Com uns jogo em cima para ganhar ritmo cheira-me que a solidez defensiva vai passar da noite para o dia, até o Zaidu vai ter as orelhas a arder..Se calhar está na hora..
O Iván deve estar a ferver para virar uns avançados do avesso..
Com uns jogo em cima para ganhar ritmo cheira-me que a solidez defensiva vai passar da noite para o dia, até o Zaidu vai ter as orelhas a arder..Se calhar está na hora..
Concordo. Penso que o Marcano poderá estar no banco, se está clinicamente apto, o que parece devido à convocatória. Obviamente estará sem ritmo, pois não joga há 1 ano praticamente. Depois se o jogo assim o propiciar poderá entrar. A titular não faz sentido por ora.O problema é que o Leite não devia ter saído, e isto é o FC Porto e não o FC Pepe. Mas sim, não temos ninguém que marque bolas paradas...dos titulares claro.
O Ivan não tem esse perfil...Com uns jogo em cima para ganhar ritmo cheira-me que a solidez defensiva vai passar da noite para o dia, até o Zaidu vai ter as orelhas a arder..
O Iván deve estar a ferver para virar uns avançados do avesso..
Claro que tem, não o faz é da mesma maneira que o Pepe.. Em vez de berrar com os colegas ou de provocar reações nos avançados e levar amarelo, faz as coisas de forma muito mais limpa..O Ivan não tem esse perfil...
O marcano deste ano é uma incognita e duvido muito que seja superior. Não se pode comparar o incomparável.O marcano que se aleijou a um ano é superior ao mbemba ou pepe deste ano, trazendo com ele a mais valia de ser muito bom no jogo aerio o que com a quantidade de cantos que temos faz falta, mas este marcano é uma incógnita.
Puta que pariu um jogador mediano .....nem sei como vei parar ao NGC...andava perdido pela greciaO marcano que se aleijou a um ano é superior ao mbemba ou pepe deste ano, trazendo com ele a mais valia de ser muito bom no jogo aerio o que com a quantidade de cantos que temos faz falta, mas este marcano é uma incógnita.
Não pescas nada disto.Puta que pariu um jogador mediano .....nem sei como vei parar ao NGC...andava perdido pela grecia
Talvez fosse melhor rescindir, não acredito que volte a ser o que foi depois da lesão.Segundo A Bola tem uma lesão muscular.
Duvido muito que ele aceite abrir mão do excelente contracto que tem. Ainda por cima, deve ter a consciência que depois destas lesões, o mais provável, é ir perdendo qualidades.Talvez fosse melhor rescindir, não acredito que volte a ser o que foi depois da lesão.