Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,631
5,765
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Zeus disse:
Não vi o jogo por isso não sei como foi a exibição do Ivan Marcano mas a avaliar pelo nº de comentários diria que fez mais uma boa exibição com mais um golo, este gajo para marcar golos é do crlh! Hoje foi titular ao lado do Mbemba porque na sexta também vai fazer dupla com ele frente ao Braga, por isso há que criar rotinas.
E pelo menos isso foi bem pensado. Se é para criar rotinas que seja contra o Varzim.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,948
5,413
Olimpo
Fez uma exibição brutal! Evitou males maiores, aquele corte ao Trincão quando ia isolado é preciso muita frieza.

J

Jorge Pacino

Guest
Sim senhor Marcano, hoje foi dos melhores. Até pq ao lado do Pepe é normal que pareça pior, mas ao lado do Mbemba parecia um Pepe.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,602
1,773
Capucho disse:
Inacreditável atitude dele no final do jogo! Pedir calma naquele momento enfim!
também assisti a esse momento... Hoje se calhar ate foi o melhor jogador mas aquele gesto estragou tudo...

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,074
6,409
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Capucho disse:
pediu calma para a bancada
Não tem estofo para capitão.
Sentiu-se na obrigação de dar a cara e apesar de acreditar que a intenção dele foi boa, acabou por borrar a pintura depois de um grande jogo que fez.
Pelo menos, tentou passar alguma mensagem ao contrário do senhor que andou a passear a braçadeira,  posso estar a ser injusto, mas acho que não o vi a liderar o grupo quando este estava a ser insultado e críticado pelos adeptos.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,119
5,401
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dunham disse:
Não tem estofo para capitão.
Sentiu-se na obrigação de dar a cara e apesar de acreditar que a intenção dele foi boa, acabou por borrar a pintura depois de um grande jogo que fez.
Pelo menos, tentou passar alguma mensagem ao contrário do senhor que andou a passear a braçadeira,  posso estar a ser injusto, mas acho que não o vi a liderar o grupo quando este estava a ser insultado e críticado pelos adeptos.
Ele borrou a pintura quando insistiu em fazer aquele gesto. E depois ao lado do túnel ?falar? com a bancada

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,074
6,409
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Capucho disse:
Ele borrou a pintura quando insistiu em fazer aquele gesto. E depois ao lado do túnel ?falar? com a bancada
Essa parte ja não posso falar, não assisti a isso.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,466
939
Ele estava a pedir calma pois ainda faltam 13 dias para o final do mês e para receber o ordenado... nao está para se chatear