Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,062
12,312
Só relembrando aos esquecidos que o Marcano no campeonato já nos deu 5 pontos... Portimonense e Aves....
Eu tb gostava de ver uma dupla Pepe-Mbemba mas não façam já o funeral ao Marcano, pode ser que até marque mais uns golitos importantes

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,547
5,747
JPA84 disse:
Só relembrando aos esquecidos que o Marcano no campeonato já nos deu 5 pontos... Portimonense e Aves....
Eu tb gostava de ver uma dupla Pepe-Mbemba mas não façam já o funeral ao Marcano, pode ser que até marque mais uns golitos importantes
O que realmente é o mais importante num central.

É renovar já com o Soares. Não marca golos, mas dá uma ajuda defensiva preciosa que já nos pode ter dado pontos!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
RXavier10 disse:
O que realmente é o mais importante num central.

É renovar já com o Soares. Não marca golos, mas dá uma ajuda defensiva preciosa que já nos pode ter dado pontos!
Também já reparei nisso. Elogia-se o Soares porque ajuda muito no processo defensivo e o Marcano porque marca golos.

Depois admiram-se porque sofremos golos estupidamente e os avançados ficam jogos e jogos sem marcar.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
É claro que o Marcano 2019 está uns patamares de qualidade abaixo do Marcano 2017.

No entanto, é muito redutor "colar" os golos sofridos este ano à presença do Marcano no 11.
Os erros são coletivos e a culpa está longe de morrer solteira.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,062
12,312
Almadedragao disse:
Também já reparei nisso. Elogia-se o Soares porque ajuda muito no processo defensivo e o Marcano porque marca golos.

Depois admiram-se porque sofremos golos estupidamente e os avançados ficam jogos e jogos sem marcar.
Certo, o Soares falha golos e tem jogado miseravelmente e neste momento para mim era a última opção para PdL..
Mas o Marcano, a culpa dos golos sofridos tem sido dele? Na maior parte até acho que é o menos culpado...
É um grande central? Não! Mas tb não me parece assim tão inferior aos outros neste momento...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,923
JPA84 disse:
Certo, o Soares falha golos e tem jogado miseravelmente e neste momento para mim era a última opção para PdL..
Mas o Marcano, a culpa dos golos sofridos tem sido dele? Na maior parte até acho que é o menos culpado...
É um grande central? Não! Mas tb não me parece assim tão inferior aos outros neste momento...
O central tem de ser o primeiro a construir e nisso é inferior ao Mbemba e sobretudo o Diogo Leite.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
JPA84 disse:
Está directamente ligado ao descalabro europeu deste ano, e se o Saravia até tem desculpa por ser o primeiro ano na Europa, qual é a desculpa do Marcano ? Contra o Krasnodar até o vimos a fugir da bola! Um defesa!

Basta estar atento ao Marcano nos jogos. Sempre que perdemos a bola o Marcano parece uma barata tonta sem saber para onde correr e principalmente sem saber onde está o marcador directo para tentar o fora de jogo.

O golo sofrido no Dragão contra o Rangers é o perfeito exemplo, exemplo que acontece em quase todos os jogos do tugão com a diferença da qualidade individual dos jogadores não permitir maior descalabro.

Para não falar das ofertas de bola infantis que se repetem em todos os jogos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este, com um lacinho e uma boa palestra emocional e sentimental caí que nem uma luva, num SPaulo, Palmeiras, Corinthians, Grémio ou Atlético PR.....estes últimos bem que podiam enviar para cá o Guimarães...

com sorte até o cavalo branco paga para o levar para lá... se la continuar, o que duvido!

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
249
31
Almadedragao disse:
Está directamente ligado ao descalabro europeu deste ano, e se o Saravia até tem desculpa por ser o primeiro ano na Europa, qual é a desculpa do Marcano ? Contra o Krasnodar até o vimos a fugir da bola! Um defesa!

Basta estar atento ao Marcano nos jogos. Sempre que perdemos a bola o Marcano parece uma barata tonta sem saber para onde correr e principalmente sem saber onde está o marcador directo para tentar o fora de jogo.

O golo sofrido no Dragão contra o Rangers é o perfeito exemplo, exemplo que acontece em quase todos os jogos do tugão com a diferença da qualidade individual dos jogadores não permitir maior descalabro.

Para não falar das ofertas de bola infantis que se repetem em todos os jogos.
Finalmente alguém que consegue ver o que realmente o Marcano vale.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,239
1,138
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Em comparação com os outros, o Marcano é o pior central que temos neste momento e continua a ser titular. Mas pronto, com o treinador que temos é assim. Jogam os melhores dizia ele.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,088
27,651
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Adepto disse:
Em comparação com os outros, o Marcano é o pior central que temos neste momento e continua a ser titular. Mas pronto, com o treinador que temos é assim. Jogam os melhores dizia ele.
Tá calado pah!!!

Tu por  acaso vês os treinos do Marcano?

É sempre o melhor e ninguém passa por ele.

Os jogos não interessa para nada.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Adepto disse:
Completo desperdicio de dinheiro.
Pepe - Diogo- Mbemba e Osorio chegavam,
Nao vejo nele o Central de que querem fazer. os erros que comete e a gritante falta de velocidade, mas abordagens..
e a idade nao perdoa... mais um erro da SAD!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,668
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se há coisa que me deixa descansado, é que o Leite tem recebido liçoes atrás de liçoes do Senhor Marcano através do banco (posiçao privilegiada).
Hoje foi uma liçao muito especifica e relativa ao tempo de salto e marcaçao em bolas paradas. Espero que o miudo tenha aprendido, é só botar o golo do YB em replay continuo.

Ainda bem que nao sairá do 11 tao cedo. É aprender com ele, que nao dura sempre!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,668
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Lucho75 disse:
Tá calado pah!!!

Tu por  acaso vês os treinos do Marcano?

É sempre o melhor e ninguém passa por ele.

Os jogos não interessa para nada.
O Sir Bobby dizia que o Folha era o melhor jogador do Mundo nos treinos. É só perguntar ao Sérgio o que ele acha.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,668
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
JPA84 disse:
É po-lo a ponta-de-lança, porque lá atrás claramente nao é grande coisa.
Pode ser que seja o novo Gaspar, que se fartava de enterrar, mas quando o mandavam lá para a frente no desespero ainda marcava uns golitos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,039
É o nosso central mais fraco e, honestamente, nao consigo perceber como é que é o que mais vezes (e mais tempo) joga!
Bem sei que faz golos de bola parada e tal mas defensivamente é uma coisa de levar adeptos à loucura!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,547
5,747
Ontem teve lá meia dúzia de lances que me estavam a enervar. Em vez de meter logo a bola no chão, deixava a bola correr até parar de saltar e entretanto já estava pressionado. Penso que foi num desses lances que ficou apertado e fez aquele atraso sem nexo para o Marchesin, que depois também resolveu inventar.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ontem nas bolas paradas defensivas, incluindo no lance do golo sofrido, vimos o Marcano a saltar virando as costas á bola e até a baixar a cabeça.

Para quem se habituou a ver Jorge Costa, Bruno Alves, Pepe, etc isto vira as minhas tripas ao contrário.