Só posso perceber alguns comentários pondo-os na perspectiva sw que é o fim da época e anda tudo muito nervoso. Só pode.
A exigência de querer os melhores, nada haver com o Otomendi ter saído já que isso que critico, vender jogadores com grande potencial para vir o camião de cepos.Noventa e Nove disse:Exigência? É o melhor central do mundo, que tipo de exigência é essa? A mesma que escorraçou um treinador bicampeão com uma derrota em 60 jogos?
apostador87 disse:O estranho caso de Marcano.Grande central mas quando chega a hora das decisões treme e treme e treme.Já desde a final com o Braga que se vê...
Eu disse hora das decisões mas não quis dizer o penalty.Ele falhou foi no golo , em vez de chutar para onde tava virado , nem sei bem o que foi aquilo.Final da taça com o braga á 2 anos , borrou se todo ,deixando Josué marcar o segundo golo.Drago disse:Não é estranho.
Quanto ao Marcano, tem o meu respeito. É daqueles jogadores que trabalharam e cresceram até ao máximo do seu potencial. É um exemplo. Profissional; concentrado; não sabe, não inventa; faz tudo "by the book"; certinho; direitinho.
O penalti, acerta no poste, não na bandeirola de canto, haja juízo.
Quanto ao resto, é resultante de uma noite infeliz e das limitações normais do seu talento e capacidade.
no meu caso, estou à vontade. nunca morri de amores pelo Marcano - o meu histórico neste tópico está aí para comprovar - apesar de já ter admitido que está a fazer, no geral, uma boa época.d_white_blue disse:Só posso perceber alguns comentários pondo-os na perspectiva sw que é o fim da época e anda tudo muito nervoso. Só pode.
Quando o Boly esteve cá não me entusiasmou nem um pouco. Aliás nem no Braga. Espero que o Wolves pague os 12M por ele, é o mínimo que podem fazer depois de terem levado o Rúben de borla. E nós precisamos do dinheiro.dragãotigre disse:Gostava de ver Boly no seu lugar. Gigante corpulento, rápido dada a sua alura, imponente, sentido posicional e domina fisicamente grande área. Marcano tem bons jogos e marca alguns golos mas erra em jogos cruciais!
Precisamos de arranjar parceiro para Felipe. Boly, Dioup, Mangala, mercado brasileiro...
O Marcano já é considerado mau no fórum (não por todos é claro) desde que aqui chegou.Fernando Resende disse:Agora até o Marcano já é mau neste forum! Abençoada seja a internet...
Não temos forma de ir buscar centrais que dêem mais garantias que o Marcano.salman disse:É um bom central, mas acumula muitos erros e no Porto não podem existir centrais bons, têm de ser excelentes.
Uma renovação com um ordenado na ordem dos 2M/ano era maravilhosa.PortoMDL disse:Deixem de palhaçadas, o Marcano errou, teve azar... Agora, tomara nós que ele renove. Excelente jogador.
Ora aí está. Em termos de mercado, o nosso alcance neste momento são "Osórios" (com o devido respeito pelo rapaz). Ou contratamos outros "Osórios", ou lançamos os Diogos da B aos lobos já na próxima época.Rei Serifo disse:Não temos forma de ir buscar centrais que dêem mais garantias que o Marcano.
Pois, o melhor central da B (não tem de ser o atual, mas o melhor dos ultimos 3 anos, por ex) que poderia ser lançado em jogos que estivessem resolvidos (a 20 ou 25 mins do fim) nem sequer convocado é. Assim não dá para poderem entrar na equipa e mostrarem valor. Querem o quê? Colocar os jovens na equipa inicial contra os "grandes"?? É óbvio que tem de ser aos poucos, mas se não se dá hipotese de sequer jogarem é óbvio que a opção são jogadores como o Marcano.Rei Serifo disse:Não temos forma de ir buscar centrais que dêem mais garantias que o Marcano.
Vamos ver entao:BrunoMateus disse:O Marcano já é considerado mau no fórum (não por todos é claro) desde que aqui chegou.
Verdade seja dita, nos jogos que contam não faz muito para desfazer essa noção. Com a maior parte dos ataques que encontramos aqui na Liga não é muito difícil fazer boa figura.
Aquele auto-golo inenarrável com o Sporting no Dragão.
Braga para a final da taça.
A assistência para o remate do Pizzi na luz.
A assistência para o Coates.
Acho que os únicos jogadores do plantel a terem (quase) unanimidade aqui no fórum serão o Alex Telles e o Danilo. Imaginem se tivéssemos mais jogadores bons. Talvez estivéssemos em primeiro ou assim...Fernando Resende disse:Vamos ver entao:
O Casillas é mau, nao serve e nao dá confianca.
O Marcano nos jogos que contam (nao sabia que havia jogos que nao contam) é mau.
O Felipe só dá pau...
O Herrera é um tosco que às vezes se engana.
O S. Oliveira é um menino que só joga alguma coisa quando se lembra (2 ou 3 vezes por ano).
O Brahimi nao passa de um brinca na areia.
O Corona nao tem capacidade para equipa grande.
O Aboubakar nao presta para nada.
O Marega é um trapalhao. Etc... Etc...
Mesmo assim vamos em primeiro? Caragoooo.... fico a achar que o treinador deve ser mesmo bom, mas depois passo no tópico dele e afinal também é uma porcaria!
Ele há coisas....
Afinal, se formos campeoes, a quem faco a estátua? É que agora fiquei confuso.
Essa agora!...Rei Serifo disse:Não temos forma de ir buscar centrais que dêem mais garantias que o Marcano.
Ahah bem dito.Fernando Resende disse:Vamos ver entao:
O Casillas é mau, nao serve e nao dá confianca.
O Marcano nos jogos que contam (nao sabia que havia jogos que nao contam) é mau.
O Felipe só dá pau...
O Herrera é um tosco que às vezes se engana.
O S. Oliveira é um menino que só joga alguma coisa quando se lembra (2 ou 3 vezes por ano).
O Brahimi nao passa de um brinca na areia.
O Corona nao tem capacidade para equipa grande.
O Aboubakar nao presta para nada.
O Marega é um trapalhao. Etc... Etc...
Mesmo assim vamos em primeiro? Caragoooo.... fico a achar que o treinador deve ser mesmo bom, mas depois passo no tópico dele e afinal também é uma porcaria!
Ele há coisas....
Afinal, se formos campeoes, a quem faco a estátua? É que agora fiquei confuso.
apostador87 disse:Ahah bem dito.
Só queria tocar ai num ponto, é mentira que o Marcano nos jogos de decisão acusa a pressão?
E o Sérgio é o nosso grande mister , mas está imune a criticas?
Só um infiltrado ou um maluco não quer que o Sérgio fique no fim da época.
Estátua deixo uma sugestão,metade Sérgio metade Fjm.