ter sido encostado. E não me falem que foi por causa do rendimento. Para isso só tenho uma palavra: Pepê.
Factos.Acaba a temporada e os nossos melhores jogos foram com Ivan a titular.
Estou so a ver!
Também tiveram o Borges e o NamasoAcaba a temporada e os nossos melhores jogos foram com Ivan a titular.
Estou so a ver!
Ainda quer dizer mais.Também tiveram o Borges e o Namaso
Não sei se quer dizer muito
O único troféu foi com golo dele.Acaba a temporada e os nossos melhores jogos foram com Ivan a titular.
Estou so a ver!
E assistência do Eustáquio...O único troféu foi com golo dele.
Quando foi afastado pelo VB, se em vez de ter ido falar com o empresário para sair, se tivesse baixado a cabeça e simplesmente trabalhado, tinha voltado à titularidade. Aliás, ele chega inclusive a voltar às opções, mas a prioridade para ele foi sair... Depois claro que voltou a encostar.Este gajo com cabecinha tinha lugar no plantel, é pena.
Tem até algumas semelhanças com o Gabri Veiga e podia caber como alternativa direta.
Mas é o que é, quando a cabeça não quer…
O Porto a querer livrar-se dos cancros do balneário e da falta de profissionalismo geral desta época, e ia reintegrar este sujeito? Naturalmente que o empresário já tem indicação para procurar-lhe novo clube.O Ivan Jaime terá provavelmente mais uma oportunidade para demonstrar que os últimos 3 treinadores que trabalharam com ele (2 no Porto + 1 no Valência) estão errados. Há ali talento. Tem técnica, tem golo e tem capacidade de definição. Mas mesmo nos seus pontos fortes ele não é extraordinário. É bom. Continua a faltar capacidade de trabalho, reação adequada à perda de bola e compromisso defensivo.
No dia em que ele consiga ser bom nos seus pontos fracos poderá dar um salto gigantesco e tornar-se um jogador muito interessante.
A verdade é que só depende dele. O talento não se aprende. O resto só não se aprende se não quisermos.
Não pode ter, este jogador tem de sair pela melhor oferta ou ser emprestado novamente, mas nunca mais pode jogar no FC Porto. É desde logo um péssimo profissional e quando não satisfeito é desestabilizador. Queremos melhorar o plantel e reduzir potenciais elementos desestabilizadores e os pouco profissionais, não adicionar um.O Ivan Jaime terá provavelmente mais uma oportunidade para demonstrar que os últimos 3 treinadores que trabalharam com ele (2 no Porto + 1 no Valência) estão errados. Há ali talento. Tem técnica, tem golo e tem capacidade de definição. Mas mesmo nos seus pontos fortes ele não é extraordinário. É bom. Continua a faltar capacidade de trabalho, reação adequada à perda de bola e compromisso defensivo.
No dia em que ele consiga ser bom nos seus pontos fracos poderá dar um salto gigantesco e tornar-se um jogador muito interessante.
A verdade é que só depende dele. O talento não se aprende. O resto só não se aprende se não quisermos.
Se ele continuar a achar que a culpa é dos outros e não dele é evidente que não está aqui a fazer nada. A minha esperança é que ele pudesse depois destes 5 meses em Valência ter percebido finalmente alguma coisa.Não pode ter, este jogador tem de sair pela melhor oferta ou ser emprestado novamente, mas nunca mais pode jogar no FC Porto. É desde logo um péssimo profissional e quando não satisfeito é desestabilizador. Queremos melhorar o plantel e reduzir potenciais elementos desestabilizadores e os pouco profissionais, não adicionar um.
É minimizar prejuízo e seguir em frente.