Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,065
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Só posso perceber alguns comentários pondo-os na perspectiva  sw que é o fim da época e anda tudo muito nervoso. Só pode.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,951
1,831
Porto
Noventa e Nove disse:
Exigência? É o melhor central do mundo, que tipo de exigência é essa? A mesma que escorraçou um treinador bicampeão com uma derrota em 60 jogos?
A exigência de querer os melhores, nada haver com o Otomendi ter saído já que isso que critico, vender jogadores com grande potencial para vir o camião de cepos.

Já agora, o mesmo que leva 3-0 da Academica de uma taça?E do Braga? O mesmo que perdeu com o Malága e ficou de fora num outro do grupo?
Que feito ser bicampeão com uma super-equipa num campeonato miserável, onde nem o zporting contava na altura.

Lá por a direcção ter mandado este clube pela o cano abaixo, não o torna num bom treinador.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,242
3,525
Lisboa, 1979
apostador87 disse:
O estranho caso de Marcano.Grande central mas quando chega a hora das decisões treme e treme e treme.Já desde a final com o Braga que se vê...

Não é estranho.

Quanto ao Marcano, tem o meu respeito. É daqueles jogadores que trabalharam e cresceram até ao máximo do seu potencial. É um exemplo. Profissional; concentrado; não sabe, não inventa; faz tudo "by the book"; certinho; direitinho.

O penalti, acerta no poste, não na bandeirola de canto, haja juízo.

Quanto ao resto, é resultante de uma noite infeliz e das limitações normais do seu talento e capacidade.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,903
23,943
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Drago disse:
Não é estranho.

Quanto ao Marcano, tem o meu respeito. É daqueles jogadores que trabalharam e cresceram até ao máximo do seu potencial. É um exemplo. Profissional; concentrado; não sabe, não inventa; faz tudo "by the book"; certinho; direitinho.

O penalti, acerta no poste, não na bandeirola de canto, haja juízo.

Quanto ao resto, é resultante de uma noite infeliz e das limitações normais do seu talento e capacidade.
Eu disse hora das decisões mas não quis dizer o penalty.Ele falhou foi no golo , em vez de chutar para onde tava virado , nem sei bem o que foi aquilo.Final da taça com o braga á 2 anos  , borrou se todo ,deixando Josué marcar o segundo golo.

Pah , os grandes jogadores sobressaiem se contra os grandes tb não é so contra os Estorils e Nacionais desta vida.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,102
2,147
Gostava de ver Boly no seu lugar. Gigante corpulento, rápido dada a sua alura, imponente, sentido posicional e domina fisicamente grande área. Marcano tem bons jogos e marca alguns golos mas erra em jogos cruciais!
Precisamos de arranjar parceiro para Felipe. Boly, Dioup, Mangala, mercado brasileiro...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,002
5,799
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
d_white_blue disse:
Só posso perceber alguns comentários pondo-os na perspectiva  sw que é o fim da época e anda tudo muito nervoso. Só pode.
no meu caso, estou à vontade. nunca morri de amores pelo Marcano - o meu histórico neste tópico está aí para comprovar - apesar de já ter admitido que está a fazer, no geral, uma boa época.

N

Noventa e Nove

Guest
dragãotigre disse:
Gostava de ver Boly no seu lugar. Gigante corpulento, rápido dada a sua alura, imponente, sentido posicional e domina fisicamente grande área. Marcano tem bons jogos e marca alguns golos mas erra em jogos cruciais!
Precisamos de arranjar parceiro para Felipe. Boly, Dioup, Mangala, mercado brasileiro...
Quando o Boly esteve cá não me entusiasmou nem um pouco. Aliás nem no Braga. Espero que o Wolves pague os 12M por ele, é o mínimo que podem fazer depois de terem levado o Rúben de borla. E nós precisamos do dinheiro.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Fernando Resende disse:
Agora até o Marcano já é mau neste forum! Abençoada seja a internet...
O Marcano já é considerado mau no fórum (não por todos é claro) desde que aqui chegou.

Verdade seja dita, nos jogos que contam não faz muito para desfazer essa noção. Com a maior parte dos ataques que encontramos aqui na Liga não é muito difícil fazer boa figura.

Aquele auto-golo inenarrável com o Sporting no Dragão.
Braga para a final da taça.
A assistência para o remate do Pizzi na luz.
A assistência para o Coates.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Deixem de palhaçadas, o Marcano errou, teve azar... Agora, tomara nós que ele renove. Excelente jogador.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
É um bom central, mas acumula muitos erros e no Porto não podem existir centrais bons, têm de ser excelentes.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
salman disse:
É um bom central, mas acumula muitos erros e no Porto não podem existir centrais bons, têm de ser excelentes.
Não temos forma de ir buscar centrais que dêem mais garantias que o Marcano.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
PortoMDL disse:
Deixem de palhaçadas, o Marcano errou, teve azar... Agora, tomara nós que ele renove. Excelente jogador.
Uma renovação com um ordenado na ordem dos 2M/ano era maravilhosa.

