Mas não é isso que acontece com todos? saem para ganhar mais dinheiro?Quis mas por valores que o Marcano não queria, preferiu ir para a Roma ganhar mais e depois numa entrevista disse que não devia ter saído do nosso clube.
Mas não é isso que acontece com todos? saem para ganhar mais dinheiro?Quis mas por valores que o Marcano não queria, preferiu ir para a Roma ganhar mais e depois numa entrevista disse que não devia ter saído do nosso clube.
A dúvida é falares do que não sabesQuando ele recuperar não há seguro para ninguém, não sei qual é a dúvida.
E o nível dele nunca será o mesmo mas poderá jogar em equipas de menor calibre.
A distorcer tudo.Mas o FCPorto é uma instituição sem dignidade humana? Um colaborador com contrato lesiona-se com gravidade e é "poe-te nas p*tas" é?
É assim q queres q te façam no teu emprego?
Enganei me 26 anos:Quem??
Existem muitos exemplos com clubes como o Barcelona e outros no futuro em que jogadores preferem estar em sitios onde gostam em vez de irem ganhar mais dinheiro para clubes onde não vão ser felizesMas não é isso que acontece com todos? saem para ganhar mais dinheiro?
O David Bruno não deu em nada ainda me lembro dele jogar na equipa B ou junioresEnganei me 26 anos:
![]()
Zé Pedro - FC Porto - Ficha e Estatísticas do Jogador
José Pedro da Silva Figueiredo Freitas é um jogador de Futebol de 28 anos nascido em 1997-06-06, em Guimarães, Portugal. Joga como Defesa em FC Porto, Portugal. O seu peso é 82 kg e a sua altura é 187 cm.www.zerozero.pt
Fica á vontade, podes escolher, mas o Roman também nem daqui a 1000 anos terá futuro no Porto e já tem 24 anos.
Achas que são os primeiros?
Toma lá mais dois ou tres e investiga aonde andam o David Bruno, o Diogo Bessa, o Quinones que estiveram tantos anos no Porto a tapar os talentos mais jovens.
Se ele estiver em condições para jogar, é o nosso melhor central. Se não tiver, quem paga o salário é o seguro. Tão simples como isto! O facto de ele ter saído pelo próprio pé, dá-me esperança que a ruptura pode não ser assim tão grave e dá-me esta esperança:Quando ele recuperar não há seguro para ninguém, não sei qual é a dúvida.
E o nível dele nunca será o mesmo mas poderá jogar em equipas de menor calibre.
O Hulk tinha 22 anos e meio, o Marcano tem 36.
clinicamente são situações incomparáveis. infelizmente o Marcano acabou… resta dar lhe o campeonatoSe ele estiver em condições para jogar, é o nosso melhor central. Se não tiver, quem paga o salário é o seguro. Tão simples como isto! O facto de ele ter saído pelo próprio pé, dá-me esperança que a ruptura pode não ser assim tão grave e dá-me esta esperança:
A história da recuperação de Hulk
www.jn.pt
Mas isto já tem anos. Hoje em dia até deve haver técnicas mais avançadas...O Hulk tinha 22 anos e meio, o Marcano tem 36.
Se o Marcano gostasse do FCP tinha renovado por uma sandes de presunto e uma sumol.Existem muitos exemplos com clubes como o Barcelona e outros no futuro em que jogadores preferem estar em sitios onde gostam em vez de irem ganhar mais dinheiro para clubes onde não vão ser felizes
Eu não sou médico, mas acho que é a primeira vez que vejo um jogador com um ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho sair pelo próprio pé. O que me faz pensar que ele consegue suportar um nível de dor sobre-humano ou a ruptura é menos grave que noutros casos...clinicamente são situações incomparáveis. infelizmente o Marcano acabou… resta dar lhe o campeonato
Duvido... mas como prémio renova mais um ano...Se ele estiver em condições para jogar, é o nosso melhor central. Se não tiver, quem paga o salário é o seguro. Tão simples como isto! O facto de ele ter saído pelo próprio pé, dá-me esperança que a ruptura pode não ser assim tão grave e dá-me esta esperança:
A história da recuperação de Hulk
www.jn.pt
Não podia. Há um contrato coletivo de trabalho que estabelece o mínimo que um jogador da primeira liga pode ganhar.Se o Marcano gostasse do FCP tinha renovado por uma sandes de presunto e uma sumol.
Eu espero ver o Marcano ainda muitos anos no NGC, mas noutras funções. Eu acho que ele tem tudo para dar um excelente treinador!Duvido... mas como prémio renova mais um ano...
Nem sabemos se vai enveredar por aí ... se não recuperar este ano... talvez não calce mais no clube...Eu espero ver o Marcano ainda muitos anos no NGC, mas noutras funções. Eu acho que ele tem tudo para dar um excelente treinador!
Já aconteceu várias vezesEu não sou médico, mas acho que é a primeira vez que vejo um jogador com um ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho sair pelo próprio pé. O que me faz pensar que ele consegue suportar um nível de dor sobre-humano ou a ruptura é menos grave que noutros casos...
Ordenado minimo e duas sandes de presunto.Não podia. Há um contrato coletivo de trabalho que estabelece o mínimo que um jogador da primeira liga pode ganhar.
Não sabemos se ele quer ser treinador. Mas acho que está finalmente identificado com o clubeEu espero ver o Marcano ainda muitos anos no NGC, mas noutras funções. Eu acho que ele tem tudo para dar um excelente treinador!
Por acaso o Marcano tem aquele ar de quem não come sandes de presunto. A refeição dele deve ser um peixinho grelhado com uns legumes cozidos e uma água!Ordenado minimo e duas sandes de presunto.