Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,886
18,146
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
se estavas a ser ironico peço desculpa mas ha aqui pessoal no forum que quer que a equipa perca e isso para mim é inacreditável por muito mal que se possa jogar.

e o ódio ao Marcano é também inacreditável.
Eu não acredito que existam portistas a torcer para o Porto perder, o que existe é um ambiente de desânimo pelo que se tem visto em campo, já vamos em 3 jogos ganhos digamos de forma milagrosa.
Sobre o ódio ao Marcano se é que existe é inacreditável.
Termino dizendo isto; pode haver alguém anti PdC mas maior que eu não pode haver, sou sincero. Mas quando saí todo fodido do tópico do dito cujo, podes ir ver lá, em vez de 1-0 já estava 1-2 e eu fiquei louco de alegria e porquê?! porque é impossível, pelo menos para mim, ficar feliz de ver o FCP a perder.
Isso não invalida que "isto" não anda bem.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
647
1,060
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Gracias Ivan!
Mais uma vez a marcar o Golo decisivo, e a cimentar o estatuto de defesa mais goleador da História
!Para aqueles que te criticam, chupem! Para os que não conhecem pavim da história do NGC aqui do Fórum Chupem e Chupem x 251!
IVAN o Terrivél!

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,032
1,079
Eu não acredito que existam portistas a torcer para o Porto perder, o que existe é um ambiente de desânimo pelo que se tem visto em campo, já vamos em 3 jogos ganhos digamos de forma milagrosa.
Sobre o ódio ao Marcano se é que existe é inacreditável.
Termino dizendo isto; pode haver alguém anti PdC mas maior que eu não pode haver, sou sincero. Mas quando saí todo fodido do tópico do dito cujo, podes ir ver lá, em vez de 1-0 já estava 1-2 e eu fiquei louco de alegria e porquê?! porque é impossível, pelo menos para mim, ficar feliz de ver o FCP a perder.
Isso não invalida que "isto" não anda bem.
Estamos de acordo, todos temos o direito de criticar mas uma vitória é uma vitória e há que festejar.

Só não concordo que ganhamos os jogos caídos do céu (o de hoje foi o mais perto disso), se é verdade que temos de jogar bem mais, em todos os jogos temos mais que oportunidades para ganhar. Mesmo hoje o Pepê não pode falhar aquela bola quando ainda esta 0-0 e aquele golo anulado...

• Like
Reações: GugaDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,449
82,246
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos Marcano, so mais 31 golos destes e com este significado!!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,454
70,985
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obrigado São Marca(no). E se marcas. E marcas tão bem. Nunca falei mal de ti, atenção. És o meu novo herói e ai do canalha que voltar a falar mal de ti neste fórum. Rebento-o todo!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,098
215,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Numa luta enorme com o Toni para ser o melhor marcador espanhol da nossa história
Empatados a 30!!!

No plantel atual, só Taremi e Evanilson têm mais golos que o Ivan

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Com os pés hoje esteve mal, defensivamente não acho que tenha estado mal tendo em conta que a defesa parecia as aranhas. Até acho que foi o melhor defensivamente. Marcou um golo importante (mais um) que valem os 3 pontos

• Like
Reações: Dagerman

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,886
18,146
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estamos de acordo, todos temos o direito de criticar mas uma vitória é uma vitória e há que festejar.

Só não concordo que ganhamos os jogos caídos do céu (o de hoje foi o mais perto disso), se é verdade que temos de jogar bem mais, em todos os jogos temos mais que oportunidades para ganhar. Mesmo hoje o Pepê não pode falhar aquela bola quando ainda esta 0-0 e aquele golo anulado...
Eu não disse caídos do céu porque há mérito de não desistir e tentar sempre.
Óbvio que o Pepê falhou aquilo, o golo anulado foi meio esquisito mas nos outros jogos aconteceu o mesmo falharam golos "cantados" com 0-0 e até na supertaça foi igual, o Galeno a falhar no 1º minuto, logo a seguir o Taremi.
Isso não é culpa do treinador, e muito menos do Presidente, mas não se pode falhar tanto sob pena de o cântaro um dia ir à frente e partir - claro que quem falha não faz apenas por azelhice há uma certa dose de infelicidade mas alguém tem que lhes meter na cabeça que têm que resolver os jogos cedo e não depois dos 90m, tem corrido bem (fora a supertaça) mas se tem corrido mal tínhamos "uma casa a arder".

• Like
Reações: quintero

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,311
Defensivamente, acho-o banal e tem falhado em todos os jogos. Mas também é verdade que tem um faro de golo incrível e de 5 pontos passamos a 9 pontos com golos dele nos descontos. Não vai durar mas, neste arranque de temporada no Tugão, Marcano tem-nos mantido vivos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
"Marcano
Outra vez ele

Já é quase inevitável. Iván Marcano voltou a ser herói nos momentos de aperto dos dragões. A dupla de centrais mostrou-se incontornável e o golo da vitória marcado pelo espanhol apenas confirmou isso mesmo."

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: TennantWho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
"A FIGURA:
Marcano

E vai mais um.

Marcano voltou a ser decisivo na equipa do FC Porto ao dar, pelo segundo jogo consecutivo, a vitória aos dragões. O central esteve irrepreensível a defender e, na hora de decidir, não tremeu. É o defesa mais goleador da história dos azuis e brancos, mas, se fosse avançado, pela fome de golo que tem, podiam ser muitos mais."
In +Futebol