Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Gostava imensamente de saber todos os contornos deste negócio a nível financeiro, quanto ao valor de transferência e contrato.

Andam a gastar dinheiro na posição do plantel onde existem mais opções, com seis centrais neste momento. Quando ainda tem de arranjar uma primeira opção para GR e número 8... Já para não falar na imagem que passa para a formação quando se prefere pagar um ordenado alto (ao nível de um milhão) a um jogador de 32 anos (com quatro anos de contrato) do que apontar em jogadores mais promissores. 

Mas boa sorte. E que volte para ser campeão.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,353
A contratação que menos gostei no meu Clube.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,250
JMPedroto disse:
Até  tenho medo do que vai acontecer se o atlético dispensa o herrera no próximo ano
Pagamos 10M para reave-lo e damos um contrato até 2030.
No fim, diz: "só não fico mais se o Presidente não quiser" e fica o pessoal feliz para sempre.
 
D

Dragon_92

Guest
JMPedroto disse:
Até  tenho medo do que vai acontecer se o atlético dispensa o herrera no próximo ano
Apetecia-me dizer que no dia em que isso acontecesse, eu iria deixar de ver jogos enquanto esse senhor cá estivesse.

Só não digo porque sei que não conseguiria...

Mas seria criminoso, completamente.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,734
6,652
Desperdício de recursos.

Que se retire um valor desportivo condizente com os recursos dispensados nele.

Boa sorte Marcano.
 
P

portu

Guest
À partida, era a favor da contratação do Marcano, nos moldes que se falavam: empréstimo da Roma, com o Porto a pagar sensivelmente metade do salário.
Uma boa solução de curto prazo - para nós e para o jogador.
E achei o rasgar de vestes que por aqui andava no fórum pouco menos que ridículo.
Agora alguém que me explique qual é a lógica de dar 4 anos de contrato a um jogador de 32 anos.
Estamos a falar de um Pepe?
A minha alma está parva.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Como não vai haver comunicado à CMVM tirem o vosso cavalinho da chuva, só vão saber os pormenores da transferência no próximo relatório e contas.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Bem vindo de volta.

Foi "só" o melhor central do campeonato em 2017/2018. É uma grande mais valia para o 11 e para o plantel!

Quanto aos contornos do negócio, se tivermos pago 2 ou 3 milhões, não deve ter ser muito longe do que teríamos de pagar como prémio de assinatura quando ele saiu... A juntar a isso, se o salário for equivalente ao que oferecíamos para ele renovar, não vejo nada de grave no negócio.

 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
portu disse:
À partida, era a favor da contratação do Marcano, nos moldes que se falavam: empréstimo da Roma, com o Porto a pagar sensivelmente metade do salário.
Uma boa solução de curto prazo - para nós e para o jogador.
E achei o rasgar de vestes que por aqui andava no fórum pouco menos que ridículo.
Agora alguém que me explique qual é a lógica de dar 4 anos de contrato a um jogador de 32 anos.
Estamos a falar de um Pepe?
A minha alma está parva.
Também não consigo perceber.
 
19 Julho 2018
3,847
6,473
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Vocês têm que perceber que os 4 anos servem para compensar o salário mais baixo.

Se fossem só 3, por exemplo, o salário iria ser maior. É uma fórmula comum.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,926
29,886
kandavts disse:
Muito sinceramente cheira me que foi pedido do treinador..Sérgio gostava muito do Marcano..só espero que Diego Queirós fique porque acho de longe o que mais potencial tem
Cheira-te? Mas há dúvidas que foi um pedido do Sérgio?! Claro que foi!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
joliveira disse:
Gostava imensamente de saber todos os contornos deste negócio a nível financeiro, quanto ao valor de transferência e contrato.

Andam a gastar dinheiro na posição do plantel onde existem mais opções, com seis centrais neste momento. Quando ainda tem de arranjar uma primeira opção para GR e número 8... Já para não falar na imagem que passa para a formação quando se prefere pagar um ordenado alto (ao nível de um milhão) a um jogador de 32 anos (com quatro anos de contrato) do que apontar em jogadores mais promissores. 

Mas boa sorte. E que volte para ser campeão.
6 centrais mas 4 deles sem provas dadas!!
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Não concordo, assim como não concordei com a aquisição do Maxi.

Para mim, é um pontapé nas partes baixas dos Diogos...

Espero, do mais fundo do meu coração e pelo amor que tenho por este clube e as nossas cores, que o Marcano me engane redondamente.

Agora é trabalhar com ambição e orgulho!
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,344
1,364
Um regresso que só aconteceu devido a uns contornos muito específicos.

Eliminatória Champions cedo e muito importante.
Lesão Pepe.
Mbemba e Osorio selecções a atrasar integração.
O treinador já conhecer o jogador e o mesmo já conhecer sistemas tácticos, etc.

Agora se é a opção certa ou não o tempo dirá.
Quanto ao tempo de contrato um exagero mesmo, quanto a valores se pagamos algo a Roma ou não é esperar pelas noticias.
Ver qual é o Diogo que vai emprestado e para onde agora.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,926
29,886
Dragão do Portal disse:
Vocês têm que perceber que os 4 anos servem para compensar o salário mais baixo.

Se fossem só 3, por exemplo, o salário iria ser maior. É uma fórmula comum.
Isso. Bem visto. E nem quer dizer que os venha a cumprir. Ninguém sabe.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Custou 3 milhões. Confirmado pela Roma.

Ou seja, não deve ser muito diferente daquilo que o próprio Marcano devia exigir na altura em que saiu como prémio de assinatura.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Não tendo quase nada a apontar quanto à contratação em si acho ridículo pagarmos 3M por um jogador que era nosso até ao ano passado. Basicamente a Roma ainda abateu mais ao seu "prejuízo" e nós perdemos.

Ridículo. Péssima gestão. O jogador não tem culpa nenhuma.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pagar 3 milhões por um jogador que preferiu sair a custo 0 do clube.

Tenho vontade de dizer muita coisa mas vou conter-me para não ser suspenso/expulso