Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Nirvanes disse:
Lol e ele é que tem culpa que lhe façam uma proposta? Essa é boa realmente. Vale tudo para dizer mal.
Nao estou a dizer mal do jogador, mas fico preocupado porque ja sabemos que por aqueles lados vale de tudo... Os emails têm comprovado isso.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,035
4,986
Portodevolta disse:
Nao estou a dizer mal do jogador, mas fico preocupado porque ja sabemos que por aqueles lados vale de tudo... Os emails têm comprovado isso.
Para queles lados vale tudo, por fazerem uma suposta proposta a um jogador nosso? Então quando foi o Maxi, o Rodriguez e por aí fora... Isso é realmente falar mal apenas por falar.
 

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,164
2,157
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,536
7,643
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
nrssfcp79 disse:
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
Ironia?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
nrssfcp79 disse:
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
Se já renovou quando é que anunciam?
 
M

Mastermonkey

Guest
nrssfcp79 disse:
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
Estás feito :))
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,429
473
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
nrssfcp79 disse:
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
Se assim for é de salutar....
Sabes se renovou por mais de uma época?
 
2 Abril 2012
4,211
816
nrssfcp79 disse:
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
Isso é ironia, fezada ou boa “inside info” ?

Só precisas de responder se for as 2 primeiras...

Mas se não for verdade, merecias um ban... temporário... até chegarem os reforços... :)
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Portodevolta disse:
Nao estou a dizer mal do jogador, mas fico preocupado porque ja sabemos que por aqueles lados vale de tudo... Os emails têm comprovado isso.
Da forma como disseste parece que sim. Claro que continua a jogar a ser capitão, que se saiba ainda é jogador do Porto e tem contrato.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nirvanes disse:
Da forma como disseste parece que sim. Claro que continua a jogar a ser capitão, que se saiba ainda é jogador do Porto e tem contrato.
Assim como é verdade que pode já ter assinado por outro clube! É obrigado a revelar o nome do clube? Acho que não! A verdade desportiva pode estar em causa.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Jules Winnfield disse:
Assim como é verdade que pode já ter assinado por outro clube! É obrigado a revelar o nome do clube? Acho que não! A verdade desportiva pode estar em causa.
E?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,438
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jules Winnfield disse:
Assim como é verdade que pode já ter assinado por outro clube! É obrigado a revelar o nome do clube? Acho que não! A verdade desportiva pode estar em causa.
É obrigatório pelos regulamentos o clube que assina com um jogador em final de contrato informar o clube atual do jogador.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,257
76,052
40
nrssfcp79 disse:
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
Ironia? Verdade?

Quantos reforços vão chegar? E as renovações do R.Pereira, Dalot e Herrera?

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,395
537
Não acho o Marcano grande espingarda, num Porto normal aquecia banco, mas face ás opções, a renovação dele já devia ter sido tratada ao tempo.
A SAD anda a brincar com a malta.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,408
SD_1995 disse:
Não acho o Marcano grande espingarda, num Porto normal aquecia banco, mas face ás opções, a renovação dele já devia ter sido tratada ao tempo.
A SAD anda a brincar com a malta.
Comparado com o Diego Reyes é um craque.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,103
15,678
«O Marcano vocês não sabem, mas está algo limitado. Foi por isso que não jogou no Estoril» - Conceição
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
nrssfcp79 disse:
Já renovou e para o ano continua a ser o nosso capitão....Tenham calma que a seu tempo td será revelado bem como os reforços que vão chegar... Temos que nos manter unidos porque este ano a nossa direcção está trabalhar como antigamente.
Estás a “jogar” mt alto....
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
Honestamente acho que nunca renovará. Já há muito que se fala do valência e recebendo.o a custo zero dá.lhe 2/3 milhões. O camarada que disse que renovou está a gozar com a malta.