Por muito que gostasse que o Marcano ficasse, se forem os valores anunciados que a Roma está a oferecer, é melhor que vá. Não vale a pena entrar em loucuras.
Se for por esses valores, nao ficaria surpreendido se o Marcano fosse para Italia. Ja tem uma certa idade e esta na altura do ultimo grande contrato. Representou o Porto, foi profissional , so lhe desejo o melhor.Gelsenkirchen disse:Para igualar a proposta da Roma teriamos um contrato de 4 milhões ano, nunca inferior a 2/3 anos, e respectivo prémio de assinatura.
É um investimento considerável e eu até gosto do Marcano. Mas é preciso pensar bem.
Se fosse 2 anos, valia a pena esse contrato.Gelsenkirchen disse:Para igualar a proposta da Roma teriamos um contrato de 4 milhões ano, nunca inferior a 2/3 anos, e respectivo prémio de assinatura.
É um investimento considerável e eu até gosto do Marcano. Mas é preciso pensar bem.
Isto mesmo.DECO-10 disse:Obviamente não podemos pagar 5M/Ano de salário.
Mas podemos e devemos fazer-lhe uma proposta com aquilo que temos capacidade.
O Marcano terá que decidir: Ordenado superior num país novo, clube novo, adeptos novos e todas as interrogações que isso traz ou.... a estabilidade de um clube que conhece, colegas que conhece, treinador que conhece e um ordenado melhorado mas inferior ás ofertas.
Não dou o dossier como finalizado. Acredito que o Marcano quer jogar cá.
O j.f estive muito bem no tondela, atrevo me a dizer que fora grandes foi o melhor central.Marocas disse:Não estou muito optimista quanto à renovação do Marcano.
Se ele acabar por assinar pela Roma, obviamente que teremos de ir ao mercado buscar pelo menos 1 central.
Alguém aqui que tenha visto jogos do Chodozie e do Jorge Fernandes esta época? Se sim, estão preparados para jogar cá e substituir o Marcano?