Sempre que vejo um comentário aqui fico cheio de esperança e depois desiludido.
Até foi de mochila para trazer o dinheirinho todo do último ano de contrato.
O problema é ele provavelmente chegar lá e apresentar-se a trabalhar acima de colegas mais novos..Até foi de mochila para trazer o dinheirinho todo do último ano de contrato.
E se estiver em condições se calhar até começa a epoca a titular..O problema é ele provavelmente chegar lá e apresentar-se a trabalhar acima de colegas mais novos..
Tem 34 anos e nunca jogou em nenhum clube de jeito.Central fraquinho, fraquinho... Nunca foi grande coisa: basta olhar para a sua carreira.
Classe.
Salvo no nosso clube. Andou sempre em clubes de pequena dimensão. Se houvesse VAR há uns anos, tinha f&$#&& um título no campo do Nacional com dois penaltys grosseiros no segundo round do jogo (aquele interrompido por causa do nevoeiro). Já vejo futebol há muitos anos e acho que é dos piores TITULARES que tivemos desde meio dos anos 80. Refiro-me a jogadores titulares e não erros de casting ou jogadores suplentes ou para encher plantel. Os outros titular que também não era grande coisa e a carreira posterior provou isso foram o Rolando e o Maicon. (Ba, Reyes, etc nunca foram verdadeiramente titulares).Tem 34 anos e nunca jogou em nenhum clube de jeito.
Que título? Não ganhamos esse campeonato...Salvo no nosso clube. Andou sempre em clubes de pequena dimensão. Se houvesse VAR há uns anos, tinha f&$#&& um título no campo do Nacional com dois penaltys grosseiros no segundo round do jogo (aquele interrompido por causa do nevoeiro). Já vejo futebol há muitos anos e acho que é dos piores TITULARES que tivemos desde meio dos anos 80. Refiro-me a jogadores titulares e não erros de casting ou jogadores suplentes ou para encher plantel. Os outros titular que também não era grande coisa e a carreira posterior provou isso foram o Rolando e o Maicon. (Ba, Reyes, etc nunca foram verdadeiramente titulares).
"Marcano pode ser titular do FC Porto". Ok.....Quando Marcano, 34 anos, todo roto de lesões, pode, e pode mesmo, ser titular do FC Porto, está mais que provada a escassez de qualidade do plantel.
Central com frequentes erros grotescos, saiu livre, regressou pago a peso de ouro, e, claro, com contrato até à reforma.
Conclusão: nada de estranhar no FC Porto.
Um mini Vitor Baía espanhol.Classe.
Sem tatuagens. Bem apessoado. Alto. Elegante.
Este não precisava do futebol para arranjar um avião!![]()
Quanto muito útil no plantel. Titular? Com o Pepe? Hope not.Quando Marcano, 34 anos, todo roto de lesões, pode, e pode mesmo, ser titular do FC Porto, está mais que provada a escassez de qualidade do plantel.
Central com frequentes erros grotescos, saiu livre, regressou pago a peso de ouro, e, claro, com contrato até à reforma.
Conclusão: nada de estranhar no FC Porto.