Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
gnh disse:
Tudo bem que está um bom jogador, mas é preciso ter uma lata descomunal para fazer o que está a fazer. Já toda a gente se esqueceu da água que ele metia antes de haver Felipe?
E a água que Filipe já meteu sem Marcano ao lado? Pois.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Esta notícia que saiu no jornal O JOGO sobre o Marcano, já está a fazer efeito.

No final da época, quando o Marcano sair, a maioria vai culpar o jogador e não a SAD. "Ah e tal, tinha a porta aberta para renovar mas foi ele que não quis, a SAD não podia fazer nada". Basta ver neste tópico o bem que pegou.

Estamos entregues à bicharada.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
E a água que meteu o Pepe antes de se afirmar? E a água que meteu o Bruno Alves antes de se afirmar?

O Marcano meteu água na pior época do FC Porto dos últimos 40 anos. Quem não meteu água?
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Realisticamente, há alguma hipótese de ele renovar? eu gostava muito que ele ficasse!!

alguém sabe alguma coisa?
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,270
559
Muito importante q continue no nosso clube. As grandes equipas têm uma grande defesa. Continuação da dupla felipe e marcano. Por mim estes 2 mais chidozie e os 2 diogos a rodar entre a eq B e A. Não precisamos de centrais pro próximos anos..
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tenho esperanças que renove , na base do que se fez com Aboubakar. Prémio de renovação 3 a 4 M€. mais ordenado do 1º patamar (Danilo, Brahimi, Casillas se ficar, Felipe, Aboubakar, Marega e Herrera)  é o preço para mantermos competitividade e termos um 3º central de nivel, onde obviamente não caberá Osório e infelizente reys , que até gosto, mas que está overrated!

Num 2º patamar, Telles, Soares, Sergio Oliveira e Oliver.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Penso que vai sair... tenho a convicção que se não encontrarmos substituto á altura, os regressos de chidozie e boly, vão dar resposta.

Gostava de ver Chidozie, no plantel outra vez...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Jules Winnfield disse:
Penso que vai sair... tenho a convicção que se não encontrarmos substituto á altura, os regressos de chidozie e boly, vão dar resposta.

Gostava de ver Chidozie, no plantel outra vez...
Partilho esta ideia na totalidade... mas acrescento, gostava que o Marcano ficasse.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
Jules Winnfield disse:
Penso que vai sair... tenho a convicção que se não encontrarmos substituto á altura, os regressos de chidozie e boly, vão dar resposta.

Gostava de ver Chidozie, no plantel outra vez...
Boly sim Chidozie não eloluiu nada ...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
SouDragao disse:
Boly sim Chidozie não eloluiu nada ...
Boly tem feito boa época mas não volta, vai ser vendido. Temos 100%, vai permitir um encaixe interessante e o SC não gosta dele, já no Braga o tinha encostado.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grande assistência. Na Luz já andava todo borrado e anedótico nos alívios. Hoje enfim.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
São demasiadas fífias pra tão apregoada qualidade de central....

Enfim nunca passou de um central sem qualidade para titular no FCPORTO.... poucos, dos titulares,foram piores nos últimos 35 anos... não me lembro de nenhum!

Já podia ter sido há muito tempo...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,926
4,525
Grande Marcano!!

Quando chegam os jogos a doer é isto!

Oferece o golo de mão beijada e ainda falha o penalty!!

É por jogadores destes de 5ª categoria que não ganhamos nada há anos!!!