Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,356
9,283
Conquistas
1
Não fez nada para merecer mais uma oportunidade
Também não fez nada para merecer ser encostado. Uma vez que ainda não tem resolução e ambas as partes até estarão mais interessadas na saída não faz sentido encostar, mesmo que não seja para ficar. O Valência ou outro qualquer que se chegue à frente com valores aceitáveis. Até lá treina normalmente.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,222
16,125
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também não fez nada para merecer ser encostado. Uma vez que ainda não tem resolução e ambas as partes até estarão mais interessadas na saída não faz sentido encostar, mesmo que não seja para ficar. O Valência ou outro qualquer que se chegue à frente com valores aceitáveis. Até lá treina normalmente.
O nosso menino ainda vai render por nós 😎💙

• Love
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,875
211,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu falo de oportunidade de ficar no plantel para a época 25/26

Estar lá hoje, digo eu, é algo normal

• Like
Reações: Viena

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,899
16,768
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bem-vindo Jaime!

Parece que fizeste um esforço consideravel para ser nosso reforço.

As minhas esperanças são poucas pois acho que o hype gerado sobre ti é desproporcionado contudo sê esforçado e tenta acrescentar alguma qualidade.

O meu engano será a nossa alegria.
Olha @Lucho75 , sobre este ninguém me cita.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,988
27,308
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olha @Lucho75 , sobre este ninguém me cita.

Tiveste um comentário ponderado, como eu acho que deve ser.

Eu não critico quem se ilude e diz coisas como : craque, vais fazer arroz de puta do tugão, isso parece-me até normal em certas pessoas mais emotivas.

Só não gosto do oposto. Se se faz alguma critica construtiva apelidam logo um gajo de anti portista e que só está bem com o mal.

Como em tudo na vida gosto de ponderação e deixar correr e ver o que temos. Se der um craquezão, melhor, fico contente.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,899
16,768
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tiveste um comentário ponderado, como eu acho que deve ser.

Eu não critico quem se ilude e diz coisas como : craque, vais fazer arroz de puta do tugão, isso parece-me até normal em certas pessoas mais emotivas.

Só não gosto do oposto. Se se faz alguma critica construtiva apelidam logo um gajo de anti portista e que só está bem com o mal.

Como em tudo na vida gosto de deixar correr e ver o que temos. Se der um craquezão, melhor, fico contente.
Para mim craques são alguns que saem nunca os que entram.

• Like
Reações: Galego e Lucho75

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Não me parece que estejam reunidas as condições para ficar no plantel.

Nem demonstrou o suficiente para ser titular, nem o clube está a considerar isso, ou não estaria a dar 15M€ por um extremo.
Tendo em conta que não aceita aquecer o banco, não restam muitas hipóteses.

Sinto que falta um psicólogo que trabalhe diariamente com o plantel para colocar juízo na cabeça destes putos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
É natural que exista gente onde eu me incluo que ainda acredite que ainda é possível porque o jogador tem qualidade..o problema do Jaime não é qualidade ,é outro. lixado era se o jogador não tivesse capacidades para cá estar como o Zaidu, Franco, etc..com todo o respeito do mundo mas isso sim são jogadores que não têm os mínimos para estar num clube desta dimensão..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,151
15,987
Este "pertence ao entulho que se tem de mandar embora rapidamente"

O Franco até foi uma boa contratação mas que não resultou

Tu não tens vergonha na cara mesmo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ao menos disfarça
E o Zaidu marcou o golo do titulo (esquece o detalhe que eramos campeões na mesma com o empate) por isso tudo bem..;)