Ohh, cá faltava o o adepto do Clube PdC..Haja quem percebe de futebol, gestao e tudo.
Felizmente o SC nao percebe nada diato e mete o a jogar.
Se percebesse...
Já temos um8 para substituir o Vitinha ou não?
Ohh, cá faltava o o adepto do Clube PdC..Haja quem percebe de futebol, gestao e tudo.
Felizmente o SC nao percebe nada diato e mete o a jogar.
Se percebesse...
Golo importantissimo. Recebermos a corja verde com mais dois pontos é importante e não descolarmos dos corruptos é igualmente importante.Fraco é este comentário. É a crítica do porque sim. Marcano fez um jogo normal, sem comprometer e ainda fez o golo.
Comentários do género deviam dar bans de 24h.Fraco é este comentário. É a crítica do porque sim. Marcano fez um jogo normal, sem comprometer e ainda fez o golo.
O que é que a pessoa te fez?Não o metia a titular mas o certo é que vai fazendo golos aqui e ali.
Não é pessoa que eu aprecie mas vai tendo a confiança de quem trabalha com ele diariamente.
Acho que muita gente não te vai perceber @otiliousNos ETO sempre foi muito forte.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Jogo normal sim. Fraco.Fraco é este comentário. É a crítica do porque sim. Marcano fez um jogo normal, sem comprometer e ainda fez o golo.
Hoje não. Regular e decisivo ofensivamente.Jogo normal sim. Fraco.
Esquemas Táticos Ofensivos ehehAcho que muita gente não te vai perceber @otilious![]()
Eu sei @otilious. Lição número 2 do primeiro nívelEsquemas Táticos Ofensivos eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A mim nada mas ao clube já deixou um bom prejuízo.O que é que a pessoa te fez?