Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,456
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um problema complicado.
Para mim, que nunca o tive em grande conta, faz de longe a melhor época e é o nosso melhor central.
Mas não podemos ter 2 jogadores com esta idade no plantel, ele e Pepe, e não dar margem à evolução de Carmo.
Uma renovação implicaria excesso de centrais: ele, Pepe, Carmo, Cardoso, Leite (que assim seria de vender?) e João Marcelo (também a vender, demasiada qualidade par equipa B?).

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Um problema complicado.
Para mim, que nunca o tive em grande conta, faz de longe a melhor época e é o nosso melhor central.
Mas não podemos ter 2 jogadores com esta idade no plantel, ele e Pepe, e não dar margem à evolução de Carmo.
Uma renovação implicaria excesso de centrais: ele, Pepe, Carmo, Cardoso, Leite (que assim seria de vender?) e João Marcelo (também a vender, demasiada qualidade par equipa B?).
Se o problema do Carmo é ter 3 centrais a jogar melhor que ele, vamos retira-los do caminho para o menino ter caminho livre ou é ele que tem que provar q é melhor e ser titular?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,456
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se o problema do Carmo é ter 3 centrais a jogar melhor que ele, vamos retira-los do caminho para o menino ter caminho livre ou é ele que tem que provar q é melhor e ser titular?
Não é problema do Carmo. Tens o Diogo Leite e o Marcelo. É questão de fazer opções, porque tanto Leite como Marcelo na minha opinião terão de ter o futuro definido, sob pena de depois chorar a saída a custo zero.
Ficar com 4 centrais, 1 com 40 anos e outro com 36 parece-me muito arriscado se ficarem só 2 na equipa A, e Marcelo merece mais que uma B.
A questão é quem são os centrais que vão concorrer por um lugar, não abrir o caminho para um deles.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não é problema do Carmo. Tens o Diogo Leite e o Marcelo. É questão de fazer opções, porque tanto Leite como Marcelo na minha opinião terão de ter o futuro definido, sob pena de depois chorar a saída a custo zero.
Ficar com 4 centrais, 1 com 40 anos e outro com 36 parece-me muito arriscado se ficarem só 2 na equipa A, e Marcelo merece mais que uma B.
A questão é quem são os centrais que vão concorrer por um lugar, não abrir o caminho para um deles.
O Leite não deve regressar.

E o Sérgio todos os anos repete q quer ter 5 centrais no plantel.

Ver o Pepe perder espaço no 11 não é dramático.

Carmo não sei até que ponto está seguro no próximo plantel.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,117
6,071
Um problema complicado.
nao podemos pq? eu lembro do milan ter o costacurta e o maldini que jogavam ambos com 40 anos a titulares e muitas vezes a laterais que ate era as posicoes de origem deles... A LATERAIS GAJOS COM 40 ANOS

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,770
12,864
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Está a fazer aquela que é de longe a melhor época no Clube, mas tem 35 anos e um historial de lesoes graves e temporadas passadas que oscilam entre o péssimo e o mediano. Será que é boa ideia renovar?

Diria que renovaçao por uma época com salário reduzido seria uma boa opçao, mas para isso seria preciso que o jogador aceitasse a proposta...

• Like
Reações: K92

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,111
27,832
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
este renova, o vasco sousa renova e sobe para uma clausula estrondosa de 30M