Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.83 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,297
9,812
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hoje foi mais Panties Man.

Aqueles rins estão bem rijos e na idade dele a tendência é para piorar. Nem sempre irá marcar golo para limpar as borradas que comete jogo após jogo.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
810
823
41
Nunca fui a favor do teu regresso, mas apoei a tua renovação, és o patinho feio para muitos, mas para mim mereces o meu respeito..os outros erram muitas mais vezes e e passam pelos pingos da chuva...continua capitão. Muita força

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Foi o típico jogo de Marcano. Faz merda da grossa, marca golo para compensar e todos se esquecem da merda que fez. É curto para a nossa história de centrais, mas não temos muito melhor que ele.

• Like
Reações: Maximus

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nunca fui a favor do teu regresso, mas apoei a tua renovação, és o patinho feio para muitos, mas para mim mereces o meu respeito..os outros erram muitas mais vezes e e passam pelos pingos da chuva...continua capitão. Muita força
Se há quem passa entre os pingos da chuva é o Marcano. Vale termos um cone chamado Zaidu e perdulários na hora de finalização. Porque se não fosse isso falar-se-ia, por exemplo, da merda que fez na supertaça. Mas como houve Zaidu...falhanços do Galeno e Taremi...Grujic...ninguém pensa muito nisso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje lá se redimiu com um golo depois da valente merd# que fez, permitindo o golo do adversário. Outros , por igual, saltaram do onze ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,095
22,313
"Marcano
250 vezes Marcano!

No seu jogo 250, Iván Marcano resolveu a partida (Já vimos este filme muitas vezes, não já?) bem ao seu estilo: um golo perto do fim (e decisivo) nas contas do jogo. Ainda assim, importa sublinhar, acabou por ficar mal no lance do golo do Farense - terrível abordagem perante Rui Costa -, o que justifica 'apenas' a nota seis."

Texto retirado do zerozero.pt

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,561
24,646
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Marcano
250 vezes Marcano!

No seu jogo 250, Iván Marcano resolveu a partida (Já vimos este filme muitas vezes, não já?) bem ao seu estilo: um golo perto do fim (e decisivo) nas contas do jogo. Ainda assim, importa sublinhar, acabou por ficar mal no lance do golo do Farense - terrível abordagem perante Rui Costa -, o que justifica 'apenas' a nota seis."

Texto retirado do zerozero.pt
Resolveu o jogo e resolveu complica lo

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sim, Marcano foi o principal responsável pelo golo do Farense.
Mas usá-lo como bode expiatório duma exibição muito pobre é uma desonestidade atroz.

• Like
Reações: FC Porto 49

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,095
22,313
"A FIGURA: Marcano

Se não fosse aquele golpe de cabeça nos descontos, estava nos destaques… pela negativa. Totalmente batido no lance do golo do empate do Farense, o capitão do FC Porto (que cumpriu o jogo 250) foi decisivo ao apontar o 2-1, que garantiu o segundo triunfo consecutivo aos portistas."
In +Futebol

• Like
Reações: Filipe01