Preferia que não fosse tão goleador se fosse consistente defensivamente. Não creio que uma coisa compense a outra.
Num pólo e noutro, com Marcano nunca será acaso. O número de golos é impressionante. Como cheira o espaço onde ela cai. Tantas vezes.Comprometeu no lance do golo do Farense, mas posteriormente foi o salvador da pátria, impressionante como o mundo dá tantas voltas.
Se há quem passa entre os pingos da chuva é o Marcano. Vale termos um cone chamado Zaidu e perdulários na hora de finalização. Porque se não fosse isso falar-se-ia, por exemplo, da merda que fez na supertaça. Mas como houve Zaidu...falhanços do Galeno e Taremi...Grujic...ninguém pensa muito nisso.Nunca fui a favor do teu regresso, mas apoei a tua renovação, és o patinho feio para muitos, mas para mim mereces o meu respeito..os outros erram muitas mais vezes e e passam pelos pingos da chuva...continua capitão. Muita força
Resolveu o jogo e resolveu complica lo"Marcano
250 vezes Marcano!
No seu jogo 250, Iván Marcano resolveu a partida (Já vimos este filme muitas vezes, não já?) bem ao seu estilo: um golo perto do fim (e decisivo) nas contas do jogo. Ainda assim, importa sublinhar, acabou por ficar mal no lance do golo do Farense - terrível abordagem perante Rui Costa -, o que justifica 'apenas' a nota seis."
Texto retirado do zerozero.pt
Estava no sítio certo mas também foi procura ló com muito esforço..Ia colocar agora aqui isto. Errou e vai errar novamente, é humano, mas o Carmo, por exemplo, jamais iria fazer isto.