Tem sido um esteio de tranquilidade..
Acredito que o cardoso só não está no 11 porque não é canhoto. Dito isto, Marcano está muito bem e recomenda-se. Vi-o no jogo da supertaça e achei-o muito preso de movimentos e duro de rins mas com os jogos tem melhorado bastante e está a muito bom nível. No jogo aéreo está como sempre foi, imperial.Continuo a preferir o Fábio Cardoso no 11. Dito isto, o Marcano tem estado muito bem e, como já aqui disseram, estar neste nível depois da lesão grave que teve é incrível. É que não foi uma lesão aos 25 anos, foi uma lesão depois dos 30! Enorme profissional.
Estamos quem? Tu? É que no pensamento da equipa técnica não é de certeza.Bem sabemos que "estamos" só à espera que faça uma asneira para colocar em causa a sua titularidade, o investimento no Carmo e a meritocracia do Fábio Cardoso.
Dito isto, aos 35 anos e depois de uma lesão gravíssima, está a ser um dos melhores centrais da Liga e a dar todas as garantias.
O Marcano tem jogado bem e claramente demonstrou que está melhor que o D.Carmo para a posição. Se será assim dentro de 1 ano só o futuro dirá.Estamos quem? Tu? É que no pensamento da equipa técnica não é de certeza.
Não estamos a falar do mesmo Marcano de certeza. O Marcano é claramente o central com melhor qualidade de passe, longo ou curto. E também tem uma boa saída a jogar.O Marcano tem jogado bem e claramente demosntrou que está melhor que o D.Carmo para a posição. Se será assim dentro de 1 ano só o futuro dirá.
Para mim é um risco muito grande jogar com 2 centrais veteranos pela questão da velocidade, e também acho que o Marcano tem algumas inconstâncias que nos custam pontos, normalmente em passes mal feitos que dão contra ataques.
Não me intrepretes mal, o Marcano este ano tem estatísticas fenomenais, incluindo as % de passe, mas se vires os erros que deram origem a remates adversários tem uma média de 1/jogo na liga BWin. É a isto que me refiro. O Pepe e o Fábio têm 0 que é o que se espera da última barreira antes do GR.Não estamos a falar do mesmo Marcano de certeza. O Marcano é claramente o central com melhor qualidade de passe, longo ou curto. E também tem uma boa saída a jogar.
Quanto aos serem os 2 veteranos não me atrapalha já que conseguem os 2 fazer da sua experiência aliada para suprir essa suposta falta de velocidade. Que é outro mito. O Pepe com 40 anos, ainda agora no campeonato do mundo, tem uma corrida de uma área à outra em que passou em velocidade pelo Toni Silva de 19 e recuperou primeiro que ele.
São dois excelentes centrais, com o Pepe ainda a ser top 5 mundial na minha opinião, e que jogam juntos há muito tempo.
ele está a dar tudo como sempre deu, por isso é que é capitão do FCP.Está a dar tudo para conseguir mais um contrato milionário.
Espero e desejo que na próxima época não faça parte do NGC
O Fábio e o Pepe não arriscam tanto o passe como o Ivan. Daí a percentagem de um ser maior que a dos outros.Não me intrepretes mal, o Marcano este ano tem estatísticas fenomenais, incluindo as % de passe, mas se vires os erros que deram origem a remates adversários tem uma média de 1/jogo na liga BWin. É a isto que me refiro. O Pepe e o Fábio têm 0 que é o que se espera da última barreira antes do GR.
Não fui ver as estatísticas de outros anos mas a miha impressão é que foi sempre o ponto onde ele falhou.
Por um jogo. Depois volta a sentar.O Fabio ou o Carmo estão à espera que o Marcano apanhe o 5 amarelo para ganharem o lugar de titular