Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,091
1,108
Não faz sentido para mim. Já temos um central de idade avançada, que provavelmente fará a sua última época. Apesar da boa época do Marcano, não é um central que lidere, ele joga claramente melhor com um parceiro com mais liderança como o Pepe. Em épocas anteriores sempre que jogava com companheiros mais jovens metia tanta ou mais água do que eles.

Não acreditando que o Carmo saía, ele tem de forçosamente ser aposta, e sinceramente a nível defensivo não acredito que não seja capaz de fazer uma época pelo menos ao mesmo nível da do que o Marcano fez. Caso não seja capaz de o fazer, acredito que a equipa técnica já tenha noção disso, e nesse caso deveria ser vendido, mesmo que em baixa, ou emprestado para o mercado inglês, onde com uma boa epoca chegava com alguma facilidade ao valor que nos custou.

A lógica seria Pepe e Carmo a titulares e Cardoso e João Marcelo como alternativas. Querendo o SC um quinto central (ou quarto caso o Marcelo seja emprestado) a lógica seria num miúdo com muito potencial de crescimento como 2 dos que já nos foram apontados - Mantilla ou Facundo.

Para mim esta seria a lógica, espero estar enganado. A sensação que fica ultimamente é que os responsáveis optam quase sempre pela opção que dá menos trabalho. O Marcano para não ser titular, mesmo com a redução de vencimento, acho que deverá continuar muito caro para 3o ou 4o central.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não farias o mesmo se estivesses próximo do fim de carreira com um contrato a prazo? Aliás, não farias o mesmo se tivesses um contrato a prazo renovado à última? Aliás, não farias o mesmo como trabalhador em qualquer circunstância? Isto é futebol profissional, o tempo do futebol-paixão já lá vai e não volta mais.

No fim, acabou tudo bem: o empregador baixa os custos com salários e mantém o melhor empregado do departamento por mais um ano e o empregado continua a ganhar o dele numa empresa onde gosta de trabalhar.
Claro que sim, mas quem está mal é a SAD, nunca na vida se devia de sujeitar a isso... mas isto é só a minha opinião.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,303
216,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando vejo este a jogar acho normal o Carmo não jogar...

• Like
Reações: Bitaites

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Engraçado que ninguém fala que a jogada do 1 golo começa numa paragem dele, está tudo a malhar só no Pepê
Apesar de que na minha opinião o Pepe é quem está pior. Está no meio do nada parado sei lá a fazer o quê.

O Marcano foi o Marcano que conhecemos, péssimo jogo, fraco, com erros estúpidos para a idade que tem mas que serão congratulados com a titularidade no próximo jogo.
Se tivesse 22 anos, como é uma idade em que não pode haver erros estava fodido.

• Like
Reações: Vitorino Melo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,777
52,609
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Engraçado que ninguém fala que a jogada do 1 golo começa numa paragem dele, está tudo a malhar só no Pepê
A partir do momento que ele entrou em campo com o pé esquerdo em vez de entrar com o pé direito como os outros, condenou a equipa.

• Haha
Reações: Dias_21