Sim, provavelmente é um troll.Isto é troll certo?
É a única explicação que encontro...
Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
Sim, provavelmente é um troll.Isto é troll certo?
É a única explicação que encontro...
Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
Vou ser polémico: o Marcano é melhor central que o Jorge Costa, muito proximo do Ricardo Carvalho, é logico que o Carmo coma banco neste inicio de epoca, ou até a epoca todo.
Se , em Janeiro, como se preve, continue no banco, seria de procurar uma solucao à Loum e emprestadar para evoluir.
Mais, o Marcano terá direito a uma estátua de cera ‘ a la Madame Tussaud’s’ no museu do FCPorto. Seria um justo reconhecimento… na opinião de alguns…Vou ser polémico: o Marcano é melhor central que o Jorge Costa, muito proximo do Ricardo Carvalho, é logico que o Carmo coma banco neste inicio de epoca, ou até a epoca todo.
Se , em Janeiro, como se preve, continue no banco, seria de procurar uma solucao à Loum e emprestadar para evoluir.
O gozo ao Marcano continua @POVou ser polémico: o Marcano é melhor central que o Jorge Costa, muito proximo do Ricardo Carvalho, é logico que o Carmo coma banco neste inicio de epoca, ou até a epoca todo.
E até nisso a diferenca ja foi maior.Não é difícil, o Bicho valia sobretudo pela sua liderança na equipa.
Eu acho que nem aí. Vão queixar-se da falta de consistência defensiva e vão culpar o Zaidu, o João Mário, o Grujic... Tudo menos perceber que é falta do Marcano naquela defesa!
A saudade que nos deixou não tem preço.Nope, nem aí. Ele já foi embora e pedimos 0 por ele.
Mas demos para ele voltar.Nope, nem aí. Ele já foi embora e pedimos 0 por ele.
Tem, tem: 3M€ foi o que se pagou pela saudade.A saudade que nos deixou não tem preço.
Se fosse o @PO a pagar tinha sido muito mais.Tem, tem: 3M€ foi o que se pagou pela saudade.
Gosto muito do Marcano enquanto central, mas já disse aqui que não o tinha ido buscar...Se fosse o @PO a pagar tinha sido muito mais.
Depois volta por amor ao clube €€€
Percebi a tentativa de piada mas acho que tens de aprimorar um pouco a coisa ...Vou ser polémico: o Marcano é melhor central que o Jorge Costa, muito proximo do Ricardo Carvalho, é logico que o Carmo coma banco neste inicio de epoca, ou até a epoca todo.
De pedra e cal!ainda cá está ?