excelente profissional?? desconfio...Acho que merecia mais atenção nos festejos. Sendo ou não um erro o regresso dele, não deixa de ser um dos capitães, excelente profissional e dos jogadores com mais anos de casa
excelente profissional?? desconfio...Acho que merecia mais atenção nos festejos. Sendo ou não um erro o regresso dele, não deixa de ser um dos capitães, excelente profissional e dos jogadores com mais anos de casa
Fico à espera de um argumento em contrárioexcelente profissional?? desconfio...
Mas isso tem a ver com a personalidade do mesmo, é uma pessoa bastante reservadaSegundo ponto concordo.
No primeiro, o próprio nos festejos nem parecia ali estar.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
sair a custo 0 de um clube que sempre o tratou bemFico à espera de um argumento em contrário
E em algum momento antes de sair foi mau profissional?sair a custo 0 de um clube que sempre o tratou bem
No inicio da temporada quando jogou, esteve a bom nivel.É um jogador profissionalmente correto, contudo duvido que volte a ser o que foi noutros tempos, pelo que não me espantaria que saísse.
Pois, mas posteriormente devido a situações conhecidas deixou de ser opção e além disso temos que procurar renovar o nosso eixo central.No inicio da temporada quando jogou, esteve a bom nivel.
Uma fortuna garantida até 2023...é despachar e pagar o remanescente que não vai receber para onde forContrato até 2023
O problema é que não há euros.Pois, mas posteriormente devido a situações conhecidas deixou de ser opção e além disso temos que procurar renovar o nosso eixo central.
Não é necessário gastar muito, mas sim procurar bem, por exemplo este central do Chaves poderia ser uma boa opção:O problema é que não há euros.
Por mim era tentar ainda a renovação do Mbemba e não mexia.
Ainda vai dar um bom dinheiro ao chaves..Não é necessário gastar muito, mas sim procurar bem, por exemplo este central do Chaves poderia ser uma boa opção:
![]()
Alexsandro - Perfil de jogador 24/25
Alexsandro, 25, nacionalidade: Brasil ➤ LOSC Lille, desde 2022 ➤ Defesa Central ➤ Valor de Mercado: 20,00 M € ➤ * 09/08/1999 em Rio de Janeiro, Brasilwww.transfermarkt.pt
O Mbemba foi sempre titular esta epoca, não teve nada que ver com a lesao do Marcano.Já nem me lembrava do Marcano até o ver nos festejos com a sua cara mais ou menos feliz. Felizmente a sua lesão permitiu termos a estabilidade do Mbemba que foi decisiva para o título.
Não me acredito que o SC o mande embora...Uma fortuna garantida até 2023...é despachar e pagar o remanescente que não vai receber para onde for
Vê os últimos jogos do Marcano. Foi sempre titular até a lesão. Aliás, a dupla era Pepe - Marcano. Felizmente foi por pouco tempo. Antes da o Mbemba já tinha estado no banco com o Tondela e com o Paços de Ferreira.O Mbemba foi sempre titular esta epoca, não teve nada que ver com a lesao do Marcano.
Estás a falar de que? O marcamos lesionouse a jogar a defesa esquerdo.Vê os últimos jogos do Marcano. Foi sempre titular até a lesão. Aliás, a dupla era Pepe - Marcano. Felizmente foi por pouco tempo. Antes da o Mbemba já tinha estado no banco com o Tondela e com o Paços de Ferreira.
Sem vir um central de categoria não acredito q mande...Não me acredito que o SC o mande embora...
na minha opiniao sim, é de um péssimo profissional e de um péssimo caraterE em algum momento antes de sair foi mau profissional?