Hoje em dia o Valência de flop já não tem nada, com o campeonato que estão a fazer.madjer1987 disse:Se não renovar não há problema. Joga até o fim da época e vai à vida dele.
Aqui pode jogar num clube que luta por títulos, ter visibilidade na champions, ser capitão, etc. Mas se preferir ir flopar num Valência e ganhar mais um dinheiro, não há nada a fazer.
Sent from my SO-01G using Tapatalk
Faria mais sentido dar um contrato "à Maxi" agora ao Marcano do que tê-lo dado ao Maxi ha dois anos...grandeporto disse:Era bom renovar, mas deve querer um contrato à MAXI, isto é muito guito e 4 ANOS.
Por isso por mim já foi ........
Preocupado é com o Dalot,Ricardo e outros jovens valores da formaçao..
Marcano sim, desde que não peça mundos e fundos, mas uma melhoria de contrato merece! já Casillas ou desce substancialmente o ordenado ou então não temos condições financeiras para pagar um ordenado, mais uma época, a rondar os 5 milhões!Miguel Alexandre disse:Não gosto nada da ideia de perder Marcano e Casillas no final do proximo ano...nao se constroi defesas solidas dum momento para o outro, ja o disse aqui varias vezes, critiquei varios factores de Nuno mas achei sempre que ele devolveu-nos segurança defensiva onde a consolidação de Marcano foi evidente.
Marcano é crucial que fique, agora nao podemos faze-lo a sacrificar o futuro de curto prazo como temos feito nos anos anteriores...dar-lhe condições iguais aos melhores no plantel ou ate acima um pouco nalgum bonus e esperar que chegue.
Se quiser ir ganhar muito mais quem pode criticar? Tem tido um comportamento correcto com o clube, é capitão e teve que fazer o caminho das pedras para chegar a este nível...esta renovação deveria ter sido assegurada o ano passado mas a verdade é que ainda o ano apssado o clube estava a ver o quanto a performance de Marcano era de se fiar.
Tenho esperança que renove mas cada vez menos...assegurar Ricardo Pereira e Dalot rapido.
Nota: O que me preocupa MESMO é a recuperação dos lesionados isso é que é fundamental, temos que preparar o futuro mas precisamos mesmo de garantir o presente.
Continua o mito de que o Maxi assinou por 4 anos? Todas as fontes oficiais dizem que o contrato dele termina em 2018, mas como os cartilheiros falam em 4 anos para justificar a perda dele ainda há muito portista a acreditar...grandeporto disse:Era bom renovar, mas deve querer um contrato à MAXI, isto é muito guito e 4 ANOS.
Por isso por mim já foi ........
Preocupado é com o Dalot,Ricardo e outros jovens valores da formaçao..
E mesmo nos R&C tem lá que o término do contrato dele é 2018.Jpfreitas91 disse:Sim, o contrato do Maxi acaba no final da época:
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Maxi-sera-Dragao-nos-proximos-tres-anos.aspx
Não nos orgulhemos de ter efetuado esta contratação.Raba disse:E mesmo nos R&C tem lá que o término do contrato dele é 2018.
O que aconteceu é que os cartilheiros e a imprensa lampiã começaram a lançar a mentira de que o Porto ia pagar 4M ao Maxi durante 4 anos, de forma a justificar que foi o SLB que não quis o jogador e não o contrário. Tanto bateram nessa tecla que é frequente ver portistas a dizer a mesma coisa.