Não acho que seja digno de elogio nem de crítica...limpou o próprio erro que ia ser enorme e tornou.o num erro mais ligeiro
Ligeiro porque ganhamos.Não acho que seja digno de elogio nem de crítica...limpou o próprio erro que ia ser enorme e tornou.o num erro mais ligeiro
Desculpa lá mas não corrigiu nada.Corrigiu o seu erro sacrificando -se em prol da equipa,logo não o vou crucificar,mas antes desejar que no próximo jogo marque mais um golo.
Aqui é onde não percebo o Sérgio.Quanto ao Marcano e à expulsão, Conceição:
"Aproveito para dizer que é um jogador maduro, um jogador experiente, prejudicou-se em prol da nossa vitória ."
Também aceito tal visão,pois o trabalho desenvolvido por toda a equipa após a expulsão de Marcano foi inestimável.Desculpa lá mas não corrigiu nada.
Ele perde a bola numa zona mais que proibida e depois é expulso. Ele colocou nos numa situação em que podíamos ter empatado. Quem corrigiu o erro dele foram os colegas que ficaram dentro de campo e não sofreram.
Podíamos ter defendido bem melhor, acho que o Sérgio podia ter mexido e quando mexeu acho que mexeu mal. Mas o importante é que evitamos o empate. Ridículo é pintarem como se tivesse sido por causa do Marcano que não empatamosTambém aceito tal visão,pois o trabalho desenvolvido por toda a equipa após a expulsão de Marcano foi inestimável.
Para defender melhor teremos que repensar a laterais e o miolo,pois nas primeiras posições existe uma gritante falta de qualidade e no meio -campo não termos ninguém capaz de segurar a bola ou pautar o jogo.Podíamos ter defendido bem melhor, acho que o Sérgio podia ter mexido e quando mexeu acho que mexeu mal. Mas o importante é que evitamos o empate. Ridículo é pintarem como se tivesse sido por causa do Marcano que não empatamos
Prejudicou-se? Se não se tivesse armado em fazer coisas que não sabe não era preciso ter-se sacrificado. fds.. o que ele fez foi prejudicar a equipa de uma forma ou outra...Quanto ao Marcano e à expulsão, Conceição:
"Aproveito para dizer que é um jogador maduro, um jogador experiente, prejudicou-se em prol da nossa vitória ."
Nada de novo sinceramente. O Sérgio já mostrou muitas vezes essa dualidade de critérios.Aqui é onde não percebo o Sérgio.
Carmo sofre falta, o árbitro assinala penalti, o jogador adversário falha, ganhamos 4-0 e no final vem dizer que foi uma idiotice e que podia ter custado a participação na CL.
Hoje um central de 30 e tal anos faz uma brincadeira que saiu caro e só não saiu pior porque não sofremos gracas ao GR e só faltou dizer que foi o herói num jogo complicado.
Não entendo, dois pesos duas medidas.
Só não vê quem não quer. Para quem dizia que o Sérgio só tinha preferência com o Marega, consegue perceber agora que não é o caso. Há 4/5 jogadores ali que podem fazer merda que nada acontece
Fez o que tinha de ser feito?Fez o que tinha de ser feito e ganhámos.
Para a semana joga outro e o importante é voltar a ganhar.
Siga.