Ficávamos com um central para os próximos 4/5 anos.

N

Noventa e Nove

Guest
Rei Serifo disse:
Ora aí está. Em termos de mercado, o nosso alcance neste momento são "Osórios" (com o devido respeito pelo rapaz). Ou contratamos outros "Osórios", ou lançamos os Diogos da B aos lobos já na próxima época.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Rei Serifo disse:
Pois, o melhor central da B (não tem de ser o atual, mas o melhor dos ultimos 3 anos, por ex) que poderia ser lançado em jogos que estivessem resolvidos (a 20 ou 25 mins do fim) nem sequer convocado é. Assim não dá para poderem entrar na equipa e mostrarem valor. Querem o quê? Colocar os jovens na equipa inicial contra os "grandes"?? É óbvio que tem de ser aos poucos, mas se não se dá hipotese de sequer jogarem é óbvio que a opção são jogadores como o Marcano.
É um pouco à imagem do Gonçalo. O rapaz tem de ter minutos de jogo para ganhar rotinas, não podem esperar que se transforme em 30 mins num Suarez. Agora fazer-lhe o que foi feito no ultimo jogo da taça é arrumar com um jogador... E já agora, lembrei-me do Dalot... :(

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,319
22,798
BrunoMateus disse:
O Marcano já é considerado mau no fórum (não por todos é claro) desde que aqui chegou.

Verdade seja dita, nos jogos que contam não faz muito para desfazer essa noção. Com a maior parte dos ataques que encontramos aqui na Liga não é muito difícil fazer boa figura.

Aquele auto-golo inenarrável com o Sporting no Dragão.
Braga para a final da taça.
A assistência para o remate do Pizzi na luz.
A assistência para o Coates.
Vamos ver entao:

O Casillas é mau, nao serve e nao dá confianca.
O Marcano nos jogos que contam (nao sabia que havia jogos que nao contam) é mau.
O Felipe só dá pau...
O Herrera é um tosco que às vezes se engana.
O S. Oliveira é um menino que só joga alguma coisa quando se lembra (2 ou 3 vezes por ano).
O Brahimi nao passa de um brinca na areia.
O Corona nao tem capacidade para equipa grande.
O Aboubakar nao presta para nada.
O Marega é um trapalhao. Etc... Etc...

Mesmo assim vamos em primeiro? Caragoooo.... fico a achar que o treinador deve ser mesmo bom, mas depois passo no tópico dele e afinal também é uma porcaria!

Ele há coisas....

Afinal, se formos campeoes, a quem faco a estátua? É que agora fiquei confuso.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Fernando Resende disse:
Vamos ver entao:

O Marcano nos jogos que contam (nao sabia que havia jogos que nao contam) é mau.
O Felipe só dá pau...
O S. Oliveira é um menino que só joga alguma coisa quando se lembra (2 ou 3 vezes por ano).

Mesmo assim vamos em primeiro? Caragoooo.... fico a achar que o treinador deve ser mesmo bom, mas depois passo no tópico dele e afinal também é uma porcaria!

Ele há coisas....

Acho que os únicos jogadores do plantel a terem (quase) unanimidade aqui no fórum serão o Alex Telles e o Danilo. Imaginem se tivéssemos mais jogadores bons. Talvez estivéssemos em primeiro ou assim...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,903
23,943
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fernando Resende disse:
Vamos ver entao:

O Felipe só dá pau...

Ele há coisas....

Ahah bem dito.

Só queria tocar ai num ponto, é mentira que o Marcano nos jogos de decisão acusa a pressão?

E o Sérgio é o nosso grande mister , mas está imune a criticas?

Só um infiltrado ou um maluco não quer que o Sérgio fique no fim da época.

Estátua deixo uma sugestão,metade Sérgio metade Fjm.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,218
1,766
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
apostador87 disse:
Ahah bem dito.

Só queria tocar ai num ponto, é mentira que o Marcano nos jogos de decisão acusa a pressão?

E o Sérgio é o nosso grande mister , mas está imune a criticas?

Só um infiltrado ou um maluco não quer que o Sérgio fique no fim da época.

Estátua deixo uma sugestão,metade Sérgio metade Fjm.

É verdade que ele falhou no lance do golo duas vezes mesmo...

Mas continua a ser o nosso melhor central e o melhor do campeonato, a percentagens de lances ganhos tanto pelo ar como pelo chao é brutal.

Não me lembro de falhas dele nos outros jogos de alta pressão!! O mesmo não pode ser dito do companheiro que perdeu a titularidade durante uns tempos so lhe fez bem!!!