Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,875
- 211,272
- Conquistas
- 33
Não fez nada para merecer mais uma oportunidade
Também não fez nada para merecer ser encostado. Uma vez que ainda não tem resolução e ambas as partes até estarão mais interessadas na saída não faz sentido encostar, mesmo que não seja para ficar. O Valência ou outro qualquer que se chegue à frente com valores aceitáveis. Até lá treina normalmente.Não fez nada para merecer mais uma oportunidade
Está ele, o Mora, o Samu…Esquece, se a ideia do mister é pressão e ganhar a bola o mais rápido possível este jogador está fora.
Metade do plantel também não e mesmo assim lá estão eles no Olival.Não fez nada para merecer mais uma oportunidade
O nosso menino ainda vai render por nósTambém não fez nada para merecer ser encostado. Uma vez que ainda não tem resolução e ambas as partes até estarão mais interessadas na saída não faz sentido encostar, mesmo que não seja para ficar. O Valência ou outro qualquer que se chegue à frente com valores aceitáveis. Até lá treina normalmente.
Eu falo de oportunidade de ficar no plantel para a época 25/26Também não fez nada para merecer ser encostado. Uma vez que ainda não tem resolução e ambas as partes até estarão mais interessadas na saída não faz sentido encostar, mesmo que não seja para ficar. O Valência ou outro qualquer que se chegue à frente com valores aceitáveis. Até lá treina normalmente.
Infelizmente já não acredito, mas que gostava gostava.O nosso menino ainda vai render por nós![]()
Só quando voltar a seguir o clube no instaO nosso menino ainda vai render por nós![]()
Nunca lhe intensidade para tal. Sempre o vi como um 9/10 ou extremo interior. E eu tinha tantas esperanças que aqui seria craque...E se estiver aqui o nosso 8/10 ?
Olha @Lucho75 , sobre este ninguém me cita.Bem-vindo Jaime!
Parece que fizeste um esforço consideravel para ser nosso reforço.
As minhas esperanças são poucas pois acho que o hype gerado sobre ti é desproporcionado contudo sê esforçado e tenta acrescentar alguma qualidade.
O meu engano será a nossa alegria.
Olha @Lucho75 , sobre este ninguém me cita.
Para mim craques são alguns que saem nunca os que entram.Tiveste um comentário ponderado, como eu acho que deve ser.
Eu não critico quem se ilude e diz coisas como : craque, vais fazer arroz de puta do tugão, isso parece-me até normal em certas pessoas mais emotivas.
Só não gosto do oposto. Se se faz alguma critica construtiva apelidam logo um gajo de anti portista e que só está bem com o mal.
Como em tudo na vida gosto de deixar correr e ver o que temos. Se der um craquezão, melhor, fico contente.
Sim, vai calar todos aqueles que ainda acham que vai dar em alguma coisa...Ainda vai calar muita gente!
E o Zaidu marcou o golo do titulo (esquece o detalhe que eramos campeões na mesma com o empate) por isso tudo bem..Este "pertence ao entulho que se tem de mandar embora rapidamente"
O Franco até foi uma boa contratação mas que não resultou
Tu não tens vergonha na cara mesmo![]()
![]()
![]()
ao menos disfarça