Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por muito que gostasse que o Marcano ficasse, se forem os valores anunciados que a Roma está a oferecer, é melhor que vá. Não vale a pena entrar em loucuras.

R

rubickus

Guest
Gelsenkirchen disse:
Para igualar a proposta da Roma teriamos um contrato de 4 milhões ano, nunca inferior a 2/3 anos, e respectivo prémio de assinatura.

É um investimento considerável e eu até gosto do Marcano. Mas é preciso pensar bem.
Se for por esses valores, nao ficaria surpreendido se o Marcano fosse para Italia. Ja tem uma certa idade e esta na altura do ultimo grande contrato. Representou o Porto, foi profissional , so lhe desejo o melhor.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Por valores razoáveis espero que renove. Loucuras já chega por favor. Até porque mesmo que o Casillas tenha baixado o salário de certeza que não ganha pouco. E temos que continuar no sentido de tentar acabar com algumas loucuras do passado.

Além disso não me saem da memória a eliminação da Taça de Portugal e a "oportunidade" criada para o adversário na Luz que nos podia ter tirado o campeonato.

Foram duas boas épocas é certo mas apesar da experiência comete erros que considero muito graves em jogos grandes.

Acho que arranjamos melhor.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Marcano é um bom central mas vale mais ainda porque complementa-se na perfeição com o Felipe. No entanto, não acho que seja um jogador que faça a diferença ao ponto de receber um contrato desses. As melhores épocas da sua carreira foram as duas últimas.

Acho que o vamos conseguir substituir com sucesso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,392
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:
Para igualar a proposta da Roma teriamos um contrato de 4 milhões ano, nunca inferior a 2/3 anos, e respectivo prémio de assinatura.

É um investimento considerável e eu até gosto do Marcano. Mas é preciso pensar bem.
Se fosse 2 anos, valia a pena esse contrato.

Mas ele deve querer um contrato de 4 anos no minimo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,965
16,579
Perante o eventual cenário de termos de pagar 4 ou 5 milhões ano mais prémio de assinatura, mais percentagem do empresário, digo o seguinte;

Obrigado por tudo e felicidades para a tua carreira Marcano!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,241
2,076
Obviamente não podemos pagar 5M/Ano de salário.

Mas podemos e devemos fazer-lhe uma proposta com aquilo que temos capacidade.

O Marcano terá que decidir: Ordenado superior num país novo, clube novo, adeptos novos e todas as interrogações que isso traz ou.... a estabilidade de um clube que conhece, colegas que conhece, treinador que conhece e um ordenado melhorado mas inferior ás ofertas.

Não dou o dossier como finalizado. Acredito que o Marcano quer jogar cá.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,905
6,591
Conquistas
1
  • Junho/18
Com a necessidade de reduzir ordenados para um patamar já previamente acordado com a UEFA, acho que vai ser complicado um acordo com o Marcano, sendo a última oportunidade de fazer um grande contrato que ele tem, suspeito que o mais provável seja mesmo que esteja de saída.

É uma pena, e será sempre um jogador não fácil de substituir, no entanto também não acho que seja impossível e lá teremos que o fazer.

J

JAEP

Guest
Se a Roma vier com os tais 2 milhões de euros / liquidos por ano, ou seja, 4 milhoes brutos só temos que dizer, Obrigado Marcano e boa sorte.

Cometer loucuras destas foi o que nos levou à situação financeira que estamos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
DECO-10 disse:
Obviamente não podemos pagar 5M/Ano de salário.

Mas podemos e devemos fazer-lhe uma proposta com aquilo que temos capacidade.

O Marcano terá que decidir: Ordenado superior num país novo, clube novo, adeptos novos e todas as interrogações que isso traz ou.... a estabilidade de um clube que conhece, colegas que conhece, treinador que conhece e um ordenado melhorado mas inferior ás ofertas.

Não dou o dossier como finalizado. Acredito que o Marcano quer jogar cá.
Isto mesmo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Pelo menos já esta resolvido, assim já podemos pensar no substituto sempre sem esquecer que o nosso guarda redes é o casilhas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,048
12,302
Na Bolha já diz que a Roma o vai levar...portanto aguardo pela notícia da renovação amanhã!! :)

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,042
4,010
Não estou muito optimista quanto à renovação do Marcano.
Se ele acabar por assinar pela Roma, obviamente que teremos de ir ao mercado buscar pelo menos 1 central.
Alguém aqui que tenha visto jogos do Chodozie e do Jorge Fernandes esta época? Se sim, estão preparados para jogar cá e substituir o Marcano?

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Não tenho nenhuma info, mas a minha intuição diz que vai para Itália

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Marocas disse:
Não estou muito optimista quanto à renovação do Marcano.
Se ele acabar por assinar pela Roma, obviamente que teremos de ir ao mercado buscar pelo menos 1 central.
Alguém aqui que tenha visto jogos do Chodozie e do Jorge Fernandes esta época? Se sim, estão preparados para jogar cá e substituir o Marcano?
O j.f estive muito bem no tondela, atrevo me a dizer que fora grandes foi o melhor central.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,450
24,365
"Marcano está há dois anos a um nível brutal. A confiança dele cresceu muito. As pessoas em Espanha se calhar não o seguem tanto, mas creio que a hierarquia, segurança e compromisso é enorme. Estou seguro de que o Julen o terá seguido, mas ele em muita gente a seguir. Estou convencido de que o Marcano tem capacidade para ser convocado por Espanha ou por qualquer seleção do Mundo porque é um futebolista muito bom" - Oliver